Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

latino

O teu Purgatório

27 mensagens neste tópico

Imagina que estás a comandar um purgatório e que certos utilizadores do anime PT apareciam. Tu como administrador dessa área tinhas o poder decidir que castigo aplicarias à pobre alma.

Alma:Mike

Crime: Ganancia

Castigo: transformava o Mike no Grinch e metia-o a vender bandas de cera depilatória de porta a porta para toda eternidade. Onde seria obrigado sempre a fazer demostrações nele próprio, em que o pelo voltaria a crescer instantaneamente.

grinch13.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alma: Jester

Crime: Luxúria (corromper meninas pequenas com conversas de porco nojento); Gula

Castigo: Rebentamento do esfincter anal,de modo a que ele não pudesse sentar-se nunca mais,além de não poder realizar,sem dor,necessidades fisiológicas inerentes ao ser humano. Matar dois coelhos de uma cajadada só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peço desculpa e sem ofensa mas devias para mudar:

o teu Purgatório Pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alma: Chibz

Crime/Pecado: Preguiça; Gula

Castigo: Ir pó trabalho sem comer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alma: psy

 

Crime: Preguiça.

A Igreja Católica apresenta a preguiça como um dos sete pecados capitais, caracterizado pela pessoa que vive em estado de falta de capricho, de esmero, de empenho, em negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva à inatividade acentuada. Aversão ao trabalho, frequentemente associada ao ócio, vadiagem. Do latim prigritia

Não preciso dizer mais nada pois não? Foi necessário a Chibz pegar no tópico que ele criou (e que eu ainda nem fui votar esta semana, lel) para andar com aquilo para a frente.

Além de que consegue ser quase tão slacker como eu, algo que não admito.

 

Castigo: O user em questão seria obrigado a juntar-se ao chat do skype do animush-pt, e a por lá permanecer até ao fim dos seus dias.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alma: Chibz

Crime/Pecado: Preguiça; Gula

Castigo: Ir pó trabalho sem comer.

wait what?

 

blooder_81

crime/pecado: tímido, solitário, pouco falador, piadas secas, pouco social, bicho de buraco .

castigo: trabalhar em qualquer sitio publico como segurança, loja com muitas pessoas, sair de casa mais vezes pelas orelhas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não preciso dizer mais nada pois não? Foi necessário a Chibz pegar no tópico que ele criou (e que eu ainda nem fui votar esta semana, lel) para andar com aquilo para a frente.

Além de que consegue ser quase tão slacker como eu, algo que não admito.

Exacto, exacto, exacto. Mas olha ainda vais a tempo de votar... nao queria fechar aquilo com tao poucas votaçoes :( assim talvez feche amanhã...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Não preciso dizer mais nada pois não? Foi necessário a Chibz pegar no tópico que ele criou (e que eu ainda nem fui votar esta semana, lel) para andar com aquilo para a frente.

Além de que consegue ser quase tão slacker como eu, algo que não admito.

Exacto, exacto, exacto. Mas olha ainda vais a tempo de votar... nao queria fechar aquilo com tao poucas votaçoes :( assim talvez feche amanhã...

 

Fecha amanha, aquilo esteve tanto tempo parado que a malta já nem se lembra, há que lhe dar dinamica e começar a cumprir prazos!

E sim, eu amanha antes da meia noite deixo lá o meu voto, está prometido !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fecha amanha, aquilo esteve tanto tempo parado que a malta já nem se lembra, há que lhe dar dinamica e começar a cumprir prazos!

 

 

E sim, eu amanha antes da meia noite deixo lá o meu voto, está prometido !

 

Por acaso era pa ter fechado de terça para quarta à meia noite, mas fiquei na duvida xD houve boas almas que votaram, mas eram poucos. por isso deixei andar mais um dia... mas va, se ainda vais votar, entao fecho mesmo amanha :'3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Alma: Chibz

Crime/Pecado: Preguiça; Gula

Castigo: Ir pó trabalho sem comer.

wait what?

 

blooder_81

crime/pecado: tímido, solitário, pouco falador, piadas secas, pouco social, bicho de buraco .

castigo: trabalhar em qualquer sitio publico como segurança, loja com muitas pessoas, sair de casa mais vezes pelas orelhas. 

 

isso e realmente um castigo? mais me parece boa vida

1068897_9830_625x1000.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Alma: Chibz

Crime/Pecado: Preguiça; Gula

Castigo: Ir pó trabalho sem comer.

wait what?

 

blooder_81

crime/pecado: tímido, solitário, pouco falador, piadas secas, pouco social, bicho de buraco .

castigo: trabalhar em qualquer sitio publico como segurança, loja com muitas pessoas, sair de casa mais vezes pelas orelhas. 

 

isso e realmente um castigo? mais me parece boa vida

 

Look my dream job

 

Alma Knoxer

Crime: Gula

Castigo: tornar-se a mascote sexual do satan para toda eternidade

199729383_640.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alma: blooder

pecado: pelos seus inícios de depravação...

castigo: ora bem...vou tentar o castigo mais leve que consigo imaginar. algemava-o eternamente a um gay com o mesmo nível de depravação, sem possibilidade de se libertar. ambos eram obrigados a andar o tempo todo sem roupa (o atentado ao pudor continua em vigor, para além que duvido que houvesse alguém que tivesse coragem de se aproximar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WHERE IS THE PROOF.

sou totalmente o oposto katoka.

e gay ele tinha que arrancar o proprio braço passado 10 segundos comigo.

Tás com ciumes katoka?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oposto? és homem certo?

então homem=verme imundo depravado....

nop não há erro nenhum, o teu pecado está certo.

o teu castigo até é leve demais.

 

:blink: ciumes de arrancar o próprio braço?? não...porque? é algum fanatismo arrancar os próprios membros?

é eu cá prefiro arrancar os dos outros e depois espremer limão para cima da amputação fresca. acho mais engraçado.

 

PS: já deves ter reparado que tenho uma pala no olho, por isso nada de escrever frases em tamanho formiga para gozar com a minha visão debilitada sff, se não começas tu a pagar-me as consultas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu faço uns movimentos horríveis nos ombros, cotovelos e mãos quando eu quero que alguém saia do meu lado.

 

e ciumes de talvez nunca teres alguém tão querido como eu.

 

katoka estas mesmo a precisar de passar uns dias comigo para veres que é tudo mentira ao que dizes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

então homem=verme imundo depravado....

Wrong.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu faço uns movimentos horríveis nos ombros, cotovelos e mãos quando eu quero que alguém saia do meu lado.

 

e ciumes de talvez nunca teres alguém tão querido como eu.

 

katoka estas mesmo a precisar de passar uns dias comigo para veres que é tudo mentira ao que dizes.

tenho o latino que me já me dá muito trabalho, não preciso de mais vermes para a colecção.

quanto a esses movimentos horríveis...amputamos o teu braço também. assim o mal está resolvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que te vale é o bom gosto musical

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais