Vermouth

Dúvida sobre fórums MyBB

3 mensagens neste tópico

Bem pessoal, esta dúvida é mais dirigida a pessoas que são Admin's de fórums e afins. Eu sou admin no fórum OP-PT e estou com umas dúvidas :/ nem no google encontro soluções xD.

Antes, o fórum estava sempre cheio de bots, mas eu resolvi esse problema porque ativei as "security questions". Fiz isso, e os bots pararam de invadir. O problema é : agora ninguém se pode registar, pois quando vão para fazer o registo aparece " O código de verificação de imagem que você inseriu está incorrecto. Por favor insira o código exactamente como aparece na imagem.", quando na realidade, a pergunta de segurança ou uma imagem qualquer, não aparece. Penso que isto seja por causa de um plugin que de momento está desativado (o plugin é de um fórum "Geek Plugins"), e esse fórum está em remodelação! Será por causa disso x.x?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias ter criado o tópico na secção de discussão geral,esta é de spam,ou seja,coisas não sérias. Um mod que mova isto sff.



O que tens a fazer é desativar as security questions.Conheço outro fórum com o mesmo problema e tudo porque esse plugin não funciona como devia.

Tens aqui o exemplo de que falo:

É do mesmo criador do OP-PT,aliás,ele criou vários fóruns.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, é o mesmo criador. Psy, já tratei disso. Afinal era  o raio do reCAPTCHA que estava desativado e eu não sabia. Thanks xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais