tiago425

Lojas mangá em sintra e lisboa

15 mensagens neste tópico

Boas a toda gente, sei que este tópico já existe mas algumas daquelas  lojas já fecharam ou foram a falência ou são até longes de mim, haverá lojas onde vendem manga aqui em Sintra  de preferência ou lisboa que ainda não fechou? :P

Fiquem bem                               

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a Fnac e a Kingpin.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a Fnac e a Kingpin.

a fnac vende so aqueles mais famosos tipo naruto ou death note , essa do kingpin tenho que ver , obrigado pela atençao ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria de Comércio - Lojas :)



Sobre lojas em Lisboa, para além do que já foi dito, tens as livrarias Book House que vendem mangás em Português do Brasil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tens a Tsubaki que vende tanto em Inglês (se não estou em erro) como em Japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a fnac para mim deixou de ser opção fui lá hoje para comprar um volume e pediram me 15,25€ por ele, enquanto que na bertrand do mmo centro comercial estava a 7,95€ um bocado ridículo o preço que pedem por volume na fnac tendo em conta que ainda no mês anterior mês estava o mesmo vol. por 10.99€(se n estou em erro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A FNAC tem apenas volumes mainstream (sem ofensa a narutards e afins), "antigamente" tinha um pouco de tudo. Mas quando descobriu o pote de ouro mainstream ya. Not a manga store xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho q isso varia muito de fnac para fnac tanto que nesta fnac que fui tinha ainda algumas coisas sem ser naruto e db, como fma, ao no exorcist, berseker, etc...

o problema da fnac é o preço ser estupidamente inflacionado sem qualquer justificação... um volume 15€ é um abuso, quando encontras na net a 6€ ou noutras lojas em Portugal a 8€

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Fnac nos últimos meses ficou maluca.

15€? Nem morto. Nem se fosse rico! xD

Na Bertrand onde costumo ir (Amoreiras) já quase que não se arranja manga. Já lá vai o tempo em que comprei os 27 volumes de Naruto e havia sempre o que eu queria (nos tempos em que nem sabia que podia comprar cenas de Inglaterra facilmente...). Agora à meia dúzia de cenas, e é uma sorte se não estiver todo assassinado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também existe a BDMania no Baixa Chiado, apesar desta se focar muito nos comics americanos, ainda tem uma selecção razoável de mangás em inglês (pelo menos da última vez que lá fui tinha). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Fnac nos últimos meses ficou maluca.

15€? Nem morto. Nem se fosse rico! xD

Na Bertrand onde costumo ir (Amoreiras) já quase que não se arranja manga. Já lá vai o tempo em que comprei os 27 volumes de Naruto e havia sempre o que eu queria (nos tempos em que nem sabia que podia comprar cenas de Inglaterra facilmente...). Agora à meia dúzia de cenas, e é uma sorte se não estiver todo assassinado...

a melhor opção é mmo comprar na net pelo menos é o q tenho feito...

a bertrand tem a loja online com preços simpaticos mas depois cobra portes e deixa de compensar

uma coisa que n experimentei que se gostas da bertrand podes experimentar é encomendar os livros ao balcão assim pode ser que consigas ter mangas a 8€ ou assim, o q n é mau

 

Também existe a BDMania no Baixa Chiado, apesar desta se focar muito nos comics americanos, ainda tem uma selecção razoável de mangás em inglês (pelo menos da última vez que lá fui tinha). 

eu fui uma vez á BDmania e odiei, é daquelas lojas que nunca mais ponho lá pés mmo q os estejam a oferecer.

depois de ter visto mangas ao abandono no chão sujos com marcas de humidade e capas todas dobradas disse mesmo para comigo que n ia gastar dinheiro numa loja que n se preocupa em manter o q tem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Sim, a Fnac nos últimos meses ficou maluca.

15€? Nem morto. Nem se fosse rico! xD

Na Bertrand onde costumo ir (Amoreiras) já quase que não se arranja manga. Já lá vai o tempo em que comprei os 27 volumes de Naruto e havia sempre o que eu queria (nos tempos em que nem sabia que podia comprar cenas de Inglaterra facilmente...). Agora à meia dúzia de cenas, e é uma sorte se não estiver todo assassinado...

a melhor opção é mmo comprar na net pelo menos é o q tenho feito...

a bertrand tem a loja online com preços simpaticos mas depois cobra portes e deixa de compensar

uma coisa que n experimentei que se gostas da bertrand podes experimentar é encomendar os livros ao balcão assim pode ser que consigas ter mangas a 8€ ou assim, o q n é mau

 

Também existe a BDMania no Baixa Chiado, apesar desta se focar muito nos comics americanos, ainda tem uma selecção razoável de mangás em inglês (pelo menos da última vez que lá fui tinha). 

eu fui uma vez á BDmania e odiei, é daquelas lojas que nunca mais ponho lá pés mmo q os estejam a oferecer.

depois de ter visto mangas ao abandono no chão sujos com marcas de humidade e capas todas dobradas disse mesmo para comigo que n ia gastar dinheiro numa loja que n se preocupa em manter o q tem...

 

 

Tem mais piada comprar pela loja mas se encontram em melhores condições online, obrigado pela sugestão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O online tem um preço mais em conta nalgumas coisas. Claro que nada substitui o folhear a página e entrar numa livraria, mas nestes dias que correm, todo o dinheiro é precioso.

 

Quanto a preços, depende sempre do local onde comprar e aquilo que compras. Já vi mangás em PT-BR à volta de 5€, por exemplo... Mas, em termos de preços, anda tudo mais ou menos a rondar o que aqui foi dito :)

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois mas mta (gente como eu) prefere em inglês do q em pt-br e pelo q me disseram a qualidade dos mangas pt-br não é tão boa como em inglês, no iberanime reparei que pelo menos o tamanho de cada volume em pt-br aparenta ser metade de um em inglês agora n sei se é pq tem má qualidade o papel ou se porque só trás metade dos capítulos se assim for acaba por n compensar pt-br

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm acho que o melhor que tens a fazer mesmo é ires à KingPin XP é uma boa loja, vou lá muitas vezes porque vivo mesmo ao lado XD mas o preço das mangas já são altinhos (15 euros no máximo acho), mas os preços variam entre editoras diferentes, se quiseres comprar por exemplo da shonen jump deve-te custar 1 volume à volta de 10 - 12 euros (depende da tiragem XP) mas se por exemplo fores comprar da Yen Press já te vai custar 14 euros ;)

Por isso se queres uma loja em Lisboa acho que a KingPin é boa, e também é a unica que eu conheço XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais