Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Revenge

[VENDO] Manga de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

4 mensagens neste tópico

Boas, vendo o 1º e 2º volumes de Shingeki no Kyojin, estão como novos apenas lidos 2, 3 vezes.

 

Imagens:

 

 

47358d950c6ae134a5e40073c1136.jpg

 

6e43941104a4f4aee1fdaba913c6e.jpg

 

Razão, fiquei curioso quando isto saiu por cá o ano passado, mas depois perdi o interesse. Vendo cada volume a 6€, alguma coisa mandem mensagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão traduzidos em inglês?

Não sabia que já havia tradução... :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim estão, creio que já vai para lá do 5º volume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão traduzidos em inglês?

Não sabia que já havia tradução... :lol:

 

Eu tenho o 1º em francês por isso já devem haver alguns em inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Vagu
      Por Vagu
      Vendo mangas do 20th century boys  do volume 2 ao volume 16 ( em pt-br) a maior parte ainda estão no plástico .
       
      Preço 75 euros , entrego em mão na zona de Lisboa . 
       
      Tambem tenho alguns mangas de shingeki no kyojin ( pt-br)  volumes 2,3,4,5,6,7,10
       
      5 euros cada volume. 
       
    • MissDayzie
      Por MissDayzie
      Olá!
      Estou a vender Nendoroids de Shingeki no Kyojin, Black Rock shooter e tambem uma figura de Nyaruko-san.
      Mikasa 30 € (aberta como nova)   Vendido Eren 35€ (novo) Levi 35€ (novo) Vendido Dead Master 25€ (aberta) Nyaruko 20€ (aberta) tem cerca de 25cm.
       

       
      Os nendoroids são todos originais da Goodsmile company (mandei-os vir do japão), vêm com a caixa e todos os acessórios.
      Estou a vende-los porque ando a diminuir a minha colecção por falta de espaço para outras figuras.
      Entrego em mão na zona de Lisboa e almada (Tambem posso ir a eventos entregar - Iberanime por exemplo).
      Se for necessário enviar por CTT os portes ficam a cargo do comprador.