Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Vagu

[VENDO] Mangas 20th century boys

1 mensagem neste tópico

Vendo mangas do 20th century boys  do volume 2 ao volume 16 ( em pt-br) a maior parte ainda estão no plástico .

 

Preço 75 euros , entrego em mão na zona de Lisboa . 

 

Tambem tenho alguns mangas de shingeki no kyojin ( pt-br)  volumes 2,3,4,5,6,7,10

 

5 euros cada volume. 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sadaki
      Por Sadaki
      Olá a todos,
      Por motivos de força maior vejo-me obrigado a vender a minha colecção de manga e alguns comics americanos.
      Vou deixar a lista e preços em baixo. Para mais informação não hesitem em contactar. Não vou por fotos por serem muito grandes, mas envio (fotos) por pedido.
       
      MANGAS
       
      - Death Note Complete Box Set - 12 volumes + nº 13, com nome do L por abrir - 65€
      - Sand Land - 1 Volume, one shot - 5€
      - Rurouni Kenshin - colecção completa, 9 volumes VizBig - 140€
      - B.ichi - os 2 primeiros volumes - 10€
       
      COMICS
       
      - Batman Archives - os 5 primeiros volumes - 190€
       
       
       
    • MissDayzie
      Por MissDayzie
      Olá!
      Estou a vender Nendoroids de Shingeki no Kyojin, Black Rock shooter e tambem uma figura de Nyaruko-san.
      Mikasa 30 € (aberta como nova)   Vendido Eren 35€ (novo) Levi 35€ (novo) Vendido Dead Master 25€ (aberta) Nyaruko 20€ (aberta) tem cerca de 25cm.
       

       
      Os nendoroids são todos originais da Goodsmile company (mandei-os vir do japão), vêm com a caixa e todos os acessórios.
      Estou a vende-los porque ando a diminuir a minha colecção por falta de espaço para outras figuras.
      Entrego em mão na zona de Lisboa e almada (Tambem posso ir a eventos entregar - Iberanime por exemplo).
      Se for necessário enviar por CTT os portes ficam a cargo do comprador.