Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Neko-sama

[GC] [NDS] [GBA] Pokemon

O que achas do novo jogo Pokémon Diamante/Peróla?   3 votos

  1. 1. O que achas do novo jogo Pokémon Diamante/Peróla?

    • Espero que seja muito bom! Quando sair vou comprar!
      3
    • Espero que seja razoável... ainda não sei se vou comprar.
      1
    • Vai ser uma porcaria, pokémon já não é o que era.
      0
    • Pokémon >_> ? Vou ali já venho.
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

8 mensagens neste tópico

Ena, é a primeira vez que faço um tópico nesta secção, espero estar a fazer tudo certinho O_O! !

Aqui podem discutir tudo relacionado com os jogos de Pokémon

Tudo começou quando Satoshi Tajiri, baseando-se no seu passatempo de juventude que era coleccionar insectos, decidiu criar um jogo aonde os jogadores batalhavam entre si não a contapé e a estalo mas sim usando monstrinhos chamados pokémons (Poketto Monsutā, ou seja como os japoneses pronuciam Pocket Monsters lá no seu "engris") , capturados e treinados/criados por estes (os jogadores)...

O primeiro jogo de Pokémon chamava-se Green e foi lançado em 1996. Este jogo nem sequer foi traduzido em inglês, só as versões a seguir - Red e Blue - é que foram, e desde então, a sua popularidade alastrou-se por todo o mundo!!

Agora não vale apena dizer mais promenores, toda a gente sabe no que o jogo de Pokémon consiste, não é :wink: ?

O que queria mesmo anuciar com este tópico - esqueçam a introdução enfadonha! - é que o novo jogo Diamante e Peróla para a Nintendo DS, já saiu no Japão e traz novos pokémons e montes de coisas interessantes!!

Ermm... não sei quantos pokémons são porque não os contei, mas podem vê-los aqui -> http://serebii.net/diamondpearl/newpokes.shtml'>http://serebii.net/diamondpearl/newpokes.shtml , no Serebii ! Traz duas novas evoluções para o Eevee, e mais umas quantas pré-evoluções e evoluções de pokémons já existentes. É melhor verem com os vossos próprios olhos, e depois comentem, é que já estou farta de escrever :oops: e o tempo passa rápido.

Eis algumas imagens do jogo Diamante/Peróla:

MAPA DA REGIÃO (SHINOU)

http://img150.imageshack.us/img150/206/shinoung3.png

Algumas fotos do jogo

http://img100.imageshack.us/img100/3165/muitasimagenspokemonya5.png

Pokémons Iniciais (já no "estado" final)

muitas2rl8.png

Acho que estes são o Team Galaxy (os "mauzões" do jogo)

pokemon%20scan.jpg

Pokémons iniciais

starter-pokemon-diamond-pearl-ds-small.jpg

Rival

pokemonpd31al.png

Personagens que controlá-mos (é á escolha: ou o rapaz ou a rapariga)

00C8000000315247.jpg

Algumas batalhas duplas

http://img129.imageshack.us/img129/4951/muitasimagenspokemon2vc8.png

(^ esta imagem é grande!)

MAIS INFORMAÇÕES:

http://serebii.net/ <- um dos melhores sites de pokémon (está em inglês)

Obs.: O jogo já saiu no Japão, mas nos EUA só sai em Março de 2007.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhai, eu já não curto muito ver pokémon (nem vejo, cruzes credo XD), mas não consigo resistir a comprar os jogos... Como já compro desde que saíram, uma pessoa quer sempre ver as melhorias e... ser o campeão da liga!!! Muahahahah!!! :devil3:

Visto algumas imagens... eu até agora, de todos os jogos que tenho ( e são muitos... T_T) escolhia sempre um pokémon fogo inicial, mas agora já não... não gostei do macaquinho que vai ficar pequeno para sempre X_X ( o galinha do pokémon esmeralda ao inicio tb não gostava, mas como depois cresceu ^^)....

Observação 1 ---> É impressão minha, ou neste jogo quase todos os pokémons são kawaii até dizer chega? :redbull:

Até dá vontade de apanha-los a todos, evoluílos e fazer criação (para continuar com 1 de cada)... E sim, eu sei que tenho de arranjar uma vida... :Cusagi render:

Uma das novidades de que gostei muito no jogo, foi do facto de existirem diferenças entre os machos e as fêmeas e voltar a aparecer as distinções entre o dia e a noite (que pelos vistos vão ser muito realistas). :Pusagi smile:

Outras novidades: aparecimente de 47 novas abilidades, uma imensidão de ataques novos e itens (clarooo), novos inventos como o Pokétore e o Pokétch, os melhorados SUPER concursos que são super fofinhos ^^, novos locais, entre muitas novidades excitantes :Pusagi cantar:

Os novos gráficos parecem ser muito bons tb, mas ainda vamos ver ;P

E claro, uma das melhores novidades, O WIFI! :Panda rir:

O site que tu destes Neko-sama eu já o tinha nos favoritos, e tal como disseste, é de facto um optimo site que aconce-lho tb a todos os jogadores de qualquer jogo pokémon ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom topico neko ^^

Eu de certeza que vou comprar, nunca mais vi a serie, mas os jogos sao vicio vicio e mais vicio >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bom topico neko ^^

Eu de certeza que vou comprar' date=' nunca mais vi a série, mas os jogos são vicio vicio e mais vicio >_<[/quote']

:Pusagi sim:

Nha, eu tb só vi a primeira série pokémon que saiu, depois apanhei o vício das cartas e dos jogos... X_X

Outra coisa que gostei muito: como a nintendo DS tem dupla entrada, para jogos DS e GB Advance, posso passar alguns dos meus pokémons do Esmeralda (já acabei o jogo e já tenho os pokémons especiais) para o que eu comprar (ainda não sei qual será :))...

Só uma pergunta... eu sei que aqui não é o sitio, mas eu tenho uma memória muito fraca e não estou a conseguir encontrar no Esmeralda o sítio para onde se levam os fósseis para voltarem a ser pokémon... é que já encontrei há muito um no Desert Underpass faz temmmpos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta... eu sei que aqui não é o sitio' date=' mas eu tenho uma memória muito fraca e não estou a conseguir encontrar no Esmeralda o sítio para onde se levam os fósseis para voltarem a ser pokémon... é que já encontrei há muito um no Desert Underpass faz temmmpos XD[/quote']

Talvez isto dê uma ajuda:

=======================

5. Fósseis:

=======================

Em Ruby e Sapphire((ou Esmeralda, é quase a mesma coisa)) tem dois novos fósseis que você pode pegar. Para encontrá-los, vá para o nordeste do deserto. Assim como Helix Fossil e Dome Fossil em R/B/Y, você só poderá escolher um deles. Assim que você os tiver, vá para o prédio da DEVON e fale com o primeiro cara do 2ºandar. Algum tempo depois volte e fale com ele (tenha um espaço vazio para pokes) e ele te dará o pokemon.

Enquanto á versão que irei escolher, se vier a comprar o jogo, será o Peróla, por causa dos pokémons exclusivos --> clica

Eu gosto dos novos pokémons, acho que estão melhores que os pokémons da Rubi/Safira. O pokémon inicial que gosto mais é o pochamma :2thumbsup: , nas outras versões os meus pokémons iniciais eram:

Red --> 009.png

Gold --> 154.png

Ruby/Esmerald --> 257.png

Hum... esta nova geração tem alguns pokémons bebés, não gosto lá muito deles, são um bocado inúteis excepto nos concursos.

Alguns pokémons estavam mesmo a precisar de evoluções novas, como o Piloswine e o Sneasel, e achei a nova evolução do Nosepass feia (mas isto é só a minha opinião).

476.png

lol.

De resto não tenho nada a declarar x3 ... vou dar uma opinião aos meus pokémons favoritos da 4º geração :claque: :

Rentoraa -- É um pokémon leão. Gosto de todas as evoluções dele.

Beequeen -- Esta pokémon parece ser muito difícil de obter, então seria altamente ter uma... pena a velocidade dela ser muito pobre :?

Cherimu -- TÃO FOFO. Ainda por cima tem duas formas XD

Mimilop -- sexy :'(

Bunyatto -- Um pokémon tigre/gato. Para dizer a verdade, gosto mais da pré-evolução dele e... como é que algo tão gordinho pode ser tão rápido XD ?

Weavile -- Muito rápido e tem 120 de ataque na base status, nada mal.

Lefia/Glacia - These ones win @ life. Go eevee!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bigado Neko-sama ! :Pusagi XD love:

Eu ainda não sei bem a versão, porque todos os pokémons antigos do Pérola eu já tenho, e posso perfeitamente troca-los do Esmeralda enquanto que no Diamante não... mas eu gosto tanto dos pokémons novos exclusivos do Pérola! Ya, eu secalhar tb vou comprar o Pérola XD

Eu no jogo também vou escolhar o Pochama, talvez porque mesmo sendo um pinguim, é menos ridículo que o macaco XD e a evolução final parece fixe... depois vê-se! :Panda feliz:

Eu adoro pokémons bébés.... XD Como eu disse, os mais fortes e uteis (tb depende da estratégia) lutam, os outros é só mesmo para disser que os tenhos todos! ( eu gosto de apanhar todos os pokémons e suas evoluções possíveis nos jogos XD)....

Reparei: Karanakushi, conforme seja do Este ou Oeste, é diferente em cores e em corninhos XD e a evolução tb , claro...

Faves:

Cherimu e a pre-evolução (kawaiiiiiiiiii)

Lefia e Glacia

Sheimi

Pachirisu

Lucario

Estranho que eu sempre gostei de tudo parecido com felino/canideo, mas com aspectos ferozes ----> Houndoom for ever :Pusagi felix: (entre outros claro ;P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do estilo da nova geração de pokemons, mas os novos pokemons anunciados são tão poucos :cry: quer dizer nos jogos anteriores, surgiam mais de 20 pokemons novos, pode ser que ainda não anunciaram a lista completa dos novos pokemons :wink:

Já agora, reparei numa coisa, vocês falam como se já tivessem a jogar com os novos jogos (ROM/Emulador) **COFF**COFF** :roll:

Se fôr o acaso onde encontraram, e com que emulador o jogam?

387-f.jpg388-f.jpg389-f.jpg

390-f.jpg391-f.jpg392-f.jpg

393-f.jpg394-f.jpg395-f.jpg

396-f.jpg397-f.jpg398-f.jpg

399-f.jpg400-f.jpg

401-f.jpg402-f.jpg

403-f.jpg404-f.jpg405-f.jpg

406-f.jpg

407-f.jpg

408-f.jpg409-f.jpg

410-f.jpg411-f.jpg

412-f.jpg413.jpg414.jpg

415-f.jpg416.jpg

417-f.jpg

418-f.jpg419-f.jpg

420-f.jpg421-f.jpg

422-f.jpg423-f.jpg

424-f.jpg

425-f.jpg426-f.jpg

427-f.jpg428-f.jpg

429-f.jpg

430-f.jpg

431-f.jpg432-f.jpg

433-f.jpg

434-f.jpg435-f.jpg

436.jpg437.jpg

438-f.jpg

439-f.jpg

440.jpg

441-f.jpg

442-f.jpg

443-f.jpg444-f.jpg445-f.jpg

446-f.jpg

447-f.jpg448-f.jpg

449-f.jpg450-f.jpg

451-f.jpg452-f.jpg

453-f.jpg454-f.jpg

455-f.jpg

456-f.jpg457-f.jpg

458-f.jpg

459-f.jpg460-f.jpg

461-f.jpg

462.jpg

463-f.jpg

464-f.jpg

465-f.jpg

466-f.jpg

467-f.jpg

468-f.jpg

469-f.jpg

470-f.jpg

471-f.jpg

472-f.jpg

473-f.jpg

474.jpg

475.jpg

476-f.jpg

477-f.jpg

478.jpg

479.jpg

480.jpg

481.jpg

482.jpg

483.jpg

484.jpg

485-f.jpg

486.jpg

487.jpg

488.jpg

489.jpg490.jpg

491.jpg

492.jpg

493.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simples. Não jogam XD

Ainda não ha emuladores de DS suficientemente bons.

Eu comprarei o perola \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais