Hernandez

Anime no Ipad

10 mensagens neste tópico

boas alguem conhece algum site para ver anime online para o Ipad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu uso a aplicação do crunchyroll para ver anime no Tablet x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja vi na applestore vou instalar. Tem legendas em pt?

Mas paga se? Nao encontro muitas anime aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Legendas em português estão disponíveis para alguns animes, o que acontece é que esta aplicação ainda não está muito bem desenvolvida comparada ao site |: então uso-a para acompanhar principalmente animes que tenham estreado há relativamente pouco tempo.

o Animania já possui uma boa selecção de animes, mas penso que não tenha legendas em PT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 - Vende o iPad.

2 - Compra um android tablet por metade do preço e com as mesmas caracteristicas.

3 - Instala a aplicação Sanime.

4 - ???

5 - Profit.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo com o Sharinflan, o que eu tenho é o Samsung Tab 7.0 e a aplicação que eu uso é o SAnime. legendas em português?

nope lamento, mas hj na net onde a podes encontrar. Se quando dizes português queres dizer palavreados como "cara isso foi louco" e etc, nesse caso eu pessoalmente acho que prefiro ver o anime com legendas russas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o truque é atirares notas contra o ipad e gritar "abre-te césamo!". Podes também esfregar o ipad com uma loção de notas. De qualquer maneira, tudo o que envolver dinheiro vai-te permitir fazer o q queres.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo com o Sharinflan, o que eu tenho é o Samsung Tab 7.0 e a aplicação que eu uso é o SAnime. legendas em português?

nope lamento, mas hj na net onde a podes encontrar. Se quando dizes português queres dizer palavreados como "cara isso foi louco" e etc, nesse caso eu pessoalmente acho que prefiro ver o anime com legendas russas

Então? Tenho aqui uma boa lista de fansubs portuguesas x.x

Mas o OP quer ver online, por isso acho que não vai ter muita sorte...

Editado por Dahitman

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o OP mudar para um tablet android até meto aqui um link para o meu apk do Sanime no dropbox, já que foi pulled do market.

Até dá para fazer download dos episódios para ver offline, que querem mais?

E depois ainda podes instalar o Qmanga, que pelos vistos foi feito por um dos mesmos tipos que criaram o Sanime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de comprar e vou já vender? Consigo ver sites com flahs tambem. Que site online acham melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais