Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

[PC] [X360] Ugo Volt - O jogo de Portugueses em Portugal

7 mensagens neste tópico

Primeiras Imagens de Ugo Volt, o jogo português na E3

QUOTE

Ugo Volt promete ser o primeiro jogo de topo criado em Portugal. Trata-se de um jogo de acção na primeira pessoa, com elementos de aventura, que nos fala de um herói num ambiente futurista. Os cenários idílicos de Ugo Volt irão contrastar com o seu enredo, baseado na guerra entre a Era Digital e a indomável mente humana. Este projecto da Move Interactive estará presente na E3 e já temos hora marcada para "dar uma espreitadela". Fiquem para já com as primeiras imagens de artwork e renders deste jogo.

http://www.g4mers.com/%5Cimages%5Cpacks%5C1000%5C68%5Cs_68_0.jpg

http://www.g4mers.com/%5Cimages%5Cpacks%5C1000%5C68%5Cs_68_1.jpg

Entrevista dos produtores de Ugo Volt ao PTGamers:

A participação na E3 como expositor foi um passo importante no desenvolvimento e futuro de Ugo Volt?

Roberto: A E3 deu-nos aquela visibilidade e os necessários contactos com as editoras. Curiosamente investimos um pouco no marketing, produzimos um gigantesco poster com 5x1.80 metros. Tivemos imensas visitas no nosso site oficial e no Game Trailers estivemos alguns dias no segundo lugar do Top 10, com cerca de 38 mil downloads. O feedback geral que trouxemos da E3 foi muito positivo, assim como os contactos sérios que conseguimos de editoras interessadas em comercializar o produto a nível internacional. A E3 também serviu para conhecermos melhor as editoras e a maneira como trabalham. É importante para nós sabermos o desempenho delas; o seu mercado, as suas distribuidoras e retalhistas, como fazem o marketing e o seu valor para cada produto. Elaborámos um relatório pormenorizado com essas características e quando tivermos de decidir por alguma delas já sabemos aquilo que podemos contar. Estamos a falar de empresas como a Vivendi, com quem estivemos reunidos, a THQ, a Capcom e a Eidos. Todas elas se prontificaram a explicar-nos melhor como funcionavam e como costumam fazer os negócios, como eram as percentagens, etc.

Qual foi a empresa que vocês sentiram ter demonstrado maior interesse em distribuir Ugo Volt? Se tivessem de fechar ali o negócio, qual a editora mais interessada?

Rogério: De todas as que mencionámos, estavam todas bastante interessadas. E todas elas têm capacidade de distribuir o nosso jogo, fazendo-o chegar directamente ao consumidor. Mas provavelmente apontaria a THQ, pois chegaram mesmo a dizer que gostariam de financiar a produção, mesmo apesar de termos todo o capital necessário. Com isso queriam ter algum poder criativo sobre o produto, mas são questões que só lá mais para a frente da produção queremos ponderar.

Site Oficial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso sabe-se para que consola para o jogo vai sair?

E já agora sabe-se se vai haver diálogos, ou pelo menos legendas, em português?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me é que eles puseram elementos de Portugal. No primeiro screenshot que está no site oficial aparece um eléctrico amarelo bem conhecido de todos nós.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se repararem nos screen shots do site oficial para além do eléctrico podem ver que os prédios tem uma arquitectura que se vê muito em Lisboa.

-> http://www.ugovolt.com/screenshot_high_03.jpg <-

Eu aposto que o jogo se passa em Portugal no Futuro (tipo daqui 2 anos XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Mike, isso não sao screenshots do jogo. São as obras do metro :P

Ya por acaso tinha reparado mas como arquitectura não é o meu forte nem disse nada. É bom ver jogos de países tipicamente não produtores a aparecerem. Quando vi o topico lembrei-me logo do S.T.A.L.K.E.R. , aquele jogo ucraniano passado em Chernobyl, que também começou quase sem apoios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que só vamos ter a certeza que o jogo se passa em Lisboa quando encontrarmos a estátua do Marques de Pombal, ou a torre de Belém. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais