Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
nuteix

Batman Arkham Origins

12 mensagens neste tópico

44853_564435180255645_2133457926_n.jpg

Foi anunciado há dias e só hoje é que reparei.

Mostrará o Cavaleiros da Trevas ainda no início da sua carreira (e os seus erros) como vigilante de Gotham, procurando tanto por criminosos (liderados pelo vilão Black Mask, que colocará a prémio pela "caçada" do Homem-Morcego) como policiais corruptos pela cidade.

O jogo será lançado no dia 25 de Outubro para Wii U, Playstation, XBox 360 e PCs.Uma outra versão será lançada na mesma altura para Nintendo 3DS e PS Vita como o nome Batman: Arkham Origins Blackgate.

Segundo as noticias que li, a jogo foi feito pela própria Warner Bros e não pela Rocksteady, que continuará a trama pós-Arkham City num futuro jogo. O mapa de Origins terá o dobro do tamanho do mapa de Arkham City e o jogo se passará numa véspera de Natal. O Batwing, o caça do Batman, aparecerá como um sistema de “fast travel”, será possível prender inimigos, objetos e elementos dos cenários juntos e até suspender armadilhas, o gancho terá novas funções e os recursos de furtividade ainda estarão presentes.

E pelas imagens, o jogo promete (sou fã dos dois outros jogos!) mas assim que aparecerem trailers e imagens e videos da jogabilidade, colocarei aqui. A não ser que alguém o faça primeiro :D

Site oficial do jogo:

http://www.batmanarkhamorigins.com/

Imagens do jogo (Gameinformer):

Batman__Arkham_Origins_13656012394705.jpg

batman-arkham-origins-10.jpg

batman_arkham_origins_GI_header.jpg

batman-arkham-origins-2.jpg

batman-arkham-origins-1.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os outros 2 jogos, mal posso esperar por este. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algumas coisinhas que podem aparecer no novo jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trailer do jogo

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero um filme assim e já!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o jogo for tão fixe com este trailer, vamos passar dias à frente do ecrã :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer mas desta vez com excertos jogáveis que foram apresentados durante o evento E3 deste ano

 

 

 

Apresentação do jogo, com alguns minutos jogáveis e comentado pelo o diretor criativo Eric Holmes. São mais de 30 minutos, incluindo entrevista, mas o vídeo do demo vai desde o minuto 2 até perto do minuto 17.

 

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos mais um trailer com a apresentação de mais um dos oitos assassinos: Copperhead. Mas é uma "ela". O link abaixo tem informações, mais screenshots e o dito trailer com ela

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer com Bruce Wayne (sem a mascara de Batman), Alfred e o tenente Gordon. E mais um assassino: Firefly

 

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero este, mas o pilim está curto :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de jogar mas ainda tenho umas coisinhas para fazer por lá, por isso fica aqui algumas coisinhas por agora.

Gostei da história, infelizmente um pouco curta, e da jogabilidade, embora não tenha nada de novo com os outros dois mas, pelo menos, não mudaram para pior. Achei a cidade meio vazia quer em pormenores quer em pessoas (não conto os criminosos e os policias) e existe alguns bugs, o que aconselho realizar uns updates. A luta com os "bosses" foi agradável, em especial com o Deathstroke, o Bane e a Copperhead que foram, especialmente para mim, complicados.

É agradável jogar mas não chega à qualidade dos dois bat-jogos da Rocksteady, que espero que chegue, segundo noticias que li, em 2014 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ordep
      Por Ordep
      Boas,
      Eu e um colega meu estamos a fazer um Bishōjo, e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre alguns tópicos.
      -O que vos faria gostar/comprar um Bishōjo?
      -Acham que existe uma falta de jogos deste género feitos na Europa/América?
      -Que importância dão à arte e à história?
      -Que género de game mechanics é que acham importantes/gostam?
      -Preferem mais liberdade (mais perto de um open world) ou mais linear (mais perto de um livro)?
      Agradeço qualquer ajuda
       
      [EDIT] Uma das personagens que farão parte do jogo

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • JUCA
      Por JUCA
      Regras:
       - Meter um gif com um macaco.
       -  Explicar o que o macaco está a fazer.
         Este macaco, está a tirar macacos.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Ora bem, a ideia ainda está em construção mas será uma espécie de Battle Royale em que haverá menos vencedores que o habitual. Em princípio será uma mistura de personagens de anime mas pode ser que dê para limitar um bocado o tema e farei os possíveis por não usar nada que seja tão obscuro e desconhecido que ninguém vá conseguir chegar lá ou saber pelo menos que aquela personagem existe. 
       
      Como isto sugere, este máfia e as suas regras serão muito diferentes do habitual e estarão sujeitas às adaptações que me apeteça para tornar o jogo interessante e fazer com que resulte, mas estará tudo explicado no início. 
       
      Se estiverem interessados digam, o máfia começará em Setembro, por volta de dia 5 ou 6, caso haja pelo menos 13 inscritos, já que menos que isso faz com que seja um jogo meeesmo curto e não justifica o trabalho. 
       
      Agradeço ideias além de inscrições. 
       
      Membros Inscritos
       
      Motch
      Mizusi
      kimanii
      Hara
      Lau-kun
      小松菜奈
      volt
      Laca
      Muta
      Toua
      Chibz
      K 팝 의 창녀
      Erza
       
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Eu já me havia comprometido a meter por cá novidades cinemáticas mas no entanto esqueci-me do meu dever, portanto aqui vai:
      É isso mesmo rapaziada!! Um dos 1ºs super-heróis de sempre vai voltar a atacar a grande tela. E apesar de ser um dos que eu mais desprezei por causa da lycra vermelha sobretudo, parece que fizeram este filme para me agradar:
      1º Porque por detrás da camara temos Christopher Nolan (nova trilogia Batman) e Zack Snyder( 300 para começar, eheheh);
      2º Eles eliminaram a lycra vermelha.
      Eis a sinopse rápida
      Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão - Por que estou aqui? Moldado pelos valores dos seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa ter que tomar decisões difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. Serão as suas habilidades usadas para manter a paz ou no fim usadas para dividir e conquistar? Clark precisa de se tornar no herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que mais ama.
      Ainda não deu para captar bem, mas pelo pequeno trailer que já saiu no Comic-Con, vai se tentar dar um cariz mais humano ao super tudo do planeta terra.
      Deixo –vos duas imagens rápidas do que se espera
      so what do ya think???