Motch

Meet Animu do Porto

Escolha do dia do Meet Animu do Porto   8 votos

  1. 1. Qual é o dia que escolherias para ires ao meet?

    • 27 - 04 - 2013
      1
    • 04 - 05 - 2013
      2
    • 11 - 05 - 2013
      5

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

37 mensagens neste tópico

Ora sejam bem vindos meus caros utilizadores do fórum que estão perto da zona do Porto!

Estamos todos a pensar num meet já há algum tempo, portanto temos agora um tópico para tratar-mos de datas e para saber quem vai e o que vamos fazer durante o dia.

Data:

Estava a pensar escolher entre a data de 27 de Abril (sábado) e 11 de Maio (sábado). Criei uma poll que será fechada nos próximos 7 a 15 dias para decidir-mos qual dia vai ficar.

Localização (ponto de encontro):

Para a localização estava a pensar num sitio sem muita confusão e de fácil acesso. Talvez o cavalinho na praça dos aliados ou até mesmo junto ao McDonalds caso esteja mau tempo.

Podemos igualmente encontrar junto ao metro da trindade na entrada/saída mais estreita.

Podem igualmente dar sugestões de Ponto de Encontro.

Actividade do dia:

Uma boa actividade seria dar uma volta pela zona do rio e parar num café por lá e conviver, podemos igualmente dar umas voltas pela zona como ir ao lado de Gaia ou passar pela pressplay / tsubaki / aniplay se estiverem interessados claro.

Estamos ainda abertos a sugestões portanto podem postar-las!

Extras:

Nada definido por agora, podem dar sugestões

Eu vou! (lista de confirmados):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muita peixe.

tenho autocarro para ir para lá (703).

a data vou esperar pelos outros membros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 4 porque é depois do fim do mês, lel.

Mas qualquer um dos dias poderei ir, em pricípio!

Boa cena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De caminho voto na poll, mas talvez o mês de Maio fosse o ideal.

Grande iniciativa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, tanto faz a data.

Surgir também outro ponto de encontro: a estatua de Almeida Garrett, mesmo à frente da camara e é um sitio que é normalmente mais calmo e mais "livre" de pessoas. Seria bom para o pessoal que não conhece fisicamente ninguém deste fórum.

Ou isso ou arranjarmos uma forma de nos identificarmos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já todos vimos o Cavaco Silva na TV, pelo menos. Vamos lá todos ter com ele, :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que já todos vimos o Cavaco Silva na TV, pelo menos. Vamos lá todos ter com ele, :P

hehehe...

Podes querer que sim mas o Cavaco Silva de fisga na mão, pronta a disparar, qualquer um fugia dele e não iria ter com ele :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

a minha KJWORKS Glock 27 gbb é melhor que uma fisga.

13+1bb

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal não posso no dia 27. Mas nos outros, em princípio, não há problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma excelente ideia.

Para mim que só conheço o Porto com o mapa na mão (xD) a ideia de ser perto de uma estátua ou outro ponto arquitectónico é perfeita. E se for numa zona pouco confusa, melhor ainda!! xD

A ideia de haver algo para identificar o pessoal também não é má.

Quanto às actividades propostas todas elas me parecem bem! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No dia 4 não posso mesmo (missa de finalistas e tal e coiso). Dia 11... Erm... Não sei. Fica próximo do meu aniversário e não sei se vou ter planos. À partida não, mas quem sabe. Dia 27 seria talvez o ideal para mim.

Por acaso, dava jeito ir visitar as lojas para ver se há coisas novas. Até poderia levar o meu irmão comigo (não é grande fã de anime. Só de Naruto. Mas gosta de jogos). E posso dar boleia a quem seja da minha zona. Fica-me mais barato ir de carro e deixá-lo na Batalha do que ir de transporte público com o preço que eles estão. Se quiserem contribuir para o gasóleo/pagamento do parque, agradeço xD

Outro sugestão de ponto de encontro: Batalha/Bolhão para quem vai de autocarro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 11 é do meu agrado (4, muito ocupado por outras razões)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, qualquer um dos dias de Maio serve. Em Abril não tenho mesmo disponibilidade.

Concordo com a Mira. Seria boa ideia levar algo que nos identificasse.

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

27-04 não vou estar por aqui, os outros 2 fim de semanas qualquer um serve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez se o tempo permitir vou com uma tshirt dos slipknot :ph34r:

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 4 de Maio é impossível para mim, já tenho cenas marcadas para esse dia e que são bastante mais importantes. Dia 11/Maio seria o melhor para mim, mas provavelmente não podia ficar para a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quem customa ir ao shopping center brasilia a loja mundo fantasia?

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quem customa ir ao shopping brasilia a loja mundo fantasia?

Suponho que te estejas a referir à Mundo Fantasma. Passo por lá raramente, apesar de morar relativamente perto, não é das minhas lojas favoritas do género, até porque 99% das cenas de anime/manga que lá têm são americanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem sequer reparei bem o nome.

só vou lá para a lojas de informatica/consolas mas há uns bons meses não passo por lá.

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bump ao tópico para que esteja visível a novo gente :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      A Comic Con Portugal é o maior festival de Cultura Pop a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries Tv, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime, Manga e Música. A edição deste ano realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, na Exponor.
       
      Em relação ao programa, vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abarca. Estes vão partilhar as suas experiências e participar em painéis, sessões de autógrafos e photobooth. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de Cultura Pop.
       
      Em consonância, as marcas utilizam cada vez mais a Comic Con Portugal como uma importante plataforma de comunicação para a indústria, apostando em novidades exclusivas e conteúdos inovadores, que abrilhantam o evento e acrescentam valor para os visitantes.
       
      HORÁRIOS:
      quinta-feira: 14h00 - 20h00
      sexta-feira: 10h00 - 20h00
      sábado: 10h00 - 20h00
      domingo: 10h00 - 20h00
       
      Programa e mais informações aqui.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      O IBERANIME é o maior evento de cultura pop japonesa realizado em Portugal!
       
      Dividido em três áreas, J-POP, Cultura Tradicional Japonesa, IA!PLUS, não lhe faltaram atividades para descobrir em dois dias intensos, mas absolutamente espetaculares!
       
      Este ano vai estar presente e cosplayer internacional Yaya Han. 
       
      Mais informações no site oficial. 
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Ora boas.
       
      Sim, leram bem: AnimePT Meet. 
       
      A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos.
       
      Estou a organizar isto porque acho que faz falta um evento oficial cá da casa. Por isso, decidi fazer uma sondagem para ver a adesão que um evento destes teria e qual o melhor dia para o realizar. Em princípio seria durante o mês de Julho 2017. O local seria Lisboa, uma vez que a maioria do pessoal é dessa zona. Mas estou aberto a novas sugestões para alterar o dia e/ou local do evento, mediante a vossa disponibilidade.
       
      Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter e, já agora, qual o melhor local para a gente se encontrar.
       
      ~~~~
       
      IMPORTANTE!
       
      AnimePT Meet 2017 
       
      Data: sábado, 15 julho 2017
       
      Hora: a partir das 12h
       
      Local: Zona das bandeiras do Parque das Nações (Lisboa), junto à bandeira do Japão.
       
      Discutam o que fazer neste tópico, nomeadamente as actividades para preencher o dia.
       
      Dia do evento marcado para 15 julho 2017, sábado!
       
       
       Respondam sff às novas questões do tópico para se poder organizar isto melhor.
       
       
      ~~ INFORMAÇÕES IMPORTANTES ~~
       
      Depois de ouvir as vossas opiniões e dado o vosso feedback nos inquéritos que coloquei quero, antes de mais, agradecer a todos o que vão poder comparecer no nosso meet de dia 15 julho 2017!
       
      ONDE NOS VAMOS ENCONTRAR?
      O ponto de encontro vai ser na zona das bandeiras do Parque das Nações, junto à bandeira do Japão.
       
      A QUE HORAS VAI COMEÇAR?
      A hora de encontro vai ser às 12h. Vai haver 30 minutos de tolerância para agrupar o maior número de pessoas. 
       
      POSSO IR AO MEET MESMO SE SÓ PUDER IR DEPOIS DAS 12h?
      Para quem não puder estar a essa hora, ou apenas poder ir ao meet mais tarde, podem depois juntar-se ao grupo (por exemplo para a malta que não puder almoçar). Se no próprio dia tiverem dificuldade em encontrar o lugar onde vamos esta, podem-me enviar PM na altura (@kikuchi).
       
      ONDE/COMO VAI SER O ALMOÇO?
      Segundo a sugestão que aqui fizeram, vamos fazer uma espécie de pic-nic. Quem quiser poderá trazer comida de casa para petiscar ou, se preferirem, podem comprar comida para levar na zona da restauração do centro comercia Vasco da Gama. Depois, iremos todos para um local onde possamos estar todos a comer e a conviver (apenas vamos decidir o local do almoço no próprio dia, uma vez que vai depender do número de pessoas que poderá comparecer).
       
      O QUE VAMOS FAZER/QUE ACTIVIDADES VAI HAVER?
      Para além dos bons momentos de conversa que iremos ter, vamos fazer algumas actividades para nos entreter e ficar a conhecer a todos. De forma a poder incluir uma maior número de pessoas, podemos fazer algo simples desde jogos de cartas ou outra actividade que possam trazer. Como organizador, comprometo-me a levar um jogo de perguntas e respostas (tipo QUIZ bué fixe) sobre o Japão e Anime que se quiserem jogar poderemos fazê-lo.
       
      ATÉ QUE HORAS VAI DURAR?
      O meet vai durar até haver pessoal/actividades para fazer. Podem sair a que horas quiserem, mas prevejo que não terminaremos antes das 19h/20h.
       
      Qualquer dúvida podem comentar aqui no tópico 
            Citar   Editar
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos. Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter."
       
      Para mais informações podem contactar o organizador do evento, @kikuchi. 
    • JUCA
      Por JUCA
      Bilhetes: Vendidos nos dias do evento. 7€ um dia, 12€ dois dias.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/1416218955083551
      Local:  Lisboa, Escola Secundária António Arroio. Rua Coronel Ferreira do Amaral, 1900-165 Lisboa, 1900-165 Lisboa
      Data: 4 e 5 de Março ás 10:00 ás 19:00.
       
       "O evento Anisama tem como objectivo promover a animação e a cultura japonesa em Portugal trazendo o melhor da cultura nipónica para o povo português.
       Neste evento irão decorrer várias actividades relativas ao tema como por exemplo, música, jogos, merchandise, gastronomia japonesa e entre outros...
       O preço do bilhete é de 7€ diários vendido no próprio dia e 12€ dois dias comprados no Sábado."