Death the Kid

Yozakura Quartet: Hana no Uta

37 mensagens neste tópico

Parece que não se passou muita coisa neste episódio mas estou a gostar. Só é pena o fan service.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou literalmente obssecada por este anime! Adoro todas as personagens, principamente o Akina Hiizumi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou literalmente obssecada por este anime! Adoro todas as personagens, principamente o Akina Hiizumi!

 

Pena que não tenha poderes nenhuns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estou literalmente obssecada por este anime! Adoro todas as personagens, principamente o Akina Hiizumi!

 

Pena que não tenha poderes nenhuns.

 

Se calhar é por isso que gosto dele... naahhh he is cute!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que isto está brutal. Episódio 7 foi do crlho!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que isto está brutal. Episódio 7 foi do crlho!!!!!!!

Se não estiver, um dia logo acertamos contas!!!

...ainda n comecei, mas já é o próximo quando tiver uns minutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o 7 mas em termos de animação o episódio 6 foi o melhor de toda a season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o 7 mas em termos de animação o episódio 6 foi o melhor de toda a season.

 

 

O 7 para mim é que foi o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só falaram disto até ao 7, mas o 9 foi provavelmente o melhor episódio de anime que vi este ano, bolas. 

 

Anyway, melhor anime da season, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fofinho: ainda não comecei a ver!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto ja acabou praí há uma semana, mudem lá de categoria! :P

 

Anyway, não tenho muito a dizer sobre isto além de que foi o melhor animu do ano (sasuga Ryouchimo) e que toda a gente devia ver. Não se esqueçam é de ver as OVAs Hoshi no Umi entre os episódios 8 e 9 da série, se não ficam com um bocado da história em falta pelo meio.

 

9/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi muito bom sim, mas não sei, acho que ficou a faltar qualquer coisa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê KnOxEr? Viste os OVA de 2010 pelo meio? Não terá sido esse bocado de plot que te faltou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ainda tenho de ver esses OVAs, que na altura topei que faltou ali um bocado de historia, mas mesmo assim, não sei, fiquei com a ideia que faltava ali mais coisas, mais historias individuais, etc.

Acho que havia material para mais uma temporada. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, falta-te a história da Rin e da Zakuro, aconselho-lhe vivamente a que vejas isso. Saiu recentemente um RIP dos BD a 720p, portanto pega nisso e oupa! 

 

Faltam muitas side stories do mango e assim, mas o plot principal está todo lá. Com o budget/timeslots que tinham não podiam estar a perder mais tempo com side stories, imo. Eles pegaram no manga, fizeram uns episódios mais introdutórios e depois começaram com a história a sério. A meu ver funcionou muito bem e provavelmente foi o melhor shounen que vi até hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, este anime juntamente com KnK foram visualmente brutais e os melhores em relação à season de outono.

 

Tal como nas ovas, a mão do Ryouchimo fez com que isto fosse uma experiência muito mas mesmo muito agradável aos olhos. Quando as coisas são tão bonitas de se ver, tudo fica melhor mesmo quando o material de fonte não é nada de outro mundo como é o caso de Yozakura. Para além da muito boa animação, direcção, bada sonora, há que adorar o quão magnificas a Juri e a Lila estavam no anime. Elas são super cute (como todas as personagens diga-se) e há que dizer as coisas como elas são, podres de boas. Os combates também nunca desiludiram, e eu sempre gostei do "shortcut" power.

 

 

Foi uma muito boa experiência e o Ryouchimo voltou a mostrar que quando ele é o responsável máximo pela arte e animação, como o foi em Birdy, só se pode esperar visuais 5 estrelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais