Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante xarkitu

Eventos: "Histórias e Tradições do Japão"

6 mensagens neste tópico

Está a decorrer uma exposição na casa do infante, no Porto sobreas histórias e as tradições do japão. A exposição está quase a acabar (termina dia 29 deste mês) mas ainda vão a tempo de ir visitar!!!

(Sim, eu sei que devia ter postado mais cedo mas ter net só quando venho a casa ao fim de semana não ajuda) :cansado:

Anyway, podem visitar um pequeno artigo a falar sobre a exposição aqui:

http://www.clubotaku.org/niji/index.php?action=news&article=619

E já agora, para quem não conhece, a casa do infante fica na Rua da Alfândega, 10. Os horários estão aqui:

http://www.cm-porto.pt/pagegen.asp?SYS_PAGE_ID=450961

Eu espero ainda ir visitar a exposição, ainda não tive tempo para lá ir!!! :piscadela3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenma-chan..... a partir de agora serás a minha escudeira adorável (mas ñ mais que eu senão eu choro XD) ! :Pusagi beijo2:

Eu já há algum tempo vi um cartaz, mas como estava a passar de carro, ñ consegui ler o que era.... =(

Muito obrigada o-nee-chan! *enche Tenma-chan de beijos e bolos de choco* :Blue agradecer:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah ja fui a exposição!!!

Estava muito gira, algumas faltas na identificação das figuras expostas e uma exposição nao muito grande mas no geral tem uma apreciação positiva :)

aiiii quero o kimono que la tava tao lindooooooooooooooooooooooo (a maior parte das figuras e roupas que la estavam pertenciam a uma imperatiz)...

Também esteve a decorrer uns workshops de origami, arranjos florais e dança tradicional do japão mas quando mo disseram as inscrições e os proprios workshops ja tinham terminado... Pelo que disseram nem chegaram a começar por nao ter pessoas suficientes inscritas (falta de publicidade nao?)

Bem de qualquer maneira é uma questão de começar ir mais vezes ao posto de turismo para ir sabendo das novidades :conselho2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noessss!!! T.T Acho que não vou poder ir amanhã! Mas porque é que eu não vim cá ver isto antes... Bah! Life sucks sometimes... :urso suar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No próximo dia 14 Junho 2013, haverá uma Demonstração de Música e Dança tradicional Japonesa, no Museu do Oriente (Lisboa).

 

Mais informações aqui. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem estiver por Lisboa, irá ocorrer, no Museu do Oriente, uma Tarde Cultural Japonesa no dia 7 de Setembro (sábado).

 

Este evento irá retratar algumas das tradições culturais japonesas (cerimónias de chá, música, arte de vestir...) entre outros aspectos. A entrada é livre :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0