旅人さん

pupa

104 mensagens neste tópico

Confirma-se que a estreia foi adiada para Janeiro 2014.

@CCR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

x069.jpg.pagespeed.ic.StkT2ASHQw.jpg

 

Japoneses no seu melhor!

É mesmo. De terror não tem nada, mas de nojento, rebenta a escala :wacko: canibalismo, ainda vomito o jantar :wacko:

 

Fun fact: o som que ela faz na PV é ela a comer frango irl

A sério? É que o meu jantar foi mesmo frango :blink: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah tem mesmo só 4/5 minutos por episódio, não vou ver porque não gosto disso D: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welp... foi no máximo interessante este "ep".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que mau que isto foi, e foram só 4 minutos o/

 

Animação, OST, OP e ED, montes de censura, e claro, o conteúdo... além de que 4 míseros minutos não dão para nada (se calhar até é melhor assim o/). A única coisa que ainda gostei foi o efeito aguarela, a fazer lembrar Hourou Musuko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que mau que isto foi, e foram só 4 minutos o/

 

Animação, OST, OP e ED, montes de censura, e claro, o conteúdo... além de que 4 míseros minutos não dão para nada (se calhar até é melhor assim o/). A única coisa que ainda gostei foi o efeito aguarela, a fazer lembrar Hourou Musuko.

 

Hourou Musuko não é aquele romance de um rapaz que quer ser uma rapariga e uma rapariga que quer ser um rapaz? É do autor de Aoi Hana por isso parece-me ser bom... ao contrário de Pupa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hourou Musuko não é aquele romance de um rapaz que quer ser uma rapariga e uma rapariga que quer ser um rapaz? É do autor de Aoi Hana por isso parece-me ser bom... ao contrário de Pupa.

Yup. E só me referia ao efeito aguarela do animu. É blasfémia comparar qualquer outro parâmetro de pupa com Hourou Musuko. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A DEEN está "em força" nesta temporada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sei que diga. Não percebi o que vi. Mas deu para rir. E já não me lembrava que isto era só 5 min. quando estou a tentar perceber alguma coisa aparece o ending. A primeira impressão não foi boa mas despertou-me interesse para ver o que daqui sai (ou o quão mau isto pode ser).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

basicamente, para existirem dragões tem de haver muito sangue :o

 

isto fez-me lembrar um manga que li chamado "Lives"  vejam aqui

 

acho uma beca parecido, nao esta parte inicial, pq isto so e deu vontade de rir x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto tempo a espera para esta merda, animes de terror so antigamente agora esquece...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai aquela censura a estragar completamente tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódios de 4 minutos devem ter sido a melhor decisão de sempre da DEEN.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que seriam apenas episodios de 5 minutos... vai ser o primeiro anime com esta duraçao que vou ver lol

 

Mas para ser sincero, eu gostei até, tirando a parte da censura, do que li da manga a história também não tem propriamente o melhor desenvolvimento e este "resumo" do primeiro capitulo até deixou a introduçao melhor em certos aspectos, Gosto da arte, do OP e ED. Vou dar uma oportunidade porque gosto do conceito e tenho respeito pelo director, secalhar me surpreende nao sei.

 

Agora que penso bem, há muito tempo que nao temos um anime de horror como deve ser. O ultimo que me lembro foi Shiki e isso foi ha 4 anos atras pra ai. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta expectativa para isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comédia do ano, alguém?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comédia do ano, alguém?

 

Só pode! Alguem me explique qual a lógica por detrás destes episódios de 4 minutos? Vou andar a seguir uma história a conta-gotas? E ainda por cima censurada e completamente apressada...lol

 

A sério, para ver animações de terror, só mesmo em OVAs, porque em anime é para esquecer. O problema é que a aposta nesse género de OVAs é também uma raridade hoje em dia :/

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto nem devia ser muito mau se metade do ecrã não tivesse sempre preto por causa da censura.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto deu-me foi vontade de passar para o manga. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais