Laca

Boas espero que se enquadre aqui ajuda para escolher anime

29 mensagens neste tópico

JoJo no Kimyou na Bouken

Gintana

Flame of Recca

Esse tres eram as minhas ideias originais, mas podem sugerir outros, eu curtia com umas boas lutas e personagens porreiros, gintana tenho um bocado receio que nao seja bem o que procuro, pelo que li tem poucas lutas , mas por um lado é longo o que é positivo

A lista dos que ja vi :

Aoe no exerocism

Basilisk

Tengou Tenge

Kenichi melhor discipulo

Naruto one piece Fairy tail bleach

H x H

Full metal

e dp todos akeles old classico :P

Nao que sejam iguais .. mas se pudesse ir um bocado ao encontro desses agradecia,

Editado por Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi Flame of Recca ainda,mas quer Gintama quer JoJo são bons.Gintama não é tanto pelas lutas,é mais pela comédia e paródia que faz doutros animes.Tem personagens interessantes e dá para passar um bom bocado a rir,mas tem pouca porrada.

JoJo,por outro lado tem bastante ação e gajos que se dopam...muito.Não sei é se a animação te puxará o interesse porque não é aquela animação super fluída do típico shounen,é algo mais composto e pomposo.

Os gajos do shounen aconselham-te melhor. :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ler esse post foi uma aventura.

Mas vê Gintama e Jojo. Gintama é longo, o que, para ti é um ponto positivo, e as poucas arcs de porrada que tem, são bem feitas. E, ultimamente, tem tido mais arcs de luta, de qualquer forma. Jojo tem porrada que chegue, por isso deves gostar.

Mas, como diz ali o psy, deixa vir os gajos (e gajas!) do shounen, que eles devem-te dar mais sugestões.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que vi os comentários dos outros lembrei-me de outros xD

  • Hunter x Hunter (2011) - Estou prestes a chegar ao episódio atual, ou seja o episódio 72 e posso-te dizer que tou a adorar, de todos os shonens de porrada que já vi/ainda vejo está a ser o melhor para mim e acompanho/já acompanhei Bleach,Naruto,One Piece, Jojo, Magi,Zetsuen entre outros xD
  • Dos fma se só viste o clássico aconselho-te a veres o brotherhood, na minha opinião está melhor e é um dos melhores animes de sempre.
  • Um anime parecido com gintama é beelzebub, o tipo de comédia não é o meu preferido mas tem personagens fixolas e boa porrada xD
  • Jojo julgava que já tinhas decidido ver por isso não tava a recomendar, tou a gostar muito pena que está prestes a acabar :(
  • Yu Yu Hakusho também é bem fixe mas pensei que podias ter visto quando falaste naqueles old classico pensei que podias te estar a referir a DBZ,Yu Yu Hakusho e Rurouni Kenshin xD
  • Berserk, a soundtrack tá simplesmente genial e tem personagens fixes e a porrada é do melhor, eu não curto muito a animação mas entende-se pois é muito antigo, um dia destes vou ler o mangá xD
  • Darker than Black, conheci através da Sic Radical e foi "amor à primeira vista" ahah, tem cenas bem fixes de ação e acho piada à história
  • Hellsing Ultimate, se és fã de gore e de boas cenas de ação é o melhor anime para isso, além disso também curto aqueles mistérios e em relação ao anime original está muito melhor xD

Editado por GoldStrike
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toriko antes das refeições para abrir o apetite :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ler esse post foi um aventura.

Mas vê Gintama e Jojo. Gintama é longo, o que, para ti é um ponto positivo, e as poucas arcs de porrada que tem, são bem feitas. E, ultimamente, tem tido mais arcs de luta, de qualquer forma. Jojo tem porrada que chegue, por isso deves gostar.

Mas, como diz ali o psy, deixa vir os gajos (e gajas!) do shounen, que eles devem-te dar mais sugestões.

Oh eu ate pontuei :P , quando falei porrada era naquela , estilo o h x h tambem nao é que tenha muitas lutas , mas é dinâmico, era mais a isso que me referia e claro se tiver personagens assim para o bad ass e aqueles viloes xpto melhor ainda :) , eu falei nesses 3, aqueles dois precisamente por terem bastante luta e o gintana por ser longo e assim ainda me ocupava durante um belo tempo :) .

Mas há tantos .. se tiverem outros em mente na boa agradecia !

Editado por Blaca D. Laca
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JoJo's Bizarre Adventure, óbvio.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yu Yu Hakusho

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fate/Zero é bom...

Editado por lobito180
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a tua onda é battle shonens (ou shonens com acção) tens uma lista vasta por onde escolher, o problema é que nem todos (uma larga maioria) tem qualidade.

A minhas recomendações:

- Gintama

Tens a fórmula gag + acção + drama feita da melhor maneira. É sobretudo um anime anime para rir, mas tem grande carga dramática quando deve e tem o seu punhado de excelentes combates.

- FMA: Brotherhood

Se já viste o anime de 2003 já sabes do que a casa gasta, o Brotherhood é a versão 99% fiel á manga.

- Hajime no Ippo

É de boxe (nada de sobrenatural), mas não se resume apenas aos combates, tens excelente evolução de persoagens e mainly tears.

Keywords: motivação e superação.

- Rurouni Kenshin

História simples super bem conduzida, é do melhor que há com samurai setting.

Depois da série tens as OVA's para ver, que são god tier.

Alguns que têm bom feedback mas que ainda não vi: Kekkaishi, Yu Yu Hakusho, Inuyasha, Shaman King e Saiyuki.

Editado por Yahiba
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ja disseram quase tudo mas pelo que percebi terá que ser tipo...

Darker then Black...

Bleach...

Rurouni Kenshin...

Code geass (se gostares de mecha)

Karas... (poucos eps mas excelente animação)

Code;Breaker

Agora claro se for Manga... o que estou a ler agora (comecei tarde I know)

The Breaker!!!!!!!!! é lindo!!!!!é espantastico!!!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
- FMA: Brotherhood

Se já viste o anime de 2003 já sabes do que a casa gasta, o Brotherhood é a versão 99% fiel á manga.

99%? Não li a manga, mas o que é que é diferente? :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
- FMA: Brotherhood

Se já viste o anime de 2003 já sabes do que a casa gasta, o Brotherhood é a versão 99% fiel á manga.

99%? Não li a manga, mas o que é que é diferente? :huh:

Algum conteúdo não adapta, mas nada de relevante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, se não é importante é na boa! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. As minhas opiniões não são gaylord-level como a maioria do people, mas humildemente deixo-te algumas. Eis as minhas sugestões.

Super-poderes, malabarismos e tretas dessas (ou clássico shounen):

Katekyo Hitman Reborn

6942.jpg

Muito fixe no que toca à variedade de personagens e aos diferentes poderes e habilidades que cada um possui. É definitivamente um daqueles animes com um universo muito próprio que se destaca, com toda aquela cena das máfias, dos anéis, poderes e cores e etc, viagens maradas no tempo, cheio de acção e o carago, epá, o anime não bate bem da tola, mas é muito fixe. Muito divertido. Ponto fraco: as piadas secas.

Soul Eater

7804.jpg

Tem um estilo muito original, na minha opinião, falando em desenho, cenários e isso. Os personagens são teenagers e frequentam uma academia (os cenários são mesmo muito, muito bons) ondem aprendem a lidar com os poderes e a andar à pêra como deve ser. Mistura o sobrenatural com comédia, acção, por aí. Muito bom.

Espadalhões, demónios marados e sangue:

Devil May Cry

26417.jpg

Não me parece que tenha lá muito a ver com os jogos... mas o personagem principal é arrogante na mesma. Lol kidding, é muito fixe. É um meio demónio que fatia os bichos sem misericórdia, mas é viciado em sundays de morango e pizza (??). As cenas mais sangrentas estão muito porreiras, e como o anime tem um total de 12 episodios, vê-se bem. E o opening é brutal.

Claymore

21834.jpg

É um anime sobre guerreiras que matam demónios à espadalhada. Já não me lembro muito bem do enredo, mas lembro-me de ter gostado bastante dos últimos episódios. Tem uma certa carga emocional, acho que vale a pena experimentar.

Espadalhada e andar à pêra sem poderes nem demónios, mas com sangue na mesma:

Samurai Champloo

24096.jpg

A miúda anda numa de encontrar o samurai que cheira a girassóis (??), e para partir à aventura arrasta um samurai e um brawler para servirem de guarda-costas, depois de uma confusão que houve lá no estabelecimento onde ela trabalhava. Mas esquece isso, o enredo da historia é muito melhor (as peripécias pelo meio são o que tornam o anime tão altamente), e vais adorar aqueles dois tipos. As cenas de luta são de boa qualidade, e os movimentos são completamente surreais. Comédia + lutas brutais. Acho que vais gostar.

Afro Samurai

15874.jpg

Se gostares de Samurai Champloo, vê isto. São só 4 episódios, mas são muito intensos e os duelos estão muito bem animados. Está em inglês e o personagem principal tem a voz do Samuel L. Jackson. Tá muito porreiro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OBr a todos .. voces quase me partiram a pi** do cavalo XD ... não tava a espera de tanta coisa lol

Btw ja vi o inuyasha tinha me esquecido de referir :P

Ja escolhi a ordem :D 1->Yu Yu Hakusho 2->Claymore tks pela dica 3->Jojo's Bizarre Adventure

4->Katekyo Hitman Reborn 5-> Acho que vou mesmo então ver o remake do FMA s tinha visto o old

6->Soul eater e Fate/Zero ou ao contrario :P !

Deixo entao o gintana e flames of recca para mais tarde :)

tks :)

p.s(- GetBackers

Tem 50 episódios, por isso deverás gostar deste em especial! Se curtes o Hisoka de HxH, então vais adorar o "Dr. Jackal" xD

Lembro-me que gostei bastante de ver este anime, mas já lá vai algum tempo. Grr wtf LOL so vi isso agora eu depois volto aqui e vejo isso melhor so me das cabo da cabeça demoneo :D ...)

Editado por Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estranhes o inicio de Yu Yu Hakusho. Os primeiros episódios são um pouco atipicos tendo em conta o restante conteudo do anime ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais