fraKUS

Yamada-kun to 7-nin no Majo

26 mensagens neste tópico

Isso era bem bom de facto uma adaptação para anime.

Preciso de ver se arranjo um tempinho para meter isto em dia, devo ter uns 40 e tal capítulos em atraso e aquilo até estava interessante.

 

Concordo,deviam fazer uma adaptaçao para o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os traços deste manga fazem me lembrar os de Fairy Tail, tanto que a Shiraishi faz me lembrar a Lucy

Isso é porque a autora trabalhou como assistente do Mashima montes de tempo.

 

E bem, pus-me acompanhar há pouco tempo. A autora teve a oportunidade ideal para acabar o manga mesmo bem quando resolve o plot todo. Apenas fez rense e repeat para esticar o manga e prolly, vai tornar-se aborrecido. Vi um bocado do dorama e é bem lixo, meu deus. E bem, também não me parece que isto vá funcionar como animu. O manga tem piada só por si mesmo, portanto.

Editado por Shokotan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Que nice, e não falta muito :)

Eu já não vejo isto há muito tempo, mas até à parte em que eles tentam ficar sem os poderes mas afinal os poderes ainda existem é muito fixe, apartir daí perdi um pouco do interesse...  Mas vai ser um anime engraçado de ver, tou à espera de ver as reações de quando trocam de sexo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li tudo numa noite...

pah...tinha ficado perfeito se a mangaka tivesse terminado com o primeiro arc. Infelizmente começa a ser um bocado confuso e aparecem cenas assim do nada estranhas...e, se formos a ver...o próprio título do manga já não faz muito sentido...a não ser que ela trocasse para...Yamada-kun to 7x-nin no Majo

anyway vou continuar a ler e quero mesmo ver o animu

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim se tivesse acabado na primeira arc, tinha ficado muito bem 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      Yamada-kun and the Seven Witches Manga Gets TV Anime
       
      Original anime DVD staff & cast mostly retained for Spring 2015 "love x kiss x comedy"
       
      A television anime adaptation of Miki Yoshikawa's Yamada-kun and the Seven Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo) manga has been green-lit for a Spring 2015 premiere. The television anime will retain almost all the cast from the upcoming original anime DVD (OAD) project, including Ryota Ohsaka as Ryū Yamada and Saori Hayami as Urara Shiraishi.
       
      The rest of the cast includes:
      Toshiki Masuda as Toranosuke Miyamura Maaya Uchida as Miyabi Itō Toshiharu Sasaki as Kentarō Tsubaki Eri Kitamura  as Nene Odagiri Daisuke Ono as Ushio Igarashi Yui Makino  as Meiko Ōtsuka Yuki Takao  as Maria Sarashima Shinnosuke Tachibana as Shinichi Tamaki Aoi Yūki will play Noa Takigawa, and Masumi Tazawa will play Rika Saionji.
       
      Sinopse
       
      Yoshikawa's original "love x kiss x comedy" story begins when Yamada, the high school's worst problem child, bumps into the beautiful honor student Shiraishi on the stairs, and their lips touch as they fall. When they regain their wits, they realize that they have swapped bodies. As time progresses, the two realize that this is not the only mysterious happening in the school.
       
       
      @ANN