fraKUS

Yamada-kun to 7-nin no Majo

26 mensagens neste tópico

VKSYWvh.jpg

Sinopse:

Ryu Yamada is a second year student at Suzaku High. Ryu is always late for school, naps in class and gets abysmal grades. His life is a dead bore. The beautiful Urara Shiraishi, on the other hand, is Suzaku High's brightest student. One day, without explanation, their bodies are swapped! Ryu ends up in Urara's body, and Urara in Ryu's.

Autor: Yoshikawa, Miki

Publicação: 2012~

Volumes: 6 Volumes (Em andamento)

Revista: Shounen Magazine (SEMANAL)

Género: Comédia, Ecchi, Romance, School, Shounen, Supernatural, Gender Bender

lB0toc6.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro este manga conheci-o atraves do facebook publicaram uma imagem e eu perguntei de que manga era e pronto meti-me a ler e viciei.

Este manga é bestial leio todas as semanas que sai mesmo em ingles é o unico manga que leio em ingles.

Epa tipo acho que o que acenta mais neste manga é a comedia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho os 6 volumes aqui no pc, um dia destes leio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou a gostar de ler este manga, só não gosto de ver esses beijos Yaoi que às vezes rolam durante os capítulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yamada-kun-to-7-nin-no-majo-3672315.jpg

 

Ryu Yamada é um aluno de segundo ano em Suzaku High. Ryu está sempre atrasado para as aulas, dorme nas aulas e tira notas baixas. A vida dele é extremamente aborrecida. A bela Urara Shiraishi é a melhor aluna da escola. Um dia sem explicações, eles trocam de corpo.

 

 

Esta é uma manga de comédia muito engraçada. A arte está boa e a história divertida e interessante, com bastante humor. As personagens são cómicas com personalidades peculiares.

 

Uma boa manga para quem quiser rir um bocado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, li o 1º capitulo (ainda n li todo), mas era para saber se o manga vai ser todo à volta da troca de corpos deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma pergunta, li o 1º capitulo (ainda n li todo), mas era para saber se o manga vai ser todo à volta da troca de corpos deles.

 

Não.

Existem 7 bruxas, todas  com habilidades diferentes (troca de corpos, telepatia, premonição e mais umas que não me ocorre) o Yamada consegue copiar a habilidade delas ficando ele capaz de as usar, mas só uma de cada vez e tiram proveito disso para conseguirem encontrar as outras bruxas, depois... cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópicos unidos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Uma pergunta, li o 1º capitulo (ainda n li todo), mas era para saber se o manga vai ser todo à volta da troca de corpos deles.

 

Não.

Existem 7 bruxas, todas  com habilidades diferentes (troca de corpos, telepatia, premonição e mais umas que não me ocorre) o Yamada consegue copiar a habilidade delas ficando ele capaz de as usar, mas só uma de cada vez e tiram proveito disso para conseguirem encontrar as outras bruxas, depois... cenas.

 

 

Não vou ler o spoiler pos vou ler o manga, mas já li o segundo capitulo já tou a ver mais ou menos o que pode ser....

Ok, gostei disto já vou no capitulo 50 :D O myurama é bué engraçado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena que isto provavelmente não vai virar anime, mas pronto... alguém sabe onde posso sacar o dorama disto q vai estrear?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manga muito bom tirando os beijos yaoi o resto e otimo. Baixei os 7 volumes.

 

Estou muito curioso em saber qual o poder da 7º bruxa alguém tem alguma ideia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manga muito bom tirando os beijos yaoi o resto e otimo. Baixei os 7 volumes.

 

Estou muito curioso em saber qual o poder da 7º bruxa alguém tem alguma ideia?

 

lol homofóbico? Quando esses beijos acontecem é com humor, é engraçado... 

 

Já leste tudo? é que já se sabe o que a 7º bruxa faz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Manga muito bom tirando os beijos yaoi o resto e otimo. Baixei os 7 volumes.

 

Estou muito curioso em saber qual o poder da 7º bruxa alguém tem alguma ideia?

 

lol homofóbico? Quando esses beijos acontecem é com humor, é engraçado... 

 

Já leste tudo? é que já se sabe o que a 7º bruxa faz

 

Não sou kkkk 

Só achei estranho acontecer em um mangá Shonen. 

 

Li até o volume 8. Estou no capitulo 61. Não faço ideia em que capitulo esta no Japão, por isso perguntei se alguém sabe. 

Não acho em lugar algum o cap 62. Alguma scan pt/pt tem ele? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os traços deste manga fazem me lembrar os de Fairy Tail, tanto que a Shiraishi faz me lembrar a Lucy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Manga muito bom tirando os beijos yaoi o resto e otimo. Baixei os 7 volumes.

 

Estou muito curioso em saber qual o poder da 7º bruxa alguém tem alguma ideia?

 

lol homofóbico? Quando esses beijos acontecem é com humor, é engraçado... 

 

Já leste tudo? é que já se sabe o que a 7º bruxa faz

 

Não sou kkkk 

Só achei estranho acontecer em um mangá Shonen. 

 

Li até o volume 8. Estou no capitulo 61. Não faço ideia em que capitulo esta no Japão, por isso perguntei se alguém sabe. 

Não acho em lugar algum o cap 62. Alguma scan pt/pt tem ele? 

 

 

Eu leio em inglês no mangareader, vai no capt 70... E isto não é um manga Shounen, diz ali em cima que é shounen, mas ng vai te recomendar este manga a dizer, "lê Yamada-kun que é um bom shounen "

Editado por Lau-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Manga muito bom tirando os beijos yaoi o resto e otimo. Baixei os 7 volumes.

 

Estou muito curioso em saber qual o poder da 7º bruxa alguém tem alguma ideia?

 

lol homofóbico? Quando esses beijos acontecem é com humor, é engraçado... 

 

Já leste tudo? é que já se sabe o que a 7º bruxa faz

 

Não sou kkkk 

Só achei estranho acontecer em um mangá Shonen. 

 

Li até o volume 8. Estou no capitulo 61. Não faço ideia em que capitulo esta no Japão, por isso perguntei se alguém sabe. 

Não acho em lugar algum o cap 62. Alguma scan pt/pt tem ele? 

 

 

Eu leio em inglês no mangareader, vai no capt 70... E isto não é um manga Shounen, diz ali em cima que é shounen, mas ng vai te recomendar este manga a dizer, "lê Yamada-kun que é um bom shounen "

 

 

É shounen. Definitivamente não é shoujo, bishoujo, josei ou seinen, e muito menos hentai, kodomo ou yonkoma. É um shounen, simplesmente não é um battle shounen como naruto, one piece, etc... Será um shounen mais ao estilo de nisekoi. Se não consideras shounen então em que categoria enquadras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois shounen já é tão conhecido só pelos battle shounens que é o q penso quando falo shounen....

 

As características mais comuns desse estilo são os enredos humorísticos e as cenas de ação, superação de desafio, competição e a perseverança, onde a vitória deve ser alcançada a qualquer custo. Muitas histórias dão ênfase à camaradagem entre homens em times ou equipes. Também é comum, em algumas histórias, a existência de belas personagens femininas, geralmente com cenas de semi-nudez ou nudez (ecchi), mas não em todas (essas séries com nudez muitas vezes têm um tema romântico). O estilo de desenho não tem muitas características próprias, mas geralmente é mais simples que o shōjo.

 

Da wiki, isto n deve sr o mais certo mas por aqui tb n me parece shounen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Quero anime disto!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso era bem bom de facto uma adaptação para anime.

Preciso de ver se arranjo um tempinho para meter isto em dia, devo ter uns 40 e tal capítulos em atraso e aquilo até estava interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      Yamada-kun and the Seven Witches Manga Gets TV Anime
       
      Original anime DVD staff & cast mostly retained for Spring 2015 "love x kiss x comedy"
       
      A television anime adaptation of Miki Yoshikawa's Yamada-kun and the Seven Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo) manga has been green-lit for a Spring 2015 premiere. The television anime will retain almost all the cast from the upcoming original anime DVD (OAD) project, including Ryota Ohsaka as Ryū Yamada and Saori Hayami as Urara Shiraishi.
       
      The rest of the cast includes:
      Toshiki Masuda as Toranosuke Miyamura Maaya Uchida as Miyabi Itō Toshiharu Sasaki as Kentarō Tsubaki Eri Kitamura  as Nene Odagiri Daisuke Ono as Ushio Igarashi Yui Makino  as Meiko Ōtsuka Yuki Takao  as Maria Sarashima Shinnosuke Tachibana as Shinichi Tamaki Aoi Yūki will play Noa Takigawa, and Masumi Tazawa will play Rika Saionji.
       
      Sinopse
       
      Yoshikawa's original "love x kiss x comedy" story begins when Yamada, the high school's worst problem child, bumps into the beautiful honor student Shiraishi on the stairs, and their lips touch as they fall. When they regain their wits, they realize that they have swapped bodies. As time progresses, the two realize that this is not the only mysterious happening in the school.
       
       
      @ANN