Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

Re: Forum - Categoria Jogos actualizada

13 mensagens neste tópico

Ora sejam bem vindos a esta nova secção do Anime Portugal!

De forma a melhorar a qualidade do forum e para mostrar que isto não está morto,

vamos la falar de jogos!

Eu (Blazing_Fenix aka Blaze) irei ser o mod da zona de jogos e tratarei de postar o maximo de noticias que conseguir.

Mas como é logico, eu tenho coisas e trabalhos para fazer, e é aí que vocês entram!

O vosso trabalho não é so vir aqui postar, com certeza que voces têm muitos sites sobre jogos e gostam de jogar tanto como eu.

Portanto sempre que virem uma noticia/critica/entrevista a qualquer jogo, façam o favor de postar no respectivo tópico.

Desde já agradeço pelo trabalho e bons jogos! ^^

P.S: Se virem muitas vezes esta mensagem é porque colei em todos os topicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os jogos podem ser de todo o tipo, ou é só de jogos que usam o estilo Anime? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os jogos podem ser de todo o tipo' date=' ou é só de jogos que usam o estilo Anime? :roll:[/quote']
Todo o tipo claro \o\

Por mim tudo bem' date=' mas não estamos a divergir demais o fórum do [b']Anime [/b] Portugal? Just a thought...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Estamos a falar de jogos...

Sendo assim nao falamos de cosplay e filmes, nem de musica!

Aw cmon....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não. Estamos a falar de jogos...

Sendo assim nao falamos de cosplay e filmes' date=' nem de musica!

Aw cmon....[/quote']

E h, claramente se percebe que me estava a referir ao tema 'cultura japonesa' que permeia os vários sub-groupos de assuntos que andam pelo site: anime, cosplay, filmes (animação japonesa), música (j), etc.

Hehe, like i said, just a thought. E não me incomoda nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu (Blazing_Fenix aka Blaze) irei ser o mod da zona de jogos e tratarei de postar o maximo de noticias que conseguir.

Yey, o Blaze é mod! Sorry, mas não eras tu que já te tinhas proposto à relativamente algum tempo para seres mod da zona dos jogos? Bem, boa sorte! :Pusagi beijo5:

Mas, tipo, os jogos são só dos actuais ou podemos ter breves momentos de nostalgia? Se calhar até abria-mos só um tópico para a nostalgia dos "velhos jogos".... mas claro que isto é só uma ideia muito mal pensada XD

EDITED---------> Esquece, reparei agora em todas as sub-divisões, está demais! :Blue good:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a vontade para falar de qualquer jogo.

Jogos retro? claro XD why not?

Eu amo jogos retro, tenho aqui uma NES ;____; Falem do que quiser XD até do pong XD

Mais logo ao fim dos meus trabalhos da fac, a ver se posto umas noticias.

Thanks Orube ^^ qualquer dia chego a admin do site e bano todos! XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a cena dos jogos e' fixe.. ja que ha imensos jogos relacionados com animes e que ninguem cunhesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens pelo teu novo cargo Blaze! xD Agora vê lá se das um bom mod! j/k

Pode ser que qualquer dia me sinta inspirada e decida contribuir para a secção de jogos. Para já, bom trabalho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posto só para dizer que estou a pareciar bastante o trbaalho e o empenho por parte do Blazing Fenix em moderar a nova secção de jogos .....

COntinua assim .....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal thanks pelos comments mas era o seguinte.

Eu sozinho nao consigo fazer tudo, ha muitas noticias a sair a cada momento e nao tenho maos pa todas! O que é mau.

Eu estou mais dentro possivelmente em noticias nintendo e essas posto a vontade.

Gostava que contribuissem, quer com noticias de sites ou foruns que voces conheçam e opiniões vossas!

Please e thanks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pessoal thanks pelos comments mas era o seguinte.

Eu sozinho nao consigo fazer tudo' date=' há muitas noticias a sair a cada momento e nao tenho maos pa todas! O que é mau.

Eu estou mais dentro possivelmente em noticias nintendo e essas posto a vontade.

Gostava que contribuissem, quer com noticias de sites ou foruns que voces conheçam e opiniões vossas!

Please e thanks ^^[/quote']

Fiz um review de Tales Of Eternia para a PSP na secção propria. Se curtiram e quizerem mais reviews, posso fazer mais sobre jogos que tenha jogado! Espero que gostem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais