Death the Kid

Uchouten Kazoku

28 mensagens neste tópico

Agora que está a ficar cada vez melhor é que vai acabar :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pus isto em dia anteontem, embora não ache nada de espetacular, vê-se bastante bem. Para mim, o melhor são as personagens, cada uma tem o seu charme e faz deste anime o que é. Ao início não consegui perceber bem a história, mas à medida que passavam os episódios, foi-se definindo melhor. Agora para o fim é que está a acontecer tudo, fiquei ansiosa pelo próximo episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim...  http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/09/uchouten-kazoku.html

 

 

 
Muita gente considerou este anime como único e especial. A mim... Não me cativou.
 
É um anime sobre uma família de tanukis (acho que é um guaxinim) e as suas relações com outras criaturas misteriosas que vivem em Kyoto. Existe uma história que se arqueia sobre estas interacções, que é quase uma coisa sobre a máfia, mas sobrenatural. É uma história simples, leve, com a sua graça, mas poderia ser mais interessante se fosse apoiada pelo personagem principal. Está tudo bem com os outros personagens, têm a sua personalidade. Mas o principal é simplesmente execrável, começando logo pelas roupinhas. Talvez tenha sido por ele que não consegui entrar a fundo dentro da série e não a apreciar devidamente.
 
A arte é original, muito geométrica e com cores vivas. No entanto creio que o design dos tanukis (não dos outros animais) ficou demasiado infantilizado. No entanto o efeito, aliado ao efeito sonoro, é interessante.
 
Falando no sonoro, se a OP pode ser considerada dentro do normal, achei a ED muito boa, sobretudo quando associada à imagenzinha bonita. Muito bonita.
 
Enfim, um anime que se calhar eu deveria ter apreciado melhor, mas que não consegui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, não sei mesmo, eu adoro tudo nesta série (sim, até as orelhas) da arte aos personagens e a sua história e não consigo apreciar a série na sua totalidade. Não me senti uma única vez aborrecida enquanto assistia a isto mas também não me senti entusiasmada. Deu-me vybes de Spirited Away (meu filme favorito há praticamente 10 anos) e tinha tudo para ser um dos meus favoritos, não sei o que se passa. Já devo andar farta de desenhos animados chinocas.

Editado por Mizusi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de tudo. O momento relaxante de Domingo à noite.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor cena que ninguem (quase) viu! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, pouca gente viu este anime, nem sei bem porquê...

Eu vi e gostei bastante...Foi muito engraçado de se ver, teve bons momentos de comédia e até drama...

A história e as personagens também eram interessantes...

Definitivamente, foi um dos melhores da season, para mim! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor animu desde Tari Tari. ehehe

 

A atenção ao detalhe é excelente. Desde backgrounds a maneirismos das personagens fala volumes da qualidade do estúdio P.A. Works. Banda sonora excelente (como sempre), trama emocionante e envolvente e bastante simples, com montes de humor, utilizando muitas vezes referências ao folklore japonês, como seria de esperar nesta série. Acaba por ser algo curto a desenvolver algumas personagens que tinha claramente algo mais para entregar à série (ver Benten), mas 13 episódios não dão para tudo, a mensagem proposta pela série foi apresentada com clareza e sucesso, e no fim deixa-nos no peito um calorzinho agradável de quem assistiu a algo especial.

 

Kissus

 

qa7URvY.jpg

Editado por kami2000gt
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Confirmada a data de estreia de Uchouten Kazoku 2
       
      Estreia no dia 9 de Abril de 2017 a segunda temporada de Uchouten Kazoku. De regresso estão o staff e o elenco da primeira parte, exibida no Verão de 2013 e com 13 episódios de duração. A nova temporada adapta o segundo livro da série Uchouten Kazoku Nidaime No Kicho  de Tomihiko Morimi.
       
      Elenco Adicional
       
      Nidaime (Junior): Junji Majima (Monster Musume no Iru Nichijou)
      Gyokuran: Yoko Hikasa (New Game!)
      Kure Ichirou: Yuuichi Nakamura (Amaama to Inazuma)
      Tenmaya: Bin Shimada (Dragon Ball Z Movie 11: Moetsukiro!! Nessen, Ressen, Chougekisen)
       
      Tema de Abertura: Nasugamama, Sawagumama por milktub
      Tema de Encerramento: Moon River por fhána
       
      PV:
       
       
       
      @MAL
    • André
      Por André
      O grupo começou como um trio formado por Junichi Sato (piano), yuxuki waga (guitarra) e kevin mitsunaga (no pc), com a ideia de produzir e adoptar um vocalista específico para cada música. Os conceitos do trio eram três: Visual Novel, Anime e a Internet. Num nivel indie, publicaram o álbum "New World Line" com diferentes vocalistas, incluindo Makiko Naka, towana, IA e Aoi Tada.
      towana juntou-se ao grupo no outono de 2012 e, em 2013, o grupo estreou-se na companhia Lantis, empresa especializada na música.

      O grupo ainda só tem vários singles lançados.

      Músicas:

      Que Sera Sera (Uchouten Kazoku)
       



      tiny lamp (Gingitsune)
       



      divine intervention (Witch Craft Works)
       



      Itsuka no, Ikutsuka no Kimi to no Sekai (Bokura Wa Minna Kawaisou)
       



      kotonoha breakdown (Álbum New World Line)
       
       
       
      As músicas deste grupo são fantásticas e simplesmente adoro a voz da towana, é praticamente o meu grupo musical favorito. Queria dar a conhecer um grupo, que ainda é novo e que se encontra com um crescimento incrível (desde que começaram a actuar na ending de Uchouten Kazoku, na temporada do verão, que têm aparecido num anime por temporada)
      Oiçam!