Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lumy

Cosplay de KOS-MOS, Xenosaga, para próxima Anipop

8 mensagens neste tópico

Já começei a pensar no meu próximo cosplay para a Anipop de 2007.

Sou muito nova nisto, por isso preciso de alguns conselhos.

Quero fazer cosplay da KOS-MOS de Xenosaga, a Versão 1:

Xenosaga201to820Kos-Mos20Deluxe20Fi.jpg

rokumeikann_cosmos.jpg

240px-KOS-MOS_XS1.jpg

Preciso de informações sobre como fazer a armadura, conseguir as armas e também, se for possível, que materiais usar para o fato (tava a pensar em algo acolchoado prateado e dourado para os promenores do fato).

Também, se tiverem alguma informação sobre onde poderia comprar uma boa peruca azul super comprida a um preço decente, por favor informem-me.

No entanto, a minha prioridade é a armadura e o capacete. A única ideia que tenho é esponja-borracha.

Ah, e se alguem souber o contacto da pessoa que fez o cosplay de Nightmare de Soul Calibur na Anipop, por favor, gostaria também de falar com ele para saber os materiais que ele utilizou na sua armadura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kos-mos, brutal.brutalizante. expoento maximo da brutalização. brutalmente brutalizante.

brutalmente ubber-cool de todas as formas possiveis e imaginarias.

xenosaga rula.xenosaga é o melhor rpg do mundo.

fanboy mode off.

anyway, o melhor é usar vinyl e etc, e para os detalhes borracha revestida de vinyl tambem.

anyway, fui eu que fiz de Nightmare na anipop. qualquer duvida just ask

btw, o Nightmare é feito dealuminio e plastico, e o braço de papel mache e fibra de vidro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem cuidado e não fiques presa na porta XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
anyway' date=' fui eu que fiz de Nightmare na anipop. qualquer duvida just ask

btw, o Nightmare é feito dealuminio e plastico, e o braço de papel mache e fibra de vidro.[/quote']

Parabéns pelo nightmare pá, vi-te no anipop e estavas mesmo demais! Quanto tempo é que levaste a fazer o fato (exoesqueleto?)? Lol, e quanto tempo para te meteres lá dentro? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a primeira versão do fato ( remota a 2005) demorou cerca de 3 meses a ser construido, e a espada 3 dias (talk bout fast food).

A segunda versão, que incluiu cota de malha, armadura em aluminio e plastico, skin de plastico e etc, demorou cerca de 2 semanas. a espada em si demorou tambem uns dois ou 3 dias a renovar.

relativamente a KOS-MOS, o melhor sitio pa comprar perucas dese tamnho, e dessa cor, é sem duvida o cosworks ( site americano) por volta de 40.00 euros. é caro, mas compensa :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
anyway' date=' fui eu que fiz de Nightmare na anipop. qualquer duvida just ask

btw, o Nightmare é feito dealuminio e plastico, e o braço de papel mache e fibra de vidro.[/quote']

Parabéns pelo nightmare pá, vi-te no anipop e estavas mesmo demais! Quanto tempo é que levaste a fazer o fato (exoesqueleto?)? Lol, e quanto tempo para te meteres lá dentro? :)

No dia do concurso, 23 minutos e 45 segundos com 3 ajudantes. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol' date=' e quanto tempo para te meteres lá dentro? :)[/quote']
No dia do concurso' date=' 23 minutos e 45 segundos com 3 ajudantes. :lol:[/quote']

Loool! Cronometraram? Foi o melhor tempo? hehe :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que te corra bem a confeção do fato ^^

Aqui tens uma pic de referencia. Talvez por aqui consigas perceber o que ela utilizou para fazer o fato, a armadura e a arma.

787183.jpg

Boa sorte :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais