Kiba

Ver TrueHD no MPC-HC

10 mensagens neste tópico

Bem actualizei o CCCP e agora isto não "toca" TrueHD. Queria rever isto: [ANK-Raws] MIKUNOPOLIS in LOS ANGELES (BDrip 1920x1080 x264 30FPS 5.1ch TrueHD Hi10P) só que apesar de ter imagem (meio maluca) não tenho audio.

Antes de fazer o update do CCCP dava para ver bem isso. :angry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz rollback aos codecs(desinstala e instala a versão anterior que tinhas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simples, não uses CCCP, Isso é o pior que podes fazer. Usa o VLC que já vem com essas coisas todas instaladas na última versão. Falo por experiência própria, pois fiz download de Steins;Gate nesse mesmo formato e correu bem.

Este post no BP também explica mais http://www.bishoujoproject.com/cccp-shit-why-you-should-avoid/

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não me adianta de nada, PORQUE não sei como configurar o codec para ver TrueHD. :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não me adianta de nada, PORQUE não sei como configurar o codec para ver TrueHD. :bored:

Com o VLC nem precisas configurar codecs, que eu saiba. Eu pelo menos nunca precisei, e creio que já vi coisas com TrueHD.

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VLC is a no!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já usei e não gostei. Há anos que uso o CCCP e sempre deu bem, não vou isntalar o K-Little codec pack ou VLC só por causa do vídeo [ANK-Raws] MIKUNOPOLIS in LOS ANGELES (BDrip 1920x1080 x264 30FPS 5.1ch TrueHD Hi10P) tenho outra versão do concerto que posso ver. O CCCP com o MPC-HC dá para ver bem anime em hi10, FLAC, etc etc etc. Só não me lembro é como por a ver TrueHD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VLC is a no!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já usei e não gostei. Há anos que uso o CCCP e sempre deu bem, não vou isntalar o K-Little codec pack ou VLC só por causa do vídeo [ANK-Raws] MIKUNOPOLIS in LOS ANGELES (BDrip 1920x1080 x264 30FPS 5.1ch TrueHD Hi10P) tenho outra versão do concerto que posso ver. O CCCP com o MPC-HC dá para ver bem anime em hi10, FLAC, etc etc etc. Só não me lembro é como por a ver TrueHD.

Então diverte-te a ter dores de cabeça. Eu comecei a usar o VLC para tudo, e não percebo como é que alguém pode não gostar de o usar, uma vez que até se pode usar temas.

Talvez possas experimentar o XBMC então. Segundo o que sei a última versão tem suporte para 10-bit, algo que não tinha antes. Puxa é mais pelo processador do que um media player convencional, uma vez que é todo fancy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já resolvi o problema só precisava de "check MKV on the LAV Splitter's side".

http://www.cccp-proj...ssues:Main_Page

E depois dizem o CCCP é uma treta, quando surgiu o hi10 não tive problemas em ver vídeos com isso só tive de fazer um upgrade ao sistema já que ver hi10 1080p o meu PC mal se aguentava. ^_^

Sim, é uma treta, porque se tem de andar a configurar todas essas coisas, enquanto que com o VLC é só carregar num botão que ele desinstala a versão velha e instala a nova sozinho.

O CCCP também é um conjunto de componentes que são regularmente actualizados, mas só alguns. Isto quer dizer que vai haver sempre vezes em que não vais ter o CCCP totalmente actualizado para a última versão.

Outra das razões porque não presta (houve uma altura que prestava, é claro), é porque montes de componentes sobrepõem-se uns aos outros, podendo causar problemas.

Dito isto, espero que um dia deixes de utilizar isso e passes a utilizar o VLC, mas a escolha é tua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um com os seus gostos, eu gosto do CCCP e MPC e não vou mudar. :m206:

Se não gostas de queijo também não vais comer só porque dizem que é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais