Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Orube_the_Sinner

Revistas Anime e Manga

71 mensagens neste tópico

Em coimbra, na loja de bd drkartoon  também vende revistas de anime. Pelo menos vi lá uma vez a (Shounen Jump US) e também podes encomendar por um catálogo que eles lá têm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em coimbra, na loja de bd drkartoon  também vende revistas de anime. Pelo menos vi lá uma vez a (Shounen Jump US) e também podes encomendar por um catálogo que eles lá têm.

Lá podes encomendar de tudo, desde que esteja nos catalogos : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer revista japonesa pode ser recebida desde que uma pessoa seja milionária ou eventualmente simplesmente rica para as mais baratas. O site da www.junkudo.fr livraria japonesa em Paris faz adesões a qualquer revista japonesa de 6 ou 12 meses. No caso mais barato, pagaria pela v jump, 55 euros de adesão por 6 meses ao qual teria que acrescentar 92 euros de custos de envio o que daria um custo de 147 euros por 6 revistas logo qualquer coisa como 24 euros por revista. No caso mais caro como por exemplo a shukan shonen jump com 302 euros de adesão de 12 meses com mais 738 euros de custos de envio logo um custo de 1043 euros por 12 revistas, logo 86 euros por revista (!). Mesmo assim deixo a informação caso um dos vencedores do euromilhões seja um dos otakus deste fórum.

Ao meu ver as revistas sejam elas do Japão ou Europa custam praticamente o preço dos manga, ao lugar de comprar uma revista faz mais sentido comprar um manga do que a sua critica numa revista. O ideal seria uma revista portuguesa... existem tantas revistas com temáticas duvidosas, como a recém cerveja magazine que se dedica a nobre arte do liquido com malta...

Porque não uma portuguesa tenho a certeza que se tiver um packaging modesto ainda se poderia sustentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha muito que quero uma revista sobre anime e manga mas as que encontro sao carissimas e mais vale comprar mangas. De qualquer maneira como aderi a Bertrand vou ver o que posso fazer em relação á ANime Insider.

Já agora Orube se tiveres Snanner nao podias por a capa aqui pa gente ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ideal seria uma revista portuguesa... existem tantas revistas com temáticas duvidosas, como a recém cerveja magazine que se dedica a nobre arte do liquido com malta...

Porque não uma portuguesa tenho a certeza que se tiver um packaging modesto ainda se poderia sustentar.

Isso é que era bué fixe :)

Porque é que não existe uma revista dessas em Portugal? Como tu dizes há cada revista mais estranha que de certeza uma revista de anime e mangá devia ter sucesso no nosso país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha muito que quero uma revista sobre anime e manga mas as que encontro sao carissimas e mais vale comprar mangas. De qualquer maneira como aderi a Bertrand vou ver o que posso fazer em relação á ANime Insider.

Já agora Orube se tiveres Snanner nao podias por a capa aqui pa gente ver?

Poderia, se tivesse scanner e pc na mesma divisão XD

Mas prometo que depois de mudar de casa, ponho aqui capaz e o índice or something XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe informar de uma loja aonde possa comprar a newtype? De preferência no Porto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também gostava de saber onde adquirir a japan vibes ou a new type ou a animeland, isto no Porto.

Fui ao NorteShoping, ao Maiashopinh, dolce vitta porto e aeroporto matosinhos e nada...

Só encontro a Anime Insider todos os meses no Jumbo da maia, e a coyote mag só 1 vez la.. :s

Acho que só mesmo encomendado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na tema no colombo há muitas , como a newtype , minami , unas americas ( incluindo a shonen jump ) e unas japonesas .  :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No centro do porto, numa livraria - a UNICEP - Vende pelo menos quatro revistas diferentes de anime/manga... Infelizmente só sei o nome de uma delas... A Anime Insider. Mas sei que há mais uma americana/inglesa e outras duas, uma francesa - animeland? e a outra penso que também seja francesa - vem num formato de jornal.

cps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Central Comics também tem revistas, penso que só lá tem a Shonen Jump.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No centro do porto, numa livraria - a UNICEP

Podes ser um bocadinho mais específico? ;____;

P.S: NA Central Comics não só Shounen Jump, como Shoujo something.. Também é shoujo jump?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No centro do porto, numa livraria - a UNICEP

Podes ser um bocadinho mais específico? ;____;

Lol, a livraria fica perto do café piolho, na praça Carlos Alberto... Não sei mais detalhes... Depois edito e meto aqui a morada completa. u_u'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm moro no Porto e nunca vi nada :-[

Mas se souberes a morada optimo! ;D

Tive ha uns tempos no Brasil e aquilo e revistas em cada quiosque! Que invejaaa! Resultado: vim de lá carregada de revistas! :DN resisti! Já me tinham dito que lá há manga em cada quiosque mas eu n podia crer no que os meus olhos viam! No Porto so sei da Game Stage, a fnac e a bertrand as vezes tem alguns e claro: a lojinho do brasilia(acho que se chama mundo fantasma) Vcs conhecem mais algum sitio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol, a livraria fica perto do café piolho, na praça Carlos Alberto...

Tipo, muito obrigado, isso é excelente... Agora o pessoal também tem de procurar um bocado, mas com as informações que destes também só lá não chega quem não quer.

No Porto so sei da Game Stage, a fnac e a bertrand as vezes tem alguns e claro: a lojinho do brasilia(acho que se chama mundo fantasma) Vcs conhecem mais algum sitio?

Se já estás a sair do assunto animanga, sugiro que visites o tópico nesta secção do fórum em destaca, lojas animanga em portugal :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry! Ja la fui :D Eu tenho uma certa tendencia a divagar :-X

De qualquer modo se eu encontrar algum sitio q venda revistas por ca eu aviso!!! Vou ver se dou uma volta por ai e procuro!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens na Tema do Colombo... no mostruario central, bem proximo dos mangas.

Tem sempre lá Anime Insider, AnimeLand (pra mim A melhor publicação europeia do genero) e de vez em quando, a Newtype Japonesa

brigada :'D

já lá andei a vasculhar e realmente encontrei-as

mas preferi ficar a ver na loja quando vi o que me ia custar aquelas revistas todas  :P *ainda queria comprar uns mangas e o dinheiro não chegava pra tudo ^^*

[br]

Mensagem unida a: 13-10-2007, 17:01:54


Em Lisboa, vendem a Shonen Jump na Kingpin of Comics (situa-se no Centro Comercial S. João de Deus).

E a papelaria do Fórum Montijo tem umas três revistas diferentes de animanga, uma delas custa 3,5 €.

No Rio Sul Shopping (Seixal) e no Fórum Algarve (Faro) também têm umas quantas... ^^

Mas são todas tão caras que mais vale fazer como eu: ler na loja... x3

hehe, ler na loja é obviamente o melhor  ;D

brigada pelas dicas  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, ler na loja é obviamente o melhor  ;D

Se só me interessa um artigo (e às vezes nem isso), para quê comprar a revista? Agora se fizessem uma totalmente dedicada a um manga/ anime que eu goste, comprava de certeza.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem 1º tenho que dizer que essas revistas já aparecem á venda cá em portugal há já algum tempo :) é preciso é sorte encontrar um sitio onde as haja`à venda :)

Quanto a essas revistas em inglês, não aprecio muito, porque geralmente o conteúdo é pobresito, e sempre desactualizado (ao que pareçe que essa que encontras-te é a excepção ;) )

Das revistas em espanhol, o conteudo também é muito pobresito e desactualizado.

As revistas françesas desse género costumam ser muito boas (não é por acaso que a frança é o país da europa mais fanático em animes e mangas)  recomendo a "Anime Land" que tem o mesmo estilo de conteudo que referiste dessa revista inglesa e também retrospéctivas sobre animes velhotes.

Também recomendo a "Coyote magazine" cujo conteúdo é só de manga (excepto na secção das news, que tem um pouco de tudo).

Ambas as revistas encontreias na papelaria "Press line" do forum de almada.

Quanto a onde há mais hipoteses de encontrar revistas deste género, só mesmo em locais de grande superfície, tipo centros comercias (colombo, forum de almada, vasco da gama) ou então em lojas especializadas em animes e mangas.

PS: por mais estranho que pareça, as revistas que comprei são as edições do próprio mês, da coyote magazine, quanto às de "anime Land" o minimo um mês de atraso, o máximo 2 meses, embora um ou duas eram do próprio mês.

Tava em coimbra de passagem, e comprei a coyote mag, custa 6.90euros, porque é francesa,..

Mas gostei como tu dizes, apesar do preço, e tras suplementos de manga, comprei a pouco, e a revista é de dezembro/janeiro(2008), tb achei estranho,  porque pensei que era para ai de há dois meses, mas fikei feliz por ser do proprio mes..

Sai de dois em dois meses a revista,.. (dizia dezembro/janeiro) logo, é bimensal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação a revistas de Manga e Anime para mim as melhores eram a Shirase e a Dokan. Sao revistas espanholas que trazem um CD com imagens, musicas, videos... Eram baratas para a qualidade e os extras que traziam por isso valia mesmo a pena.

Comprava todos os meses até que deixaram de trabalhar nas revistas...  :( Depois tambem lia a Minami (nao gosto muito...) e a Animedia (a mais barata... mas com boa qualidade tambem.) Deixei de conseguir encontrar estas revistas por uns meses mas no outro dia vi dois numeros das mesmas na papelaria...  ;D A que costumo comprar mais neste momento é a Anime Insider. Em relação a Coyoto ou à Japan, parecem ser boas revistas mas sao caras principalmente para mim que nao sei nada de frances...  :P por isso a Anime Insider é melhor neste caso...  ;D

Mas foi mesmo pena teram acabado com a Dokan e a Shirase...  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0