Death the Kid

Death Billiards

37 mensagens neste tópico

O anime mirai até costuma ter umas cenas fixes. Não vi todos mas o wasurenagumo do ano passado e o oji-san no lamp do ano anterior estavam fixes. Será que este bilhar mortal também está fixe? O nome é um bocado parvo, mas vou dar uma vista de olhos par confirmar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, então passou mesmo na TV dia 18, tal como eu tinha dito aqui. Se calhar já houve gente a traduzir, mas estão à espera do DVD para lançar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz uma pesquisa no nyaa e já têm Raw desde dia 18,mas ninguém se quer dar ao trabalho de subar.

lol acabei mesmo agora de meter isso a sacar com esperança que tivesse subs. Mas sendo assim vou cancelar e esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora e gostei bastante. A arte fez-me lembrar Saraiya Goyou. O final é um pouco frustrante por não dizer concretamente aquilo que se quer saber mas acho que ficou bem assim. Mais outra curta do anime mirai que gostei. Isto até era capaz de ter potencial para poder ser mais explorado, numa serie ou filme talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já acabou ? alguém me pode mandar um site onde o viram ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já acabou ? alguém me pode mandar um site onde o viram ?

É só um ep.

Ty ;)

Não sabia que era só um

Edit: já vi o episodio, e está muito fixe! ;D

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio bastante interessante! Não estava nada á espera daquele twist no final, e o mistério que involve aquele "ritual", deixou-me curioso ;)

Isto merecia um anime :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh,eu achei uma treta.A animação é meh,o voice acting é meh,o plot é meh,é tudo meh. 6/10

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante da animação! Especialmente daquela sequencia de luta que foi magnifica. Não ligo muito ao voice acting, mas o plot apesar de simples, permite a realização de alguns twists ao explorar o background dos personagens. E a juntar a isso temos a temática dos jogos mortais! Por acaso curti imenso esse conceito xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante da animação! Especialmente daquela sequencia de luta que foi magnifica. Não ligo muito ao voice acting, mas o plot apesar de simples, permite a realização de alguns twists ao explorar o background dos personagens. E a juntar a isso temos a temática dos jogos mortais! Por acaso curti imenso esse conceito xD

A única parte "boa" foram os flashbacks do velho e a moralidade que ele quis transmitir.Os jogos mortais acabarm por sair um bocado ao lado do que deveriam ter sido,foi o que menos gostei.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não achei isto mau de todo, embora abaixo do que seria de esperar do Anime-Mirai. Acho que daria uma série interessante. Sólido 6/10

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei bastante também :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tão bom como Little Witch Academia mas gostei, a meu ver também merecia ser mais explorado : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante da animação! Especialmente daquela sequencia de luta que foi magnifica. Não ligo muito ao voice acting, mas o plot apesar de simples, permite a realização de alguns twists ao explorar o background dos personagens. E a juntar a isso temos a temática dos jogos mortais! Por acaso curti imenso esse conceito xD

 

Eu gostei bastante também!

 

Não estava à espera de alguma cena assim por aí além em 24 min. mas foi muito bacano! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Loss
      Por Loss
      Vendo colecçao completa manga DEATH NOTE em ingles
      como nova, o livro 5 tem um pequeno defeito como se pode ver na foto. 
       
      http://oeiras.olx.pt/death-note-manga-iid-469967416/?utm_source=mailing&utm_medium=olx&utm_campaign=nl_weekly
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Anime Mirai Short Death Billiards Gets TV Anime
       
      Death Parade premieres in 2015 with original creator Yuzuru Tachikawa as director at MADHOUSE
       
      A TV anime series of the Anime Mirai short Death Billiards has been green-lit for a 2015 premiere under the title Death Parade.
       
      A promotional video announcing the anime is also streaming. Tomoaki Maeno returns as his character the bartender to narrate the video:

      Text: 2013 Anime Mirai
      Text: The talked-about work that illustrates the depths of humans
      Text: Is reborn
      Text: Life & Death
      Bartender: Usually at death, humans are either sent to Heaven or Hell. Of course, there are many exceptions. There is a rule that those who have fallen into the deepest of Hell come here. I am the game master.
      Text: Heaven & Hell
      Text: Death Billiards - TV anime series adaptation
      Bartender: To live in the first place is unfair. I'm sure you both know this fully well. Now then, let's begin the game. Welcome to Queen de Kim.
       
      The original Death Billiards short premiered in February 2013. It revolves around a man and an elderly man who are thrown into a game of billiards that has their life on the line. Yuzuru Tachikawa will return to direct the series at MADHOUSE, and as with the short, he will also provided the scripts, original concept, and storyboards,
       
      Additionally, broadcaster NTV has opened an official website for the series.
       
      Shinichii Kurita designed the characters and served as animation director. The cast included Tomoaki Maeno (Akatsuki no Yona, Pretty Rhythm Rainbow Live) as the bartender, Asami Seto (Tari Tari, Valvrave the Liberator) as a woman, Yūichi Nakamura (Clannad, World Trigger) as a man, and Jun Hazumi (The Flying House, Kemonozume) as the elderly man.
       
      Under the Anime Mirai program with which the original short was created, the Japan Animation Creators Association (JAniCA) receives money from the Japanese government's Agency for Cultural Affairs, and it distributes most of those funds to studios who will train young animators on-the-job.
       
      @ANN
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Projecto do estúdio Trigger para o anime Mirai 2013.
    • Kamikaze
      Por Kamikaze
      Alguém vende ou conhece alguém/site que venda petit nendoroids de Death Note?