Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cata or Shane

Faleceram Chieko Honda (seiyuu) e Ikeda Tohiyou (produtor)

14 mensagens neste tópico

É com enorme tristeza que informo a comunidade do AnimePT que a talentosa seiyuu Chieko Honda e o talentoso produtor Ikeda Tohiyou faleceram recentemente (ele a 17 de Fevereiro, ela a 18 de Fevereiro).

Chieko Honda tinha apenas 49 anos e morreu vítima de cancro. Tem uma vasta lista de personagens às quais emprestou a sua voz, entre as quais podemos encontrar Meroko Yui (Full Moon Wo Sagashite), Iris Hepburn (Katekyou Hitman Reborn), Sasago (Natsume Yuujinchou) Ageha Kurono (Rosario+Vampire Capu2) Azusa Arai (Rurouni Kenshin), Kozue Kaoru (Shoujo Kakumei Utena), Marie Mjolnir (Soul Eater), entre muitos outros trabalhos.

Pessoalmente, adoro o trabalho dela porque conseguiu dar vida às suas personagens.

Em relação a Ikeda Tohiyou, faleceu aos 38 anos devido a uma cirrose hepática. O seu trabalho mais famoso é Kaleido Star.

RIP a ambos. :(

Sources:

http://myanimelist.n...?topicid=562495

http://myanimelist.n...?topicid=562093

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
RIP.gif
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É com enorme tristeza que informo a comunidade do AnimePT que a talentosa seiyuu Chieko Honda e o talentoso produtor Ikeda Tohiyou faleceram recentemente (ele a 17 de Fevereiro, ela a 18 de Fevereiro).

Chieko Honda tinha apenas 49 anos e morreu vítima de cancro. Tem uma vasta lista de personagens às quais emprestou a sua voz, entre as quais podemos encontrar Meroko Yui (Full Moon Wo Sagashite), Iris Hepburn (Katekyou Hitman Reborn), Sasago (Natsume Yuujinchou) Ageha Kurono

Ela deve de andar por ai, ainda a olhar por todos os otakus como a personagem Meroko Yui, a quem deu a voz, olhou pela Mitsuki Koyama ^-^

tumblr_lhn829yNIw1qebr1yo1_1280.jpg

Que os dois descansem em paz, tanto um como o outro deixaram uma boa marca naquilo a que se dedicaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Meroko Yui é das personagens que mais me marcou. Ainda me lembro da personalidade, design, nome completo, enfim. Tudo. Isso é raro. x'D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Meroko Yui é das personagens que mais me marcou. Ainda me lembro da personalidade, design, nome completo, enfim. Tudo. Isso é raro. x'D

Yapp the same, eu adorei a Meroko, fazia-me rir como tudo e ainda me fez chorar nos últimos episódios :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como cosplayante de Meroko, farei algo para homenagear/só referir/qualquer coisa a sua VA. Ainda não sei o quê. Mas espero que fique bonito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Meroko Yui é das personagens que mais me marcou. Ainda me lembro da personalidade, design, nome completo, enfim. Tudo. Isso é raro. x'D

Yapp the same, eu adorei a Meroko, fazia-me rir como tudo e ainda me fez chorar nos últimos episódios :D

É a única personagem decente em Full Moon Wo Sagashite mas ainda assim a Chieko fez um excelente trabalho.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como cosplayante de Meroko, farei algo para homenagear/só referir/qualquer coisa a sua VA. Ainda não sei o quê. Mas espero que fique bonito.

Depois é partilhar por aqui com a malta x)

É a única personagem decente em Full Moon Wo Sagashite mas ainda assim a Chieko fez um excelente trabalho.

Mais uma vez de acordo, gostei do anime mas em relação aos personagens só gostei mesmo da Meroko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morre o artista mas fica a obra.

Não serão esquecidos pelos fãs um pouco por todo o mundo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desconheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morre o artista mas fica a obra.

Não serão esquecidos pelos fãs um pouco por todo o mundo.

Sem mais nada a acrescentar. Serão sempre recordados pelo excelente trabalho que fizeram!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0