rsy

Direita ou Esquerda? Qual é a tua posição na politica

51 mensagens neste tópico

É um teste rápido (mas em Inglês) que ajuda a visualizar e saber a tua posição sobre a politica.

São varias perguntas de 6 categorias diversas como Economia,Sociedade e Religião

http://www.politicalcompass.org/test

RDrB7Q8.gif

Meu resultado:

9Gbvl1r.png

Economic Left/Right: -0.62

Social Libertarian/Authoritarian: -0.46

Não vou explicar muito porque o site já diz quase tudo e até dá exemplos de personalidades, políticos e de países

ku44fC7.png

T69GEku.gif

s3TP1px.png

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma mas estava a pensar entrar na JSD para daqui a uns anos ser vogal do PSD e uns anos depois era deputado e tinha a vida feita :) ahaha

Depois saía de lá punham-me na administração de um banco qualquer a ganhar quase 1 milhão por ano e tava feito ahaha

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou uma espécie de Gandhi xD

pcgraphpngphp_zps578ef76c.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voto em branco... ou no Cartão Relvas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voto em branco... ou no Cartão Relvas.

Também voto em branco.

Mas já me dei ao trabalho de não ir votar sequer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fiz este teste há um bom tempo, aborrece fazer de novo. Fiquei no quadrado verde, um pouco mais à direita que o Kuro e mais para baixo, se bem me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Diagrama de Nolan é um teste para saber qual sua posição política: esquerda, direita, estatista, libertário ou centrista.

http://www.diagramadenolan.com.br/

547705_364437926938771_2074823929_n.jpg

Como ele também é em português, prefiro ele :P

Pelo meu teste deu que sou Libertário.

70% - Liberdade civil

80% - Liberdade econômica

Editado por yuryrodrigues

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma mas estava a pensar entrar na JSD para daqui a uns anos ser vogal do PSD e uns anos depois era deputado e tinha a vida feita :) ahaha

Depois saía de lá punham-me na administração de um banco qualquer a ganhar quase 1 milhão por ano e tava feito ahaha

Entao podes enveredar por qualquer juventude politica... associativismo e tachos são uma combinação usual.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora... deu no limite superior do verde, mas nao concordo mto com os resultados, as questões não me parecem pertinentes para as conclusões/perfis que atribuem...

mais um teste treta :P

O Diagrama de Nolan é um teste para saber qual sua posição política: esquerda, direita, estatista, libertário ou centrista.

http://www.diagramadenolan.com.br/

547705_364437926938771_2074823929_n.jpg

Como ele também é em português, prefiro ele :P

Pelo meu teste deu que sou Libertário.

70% - Liberdade civil

80% - Liberdade econômica

Nesse dou ao centro...

Aliás, no outro é quase o mesmo... pfffff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

100%

Liberdade civil

40%

Liberdade econômica

Esquerda.

Testes que não fazem sentido,mas prontes,cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma mas estava a pensar entrar na JSD para daqui a uns anos ser vogal do PSD e uns anos depois era deputado e tinha a vida feita :) ahaha

Depois saía de lá punham-me na administração de um banco qualquer a ganhar quase 1 milhão por ano e tava feito ahaha

Entao podes enveredar por qualquer juventude politica... associativismo e tachos são uma combinação usual.

Se eu me tornar 1º ministro,vais ser a minha ministra da educação :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma mas estava a pensar entrar na JSD para daqui a uns anos ser vogal do PSD e uns anos depois era deputado e tinha a vida feita :) ahaha

Depois saía de lá punham-me na administração de um banco qualquer a ganhar quase 1 milhão por ano e tava feito ahaha

Entao podes enveredar por qualquer juventude politica... associativismo e tachos são uma combinação usual.

Se eu me tornar 1º ministro,vais ser a minha ministra da educação :)

Não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"um dia" nao me parece algo seguro para os meus filhos...poupa me.

o meu tabem ta no verde quase como o fagn.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"um dia" nao me parece algo seguro para os meus filhos...poupa me.

É mais seguro um kit de discriminação e um trabalho rasca numa fábrica qualquer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      E pronto, podem falar das coisas da atualidade relacionadas com politiquices (o que eu queria evitar meter-me nisto...). Evitem só:
      -> Lutas parvas (não fundamentadas e bem argumentadas) sobre esquerda vs direita
      -> Paredes de texto, mantenham as respostas o mais curto e sucinto possível, senão muita gente não lê
       
      Se a discussão estiver a morrer, qualquer um pode lançar um novo tópico da atualidade.
       
      Eu posso começar:
       
      O que acham do PS ter estado cheio de pressa para que Cavaco Silva tomasse a decisão de indigitar António Costa, e agora orçamento só para Março?