Vermouth

[J-Drama] Kaitou Royale

8 mensagens neste tópico

Kaitou Royale

350px-Kaitoroyale.jpg

Sinopse: Thieves lurk at a high society party hosted by a jeweler. Their target is an Alexandrite ring called "Alexander's tear" and said to be the the best jewel among jewels. Kamimura Rei has been recruited by Nishizaki, the butler of a mysterious woman called Kitaba Yoko, to steal the ring. Katagiri Karen and Kishihara Taiga have each been recruited for the same purpose too, and they plot to get close to the target. Rei, who prefers to play the lone wolf, had accepted the job because Nishizaki had hinted at knowing something about lost memory. Neither Rei, Karen, Taiga nor another thief are aware of each other. And so, this leads to an all out demonstration of their ability to cheat and steal what has been stolen. The tragic history of the ring which had caused its owner to die and a shadowy evil organization pose challenges to them.

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=xGrhG1HwwXs

Fonte: http://mydramalist.com

Opinião:

Comecei a ver este drama há pouco tempo. O que me desilude é que não legendaram mais a partir do 4º episódio ;_; ainda assim, todos os 4 episódios que vi são ótimos. Isto faz-me lembrar do tipo Kaitou Kid(detective conan) e isso. Adoro este tipo de dramas :). E neste momento espero que façam mais legendas '-'... well, vi estes episódios no: gooddrama.net ou dramacrazy.net .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me porreiro, mas nao vou começar a ver se ainda na esta tudo legendado é tão triste deixar ao meio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É né? a minha dor... é horrível xD vou pesquisando por aí :3 um dia se encontrar, mando-te xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha as minhas 2 deusas!!! :wub: :wub:

Sobre o dorama não vou ver (para não parecer totalmente off topic) ahaha

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É né? a minha dor... é horrível xD vou pesquisando por aí :3 um dia se encontrar, mando-te xD

Okay se um dia encontrares avisa mesmo e põe aqui x)

Eu vou criar um tópico com um dorama que acho que ias gostar,tem acção e romance (e todos os epi legendados) *-*

Olha as minhas 2 deusas!!! :wub: :wub:

Sobre o dorama não vou ver (para não parecer totalmente off topic) ahaha

Estranhei logo quando vi "GoldStrike" no tópico dos doramas, suspeitei logo que não era nada de jeito :m029::m080:

Vai la assistir um dorama pah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo que preconceito :(

Vou pensar nisso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gold, também fiquei : dafuq? Ele neste tópico porquê?xD

Pá, Gold, assiste um dorama e cala-te :3

Jessie, ando à procura mas tou mesmo a ver que ninguém vai legendar ;_;

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gold, também fiquei : dafuq? Ele neste tópico porquê?xD

Pá, Gold, assiste um dorama e cala-te :3

Jessie, ando à procura mas tou mesmo a ver que ninguém vai legendar ;_;

Gambate B)

e se encontrares volto a repetir: coloca aqui a noticia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais