旅人さん

Valvrave the Liberator

69 mensagens neste tópico

Estava a sentir-me desapontado com o episódio quatro, mas os últimos 7~minutos conseguiram-me fazer voltar a trás umas 5 vezes para ver bem o que se estava a passar, se algo fazia algum sentido. Não fazia... Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos estás a gostar. Ainda nao dropaste a serie. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos estás a gostar. Ainda nao dropaste a serie. ;)

 

Dropo assim que houver um episódio sem um momento completamente ridículo/sem OP. O opening merece pelo menos uma visualização/audição semanal e é uma boa desculpa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a conseguir entreter-me com isto apesar de uma ou outra falha lógica. O L-elf não anda para brincadeiras O_o

Fiquei admirado com a porção de território que pertence a J.I.O.R.! Pensava que era um império bem mais pequeno, mas pelos vistos é o pessoal da Dorssia que possui menos terra. Já percebo o porquê de quererem andar á porrada..lol :

Kakumeiki-Valvrave-Ep-3-Img-0000.png?res

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês dão muita importância a pequenos detalhes, afinal de contas, isto é um anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês dão muita importância a pequenos detalhes, afinal de contas, isto é um anime.

 

quando a coerência é zero... você começa achar a graça por não ter nenhuma coerência...

 

EP03

teve explicação de como estão organizado as organizações...

no mais é muito mentiroso que o L-elf sozinho conseguiu escapar... Isso começando com parafuso da cadeira... é muito sem noção... sem contar que o parafuso atingiu o teto e ainda conseguiu quebrar o vidro do teto... como pode isso...

no mais a cena de banho foi sem luz brilhante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês dão muita importância a pequenos detalhes, afinal de contas, isto é um anime.

Nota-se bem que o Code Geass é o teu animu favorito.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Vocês dão muita importância a pequenos detalhes, afinal de contas, isto é um anime.

Nota-se bem que o Code Geass é o teu animu favorito.

 

A minha opinião foi assim tão ofensiva para ti? Pensei que isto fosse um fórum de discussão de anime...

Editado por Dahitman

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Vocês dão muita importância a pequenos detalhes, afinal de contas, isto é um anime.

Nota-se bem que o Code Geass é o teu animu favorito.

A minha opinião foi assim tão ofensiva para ti? Pensei que isto fosse um fórum de discussão de anime...

Não sei onde foste buscar isso do ofensivo, nem percebo o é que isso tem que ver com o que eu disse.

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, este anime assumiu-se por completo como um lolwut fun  :lol:. Bastante parecido com o Guilty Crown, especialmente esta parte dos putos estarem a tentar criar um estado independente com o módulo onde se situa a escola...lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep.5  :lol: 

 

1ge9q.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto o outro dia e rapidamente cheguei ao ponto que vai actual.

Não consigo ficar aborrecido a ver, todos os episódios acontece algo novo mesmo que "tirado do cú".

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

9fhXAPR.jpg

Cu

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O inicio do episódio 7 foi interessante. 200 anos no futuro?  :blink:. E mesmo assim aqueles mechas continuam a ser bons!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém fala disto desde o episódio 7? Episódio 10 a causar mais polémica que tudo. Vvvalente é o novo nome desta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo desdo episodio 6, estava achar isto um porcaria, que não fazia sentido nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pobres pessoas incapazes de se divertirem com o absurdo. Fazer sentido passa para segundo plano, quando todos os episódios acontece algo estúpido que me deixa a rir. Isto foi a subir o nível ainda mais recentemente, e o 10 criou das maiores shitstorms aí com animus dos últimos tempos.

 

Sunrise, vvvalentes. Nem masturbação na mesa da Nina chega próximo a isto.

 

Abaixo, kinda nsfw.

 

tv1371230643214.gif

 

VVVALENTES

Editado por 初音ミク
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que o tumblr não descubra este último episódio, senão mais vale deixar de lá ir.

 

Tou a curtir milhões.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pobres pessoas incapazes de se divertirem com o absurdo. Fazer sentido passa para segundo plano, quando todos os episódios acontece algo estúpido que me deixa a rir. Isto foi a subir o nível ainda mais recentemente, e o 10 criou das maiores shitstorms aí com animus dos últimos tempos.

 

Sunrise, vvvalentes. Nem masturbação na mesa da Nina chega próximo a isto.

 

Abaixo, kinda nsfw.

 

tv1371230643214.gif

 

VVVALENTES

Mas eu divirto-me, Miku. É quase tão fun e mau como Guilty Crown. Também me divirto com a tua música. Não é por isso que deixam de ser VVVaelentes merdas.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais