旅人さん

Valvrave the Liberator

69 mensagens neste tópico

Pena é que o Guilty Crown nem entrava na categoria de divertido estúpido, simplesmente por levar-se tão ~A SÉRIO~. Quanto à minha música, prefiro não comentar, é uma frequência que só soa bem às pessoas com bom gosto. Infelizmente, parece que não passaste no teste!

 

Enquanto isso, vou ali ganhar mais dinheiro com ads da Domino's e jogos da SEGA. Toda a gente a precisar dos meus serviços.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ficar aborrecido a ver, todos os episódios acontece algo novo mesmo que "tirado do cú".

 

Acho que isto descreve perfeitamente o anime. Melhor entretenimento que é impossivel  :D

Eu a pensar que o gajo precisava de consumir sangue para evitar ter aqueles ataques, mas não é que afinal e para minha surpresa, o que ele necessitava era de algo bem mais indecente...lol. 

 

Não posso considerar um anime com este nivel de "lolwut fun" e de "momentos WTF!?", uma mer**! Mer** era se fosse uma seca, o que não é o caso aqui. Dar importancia á coerencia e lógica da história neste tipo de animações é quase como estar a pedir um frango de churrasco e reclamar com o cozinheiro porque o pedido não sabe a bacalhau  :lol:

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à minha música, prefiro não comentar, é uma frequência que só soa bem às pessoas com bom gosto. Infelizmente, parece que não passaste no teste!

Gosto de muita coisa que tu gostas, queres convvversar sobre isso?

De qualquer forma, já vi o ep. Fun como sempre, bué lewd, e quero uma moto daquelas.

xq2Dtpr.jpg

Rape bitches everyday

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Season 2. let's go.

 

Serie cheia de momentos WTF e bastante divertida de ver

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se uma pessoa ignorar certas incoerências do plot disto, fica bem bom de ver e bastante divertido mesmo. Foi o que fiz a partir do ep. 6 ou 7, melhor decisão de sempre.

 

Leva 6/10, mas se calhar merecia menos, deixei foi de me importar a meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La, la, la, la... Já agora, vejo a segunda temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi o meu guilty pleasure dos últimos tempos. Estou a gostar bastante, parto-me a rir com os acontecimentos a roçar o absurdo (a 2ª metade deste último episódio foi hilariante). E mantém uma postura coerente que me permite continuar a desfrutar disto: praticamente nem perder tempo com grandes argumentos e ficar parvo e aborrecido, em vez disso é COISAS ACONTECEM e sa lixe o resto (acho que os produtores já devem fazer de propósito). Cá espero pela 2ª season.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!! É impressionante, mas este anime consegue-me surpreender em todos os episódios. Este ultimo então bateu todos os recordes! Não estava nada á espera de tais acontecimentos.... quem haveria de dizer que o Cain iria ter um papel fulcral na história? Agora estou mesmo curioso para ver qual a explicação que irão dar para a origem dos vampiros e dos valvrraves =)

 
Curti tambem o facto do valvrave da Akira ser ainda mais OP que o do protagonista. Aquilo é que foi um poder conveniente, tendo em conta a situação xD
 
A sério, estas cenas tiradas do cu partem-me todo! O que o Jonny disse, é do mais verdadeiro possivel. Para mim, este é o anime da temporada... não há um episódio que não me consiga entreter ;)
 
Fico á espera da segunda season. O criador disto é um génio  :lol:
Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais