v o d k a

Feedback Equipa Anime Portugal

26 mensagens neste tópico

A minha opinião coincide com a do Gil e do volt.

Acho que os moderadores têm feito um excelente trabalho, estando a par que vai acontecendo e mantém uma boa relação com os outros utilizadores. Considero que fazem um excelente trabalho!

Editado por Mira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo com muita opiniões sobre a moderação do fórum que está de parabéns! Sendo utilizador desta casa por muitos anos, muita coisa mudou e muitos eventos se passaram por cá.. mas realçando um único ponto.. união e entretenimento com maior parte dos utilizadores (muitos já usam o chat e tudo e vão se conhecendo ainda mais fora do fórum.. talvez um dia o faça e é algo que no passado só aconteceu pelos caminhos do mIRC). Nunca vi tão pouco drama como em tempos anteriores em certas secções do fórum as coisas ficavam sempre apimentadas amargamente e lá iam os bans periódicos ao pessoal como castigo, mas actualmente há um grande espírito de toda a gente discutir e se divertir sem ferir de notar maioritariamente sobre isto.

Penso que a secção de anime talvez precise de mais um moderador, não estou a criticar o trabalho do Death que tem sido sempre belíssimo (com a força do AnimeNewsNetwork info a todos os utilizadores do fórum) mas no sentido de haver mais organização a série completas, a decorrer e que vão estrear.. claro que nós poderíamos ajudar sempre que algo acabe/comece/estreia seja alerta ou apenas de informação.

Apenas vejo o fórum a crescer e tornou-se muito mais do que apenas a anime/manga e ao cosplay, bem.. quem sabe no futuro haver mais secção onde se possa debater ainda mais assuntos dependendo das áreas que se gostam e que se possa sempre discutir coisas interessantes.

Para terminar o tl;dr apenas dar um thumbs up ao Mike que mesmo quando está ocupado com o seu trabalho fora do fórum está sempre operator quando o fórum tem anomalias e sempre é preciso updates e novas caras de outlook por aqui.

Fico feliz quando isto ultrapassar a barreira do dez anos.. e não falta muito.

Editado por セイバー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há um aspecto que acho que ainda ninguém mencionou mas que eu tenho reparado:

Como user que voltou há apenas um mês após 3 longos anos de ausência, mas com a conta anterior criada em 2006 ou 2007, tenho a apontar que o fórum se encontra muito mais dinâmico e, sobretudo, respeitoso, em relação ao que era. Não me lembro dos mods que havia na altura e nem de quantos eram mas, e volto a frisar que só cá estou há um mês, parece-me que nesse aspecto, de incutir respeito entre os membros do fórum, sem trollanços desnecessários e ridículos sobre alguns membros, o fórum se encontra muito melhor e penso que em boa parte isso se deve ao trabalho dos mods. Obviamente continuam a haver trollanços e brincadeiras parvas entre os users, mas não ao ponto de roçar o cyber-bulling como em tempos vi.

Achei que devia frisar este aspecto em relação ao trabalho dos mods que não me pareceu que tivessem mencionado nos posts anteriores, e que me parece uma das maiores mudanças em termos de relação entre users que por aqui houve, mas basicamente concordo com o que já foi dito.

- Acho que o Death the Kid está a fazer um trabalho excelente, mas também sou um pouco suspeita para falar já que sou uma user frequente da secção de anime e manga. Mas talvez, e tal como já disseram, por ser uma secção muito activa, mais um mod não seja má ideia.

- O motch e o vodka também cumprem bem o seu dever.

- Às vezes espreito o trabalho do Kawatta nos eventos e cosplay e também me parece estar a fazer um bom trabalho (mais uma vez, sou suspeita para falar, já que esta é uma secção que não frequento muito).

- O grande Mike, que mesmo tendo mais que fazer, demorou menos de um dia desde o momento em que eu criei a minha nova conta e ele a fundiu à antiga - é um senhor que está sempre atento, atrás da cortina.

Lembro-me da Arisu há uns anos. Nem sabia que tinha sido promovida a mod, o que talvez mostre que não é muito participativa - mas dado que ela é da secção de eventos/cosplay e eu não frequento muito essa área, é normal que não me tenha cruzado com ela aqui : P

TL;DR: Bom trabalho mods!

Editado por Ryuuken
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O RiS disse tudo.Acho que desde há um tempo para cá tem havido menos atrito entre users e isso tem vindo a assumir-se como um factor importante na manutenção do bom funcionamento do fórum.Houve alguns incidentes como o do Tsumori ou o do Bernkastel que foram devidamente resolvidos e ainda no outro dia o fórum uniu-se de forma exemplar na defesa do bom que se faz a nível nacional no que toca a eventos e afins relacionados com a cultura japonesa.

Realce especial para o cuidado que a moderação tem com o off topic,não está demasiado em cima e sabe ser oportuna no momento de dizer chega.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

bump, reru.

Editado por v o d k a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem