Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

TiagoCostaX

Ola'

30 mensagens neste tópico

Chamo-me o Tiago (para quem não tivesse percebido) e tenho 21 anos. Já tinha conta neste site mas penso que nunca me cheguei a apresentar, entretanto esqueci-me da pass (yup). Cenas básicas sou adepto do Benfica desde pequenino, estudei em Rio Maior actualmente estou na Uni em Évora.

Desde pequeno que me interessei mais pelos ''desenhos animados'' japoneses que pelos americanos, apesar de não fazer a mínima na altura que eles eram animação japonesa ou americana. Aqui entram os penso que normais das pessoas da minha geração dragon ball, sailor moon ou até mesmo doraemon.

Mais tarde, numa discussão qualquer sobre jogos falaram a certa altura de naruto (foi num fórum, nds-pt penso eu), devia estar no meu 10º ano.. já foi à uns aninhos. Vi de maratona naruto (na altura estava a começar shippuden), bleach e a partir daí nunca mais parei. Favoritos? Kanon 06, Clannad... steins;gate.... entre outros.

A nível de colecção anime/manga e derivados tenho pouco mais de 100 volumes de manga, as LN de Haruhi em dia e meia duzia de BR e dvd's de anime.

Tenho conta no MAL: http://myanimelist.net/profile/TiagoCosta

Passo a vida no twitter de à uns meses para cá: https://twitter.com/TiagoCostaX

Basicamente é isto, se quiserem perguntar algo força.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

Espero que te divirtas por cá :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Uni de Évora é fixe?

boas cenas no MAL,bem vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Uni de Évora é fixe?

boas cenas no MAL,bem vindo.

A universidade é fraca, ao nível do curso que estou inscrito tem uma organização brutal. Já mudaram o plano do curso e as cadeiras sei lá quantas vezes e cada vez para pior. Para teres uma noção como estava estruturado havia a possibilidade que acabar o curso em 3 anos e meio, assim como ficou vou ter que gramar com 4 e a correr bem. (em todo o caso a culpa é minha podia e devia acabar o curso em 3 anos, que é o ano que estou-mas estou aqui para dizer mal dos outros e não da minha incapacidade de ter vontade de estudar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! o/ bom gosto : D

Btw, segui-te no Twitter, sou o @ThoughtEntity

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Tiago de Rio Maior (ou que estudou lá) que (agora) estuda na UE ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nasci em Santarém moro numa freguesia que pertence ao concelho de rio maior(que fica a meio caminho entre as duas cidades diga-se) :P Portanto de rio maior só mesmo os anos que lá estudei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chamo-me o Tiago (para quem não tivesse percebido) e tenho 21 anos. Já tinha conta neste site mas penso que nunca me cheguei a apresentar, entretanto esqueci-me da pass (yup). Cenas básicas sou adepto do Benfica desde pequenino, (...)

Não costumo vir comentar os tópicos de boas vindas, mas só por isto sou obrigado a fazê-lo !

Bem vindo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chamo-me o Tiago (para quem não tivesse percebido) e tenho 21 anos. Já tinha conta neste site mas penso que nunca me cheguei a apresentar, entretanto esqueci-me da pass (yup). Cenas básicas sou adepto do Benfica desde pequenino, (...)

Não costumo vir comentar os tópicos de boas vindas, mas só por isto sou obrigado a fazê-lo !

Bem vindo !

Excelente critério!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime compatibility with TiagoCosta is Somewhat High 73.2%

Serve, xD.

Bem vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, espero que gostes da estadia o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

Espero que te divirtas por cá :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais