Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

PamShindou

Coise

55 mensagens neste tópico

Oh, não não, não é esse Jack. É o Eyeless Jack, outra creepypasta também. Eu faço imensas piadas sobre ele porque o pobre coitado tem a história mais cheia de falhas que já vi no que diz respeito a creepys e tal. Mas ele é interessante porque rins.

Eu cá prefiro o Jeff. Talvez porque eu me dedico demasiado a pensar sobre a história dele e a interpretar as coisas e imaginar o que vai lá no fundo da consciência (não muito existente) dele, sei lá. O Slender tem tanta informação sobre o assunto que chega ao fim e não se sabe quase nada, mas ele tem assim aquela bela figura que dá vontade de desenhar e coise. E EPÁ, vê lá o que dizes sobre a cara do Jeff, ele é lindo, sim? u3u Mas eu não digo só no gozo, a "fotografia" dele nem é tão assustadora assim... epá, ele até é... bonito, assim num contexto fora dos padrões de beleza normais. Lamento se estou a parecer estranha agora mas é que... o Jeff... asjkkfhjkgdhkg ç_ç

(talvez "yaoi" não seja o termo mais adequado ao caso mas.... ya pode-se dizer que é isso º3º eu shippo-os aos dois POR MOTIVOS DIFÍCEIS DE EXPLICAR mas que existem)

Estive a ler a história do eyeless jack... Fds é a coisa mais ass-pulled que já vi, sorry xD Mas o personagem em si tem um design bastante fofo :3 Dá para aproveitares a cena dele com os rins e reescreveres uma versao da historia mais em condiçoes xD

Ainda não li a do Jeff, mas continuo a nao achar muita piada ao visual dele (muito gore, pouca profundidade), SE BEM QUE... reconheço o seu potencial visual e percebo porque gostas dele :) mas ele nao é muito o meu type vá, continuo a achar o slender mais sexy xD e cala-te, na tas nada a ser estranha :3 (ou se calhar tas... MAS NESSE CASO SOMOS AS DUAS ESTRANHAS??... never miiiiiiiind xD)

Eu percebo esse tipo de shipping meu anjo. Eu ja shippei colegas de turma até. Mas nesse caso preferia shippar o jeff com o jack, desculpa-me xD eu vejo o slender noutro patamar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler a história do eyeless jack... Fds é a coisa mais ass-pulled que já vi, sorry xD Mas o personagem em si tem um design bastante fofo :3 Dá para aproveitares a cena dele com os rins e reescreveres uma versao da historia mais em condiçoes xD

Ainda não li a do Jeff, mas continuo a nao achar muita piada ao visual dele (muito gore, pouca profundidade), SE BEM QUE... reconheço o seu potencial visual e percebo porque gostas dele :) mas ele nao é muito o meu type vá, continuo a achar o slender mais sexy xD e cala-te, na tas nada a ser estranha :3 (ou se calhar tas... MAS NESSE CASO SOMOS AS DUAS ESTRANHAS??... never miiiiiiiind xD)

Eu percebo esse tipo de shipping meu anjo. Eu ja shippei colegas de turma até. Mas nesse caso preferia shippar o jeff com o jack, desculpa-me xD eu vejo o slender noutro patamar...

Sim sim a história do Jack é do pior, really. E aquela é a vítima mais estúpida de sempre ("OH LOL ESTÁ UM TIPO EM CIMA DE MIM A ABRIR-ME AO MEIO, VOU TIRAR-LHE UMA FOTO PRÓ FACE") enfim... Eu não sei se conseguiria reescrever a história dele de uma forma awesome e tal, mas nem é mal pensado xD E sim o design dele é fabuloso e aquele rímel eyeliner AQUELA CENA PRETA que lhe escorre pelos olhos é interessante 8D

Ah, se não leste explica-se. É que o visual dele tem todo um significado, ele não ficou assim PORQUE LHE APETECEU, aquilo é tudo muito profundo e cenas. Oh sim, o Slender é tão sexy que uma amiga minha até tem uma fic chamada Sexy Slendy, eh (todos somos estranhos em determinados aspetos u3u)

Pois, é percetível até certo ponto. Ok é triste dizer isto, mas, até há uns dias atrás, Jeff x Jack não me soaria tão errado assim, mas a partir do momento em que eu estava a inventar uma história parva com uma amiga e surgiu o shipping mais inesperado de sempre, ou por outras palavras, Jack x The Rake, pá... esquece, agora está tudo comprometido na minha mente, não importa o quão estranho seja... enfim COISE. Se eu te tentasse explicar como comecei a gostar de Jeff x Slendy, acredito que talvez compreendesses.... no fundo foi muito derivado de conversas com amigas e assim, mas só sei que agora é tudo o que faz sentido na minha mente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e dedico-me a dormir

Choca aqui o/

Welcome=)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e dedico-me a dormir

Choca aqui o/

Welcome=)

\o

Thanks~

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-Vinda!

:D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Numa tentativa de vos conhecer melhor, sua excelência o grande líder manda fazer-me este questionário a todos os transeuntes. Votem, é bué de fixe.
    • Motch
      Por Motch
      Neste momento tenho estes dois jogos para venda:
      *GBA - Puyo Pop Fever (caixa manual e jogo, perfeito estado)

      Gameplay:

      *NDS - Geometry Galaxy (caixa manual e jogo, perfeito estado)

      Gameplay:

      *Preços podem ser negociados através de pm