Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

PamShindou

Coise

55 mensagens neste tópico

Eheh~ obrigada a todos 8D

Gosto de anime, manga, chocolate, queijo, anjos, demónios, massa, mitologia, gatos, algodão, lápis de cor, cenas, coises e coisinhes

Gostas de mim? :P. É assim mesmo. Continua a idolatrar este demónio e pode ser que consigas alcançar o numero sagrado de 666 likes, para poderes então ingressar no meu magnifico clã xD

Bem vinda ;)

Bem, quem sabe xD 666 likes não parece coisa fácil, mas tentar não custa~

Para quem é péssima com apresentações, deve ser uma das melhores apresentações que já vi.

"...sujeitos que te acordam a meio da noite pra te mandar ir dormir..." fo**-se eu matava o fdp que me fizesse isso, não tem piada e é malévolo.

Espero que gostes do teu tempo aqui, sê bem vinda^^

Oh, thanks~ Talvez por ter sido escrita depois da meia-noite tenha saído melhor que o costume xD

Oh, acredita, tu não o matavas.... ele punha-te a "dormir" de novo antes que o conseguisses fazer 8D ou talvez não

Bem-vinda!!!! :)

E pareces ter jeito para humorista, eu pelo menos achei piada ahaha

Thanks~

E a sério? Eu nunca me considerei uma pessoa muito cómica, acho que só faço piadas secas. Mas fico feliz por saber disso xD

Eu achei piada ao que disseste por acaso xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Gosto de anime, manga, chocolate, queijo, anjos, demónios, massa, mitologia, gatos, algodão, lápis de cor, cenas, coises e coisinhes"

Só cenas fixes (dessa lista só não curto o queijo e o anjo) xD

Bem vinda, assim como a maioria adorei a apresentação

e diverte-te por cá ^_^

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Gosto de anime, manga, chocolate, queijo, anjos, demónios, massa, mitologia, gatos, algodão, lápis de cor, cenas, coises e coisinhes"

Só cenas fixes (dessa lista só não curto o queijo e o anjo) xD

Bem vinda, assim como a maioria adorei a apresentação

e diverte-te por cá ^_^

É, eu tenho gostos super interessantes (mas lamento informar, o queijo e os anjos têm lugar de destaque junto com o chocolate xD)

Obrigada~ ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, eu tenho gostos super interessantes (mas lamento informar, o queijo e os anjos têm lugar de destaque junto com o chocolate xD)

Obrigada~ ^-^

Não lamentes, seria uma seca das grandes se todos tivessem gostos completamente iguais

(onde iríamos poder discutir???) xD

Chocolate com lugar de destaque? Prontos deves gostar deste tópico--> http://www.anime.pt/topic/11757-chocolate-vs-gomas/

^_^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[

É, eu tenho gostos super interessantes (mas lamento informar, o queijo e os anjos têm lugar de destaque junto com o chocolate xD)

Obrigada~ ^-^

Não lamentes, seria uma seca das grandes se todos tivessem gostos completamente iguais

(onde iríamos poder discutir???) xD

Chocolate com lugar de destaque? Prontos deves gostar deste tópico--> http://www.animeport...olate-vs-gomas/

^_^

É lá isso é verdade... Mas o "lamento" foi só uma expressão, eu nunca lamento nada muahah 8D

Ainda nem entrei no tópico e já me parece interessante, vou investigar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É lá isso é verdade... Mas o "lamento" foi só uma expressão, eu nunca lamento nada muahah 8D

Ganhas um macaquinho de vénia perante isso :m178:

Se tiveres algum chocolate ou doce que gostes muitos partilha lá uma imagem x)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É lá isso é verdade... Mas o "lamento" foi só uma expressão, eu nunca lamento nada muahah 8D

Ganhas um macaquinho de vénia perante isso :m178:

Se tiveres algum chocolate ou doce que gostes muitos partilha lá uma imagem x)

Ooh, obrigada por esse macaquinho UvU

Vou ver se descubro algum chocolate com um ar bem delicioso e então postarei lá 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ooh, obrigada por esse macaquinho UvU

Vou ver se descubro algum chocolate com um ar bem delicioso e então postarei lá 8D

Nice ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toma uma música sobre faunos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda xerife, espero que gostes destas bandas

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh jeezas. Vejo parte do meu antigo eu (E O MEU ACTUAL EU TAMBEM LOL) refletido em ti...

...VEM A MEUS BRAÇOS, IRMÃ! Now seriously, sê bem vinda. Eu já com 16 anos também não jogava com o baralho todo, assim com um sentido de humor meio macabro e tal, e tambem desenhava umas cenas engraçadas. (E ainda o faço...) E, ya pá, Artes ftw, que havemos de fazer? x'D É malta assim que dá piada ao mundo. Agora vê lá se metes os teus desenhos do slender no fórum, para depois eu la ir dar a vistinha de olhos surpresa quando tiver tempo.

Have fun, sister! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De novo, obrigada gente~

Oh jeezas. Vejo parte do meu antigo eu (E O MEU ACTUAL EU TAMBEM LOL) refletido em ti...

...VEM A MEUS BRAÇOS, IRMÃ! Now seriously, sê bem vinda. Eu já com 16 anos também não jogava com o baralho todo, assim com um sentido de humor meio macabro e tal, e tambem desenhava umas cenas engraçadas. (E ainda o faço...) E, ya pá, Artes ftw, que havemos de fazer? x'D É malta assim que dá piada ao mundo. Agora vê lá se metes os teus desenhos do slender no fórum, para depois eu la ir dar a vistinha de olhos surpresa quando tiver tempo.

Have fun, sister! o/

Ohoh, thanks~ Só receio que não possa ir aos teus braços porque não faço ideia de onde estejam 8D Ok piada nenhuma O meu sentido de humor não é nem um pouquinho macabro, ora u3u Como se fazer piadas sobre o Jack cortar uma pessoa toda porque não tem olhos e não acha os rins tivesse algo de estranho, nhá. E Artes é fabuloso, fabuloso~

Bem, já que alguém mostrou interesse, eu irei então postar os desenhitos assim que tiver tempo, paciência e vontade para tal huhuh (o que será em poucos dias ou até hoje mesmo se for possível). Só que eu raramente desenho o Slender sozinho, o costume é o Jeff vir colado mas enfim.... eu não tenho mais controle sobre a minha imaginação u3u

Anyway, thanks again 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não entendo a piada do Jeff.Ele existiu mesmo e matou uma porrada de pessoas que por acaso também existiram.Além disso,comeu carne humana e teve sexo com cadáveres,isso não é fixe.

O Slendercenas ainda tem piada porque,bah não existe,é um mito urbano e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não entendo a piada do Jeff.Ele existiu mesmo e matou uma porrada de pessoas que por acaso também existiram.Além disso,comeu carne humana e teve sexo com cadáveres,isso não é fixe.

O Slendercenas ainda tem piada porque,bah não existe,é um mito urbano e tal.

Bem, não sei onde foste buscar isso mas não é nada do que a creepy do Jeff diz º3º A história dele é interessante e chega até a ser triste em muitos aspetos. Agora isso devem ser apartes inventados por alguém, eu não confiaria nisso. O Jeff The Killer, segundo o que mais de meia internet diz, não passa de uma creepypasta puramente fictícia (mas muito bem pensada UvU)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é puramente ficticio.É real,aconteceu. http://en.wikipedia..../Jeffrey_Dahmer

lololol esse tipo nem é minimamente parecido com o Jeff. Onde está a pele branca, o cabelo carbonizado, a boca cortada, os olhos sem pálpebras, etc etc? ._.

Eu estou a falar do Jeff The Killer, o do Creepypasta, não nenhum psicopata real de existência confirmada. Além do mais o Jeff tinha 13 anos, esse sujeito tem nada a ver

E agora é melhor pararmos que isto está muito off-topic 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A creepypasta baseia-se nesse serial killer.O resto da pele branca e afins são acessórios que foram acrescentando ao longo do tempo para dar uma certa piada à coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A creepypasta baseia-se nesse serial killer.O resto da pele branca e afins são acessórios que foram acrescentando ao longo do tempo para dar uma certa piada à coisa.

Pelo que estive a ler nesse artigo, são histórias bem diferentes. Mesmo que a pessoa que escreveu se possa ter baseado numa ou outra coisa, o Jeff linduxo não é nada parecido com esse tipo. E a partir do momento em que não é nada parecido passa a ser algo diferente. Eu gosto do Jeff The Killer, da história, do "design" dele e etc e tal. Já esse aí é alguém diferente, ainda que possa ter servido de "base" (embora não me pareça muito mas enfim) não é o mesmo. Vamos ser realistas, o Jeff tem mais em comum com a Kuchisake-onna do que com esse indivíduo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohoh, thanks~ Só receio que não possa ir aos teus braços porque não faço ideia de onde estejam 8D Ok piada nenhuma O meu sentido de humor não é nem um pouquinho macabro, ora u3u Como se fazer piadas sobre o Jack cortar uma pessoa toda porque não tem olhos e não acha os rins tivesse algo de estranho, nhá. E Artes é fabuloso, fabuloso~

Bem, já que alguém mostrou interesse, eu irei então postar os desenhitos assim que tiver tempo, paciência e vontade para tal huhuh (o que será em poucos dias ou até hoje mesmo se for possível). Só que eu raramente desenho o Slender sozinho, o costume é o Jeff vir colado mas enfim.... eu não tenho mais controle sobre a minha imaginação u3u

Anyway, thanks again 8D

Epa eu nao faço piadas sobre o jack (o famoso jack the ripper de londres, right?), pelos motivos que o psy mencionou quanto ao "outro jeff" e porque simplesmente a história e os eventos sao tao fucked up e geniais a um nivel de tal forma assustador que prefiro, sei lá, respeita-la um pouco.

Posta, posta xD ... epa entre slender e jeff, prefiro o slender por acaso. jeff parece-me demasiado "LOOK AT ME, I'M CREEPY, I HAVE A WEIRD SCARY FACE", enquanto que o slender é mais tipo "yeah, i have no face at all but for some reason that makes me even creepier". o slender é kinda sexy, visto de um certo ponto de vista xD um dia desenho o slender. (ja agora, quando dizes que desenhas slender e jeff juntos... do you mean yaoi? :0)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohoh, thanks~ Só receio que não possa ir aos teus braços porque não faço ideia de onde estejam 8D Ok piada nenhuma O meu sentido de humor não é nem um pouquinho macabro, ora u3u Como se fazer piadas sobre o Jack cortar uma pessoa toda porque não tem olhos e não acha os rins tivesse algo de estranho, nhá. E Artes é fabuloso, fabuloso~

Bem, já que alguém mostrou interesse, eu irei então postar os desenhitos assim que tiver tempo, paciência e vontade para tal huhuh (o que será em poucos dias ou até hoje mesmo se for possível). Só que eu raramente desenho o Slender sozinho, o costume é o Jeff vir colado mas enfim.... eu não tenho mais controle sobre a minha imaginação u3u

Anyway, thanks again 8D

Epa eu nao faço piadas sobre o jack (o famoso jack the ripper de londres, right?), pelos motivos que o psy mencionou quanto ao "outro jeff" e porque simplesmente a história e os eventos sao tao fucked up e geniais a um nivel de tal forma assustador que prefiro, sei lá, respeita-la um pouco.

Posta, posta xD ... epa entre slender e jeff, prefiro o slender por acaso. jeff parece-me demasiado "LOOK AT ME, I'M CREEPY, I HAVE A WEIRD SCARY FACE", enquanto que o slender é mais tipo "yeah, i have no face at all but for some reason that makes me even creepier". o slender é kinda sexy, visto de um certo ponto de vista xD um dia desenho o slender. (ja agora, quando dizes que desenhas slender e jeff juntos... do you mean yaoi? :0)

Oh, não não, não é esse Jack. É o Eyeless Jack, outra creepypasta também. Eu faço imensas piadas sobre ele porque o pobre coitado tem a história mais cheia de falhas que já vi no que diz respeito a creepys e tal. Mas ele é interessante porque rins.

Eu cá prefiro o Jeff. Talvez porque eu me dedico demasiado a pensar sobre a história dele e a interpretar as coisas e imaginar o que vai lá no fundo da consciência (não muito existente) dele, sei lá. O Slender tem tanta informação sobre o assunto que chega ao fim e não se sabe quase nada, mas ele tem assim aquela bela figura que dá vontade de desenhar e coise. E EPÁ, vê lá o que dizes sobre a cara do Jeff, ele é lindo, sim? u3u Mas eu não digo só no gozo, a "fotografia" dele nem é tão assustadora assim... epá, ele até é... bonito, assim num contexto fora dos padrões de beleza normais. Lamento se estou a parecer estranha agora mas é que... o Jeff... asjkkfhjkgdhkg ç_ç

(talvez "yaoi" não seja o termo mais adequado ao caso mas.... ya pode-se dizer que é isso º3º eu shippo-os aos dois POR MOTIVOS DIFÍCEIS DE EXPLICAR mas que existem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Numa tentativa de vos conhecer melhor, sua excelência o grande líder manda fazer-me este questionário a todos os transeuntes. Votem, é bué de fixe.
    • Motch
      Por Motch
      Neste momento tenho estes dois jogos para venda:
      *GBA - Puyo Pop Fever (caixa manual e jogo, perfeito estado)

      Gameplay:

      *NDS - Geometry Galaxy (caixa manual e jogo, perfeito estado)

      Gameplay:

      *Preços podem ser negociados através de pm