Death the Kid

Log Horizon

69 mensagens neste tópico

Estava tudo tão pacífico, eu a pensar que agora os putos iam ter sucesso na vida, e depois aparecem aqueles peixinhos todos, ainda por cima em CG, porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é que vai começar a porrada! :D

Grande anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi anunciada uma 2ª temporada para a Fall Season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanto anime para meter em dia continuo no episódio 7 daqui, e estou a gostar bastante.  Espero que não me desiluda e...cada vez que leio o nome do anime fico sempre com a parte do "DATABASE DATABASE" da OP na cabeça xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com tanto anime para meter em dia continuo no episódio 7 daqui, e estou a gostar bastante.  Espero que não me desiluda e...cada vez que leio o nome do anime fico sempre com a parte do "DATABASE DATABASE" da OP na cabeça xD

Mas é mesmo, essa parte fica sempre na cabeça xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalizado, espero mesmo que venha daí segunda season. O comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/03/log-horizon.html

 


Uma variação dos animes de acção, que alia a magia ao universo dos Roleplaying Games. Só joguei uma vez, Ragnarok, e gostei muito da ideia. Houve algumas coisas que identifiquei e que gostei, outras de que me lembrei e gostava de repetir... Em termos de sistema de jogo, houve muitas explicações que não caíram em saco roto e que ajudaram muito a perceber o anime e a apreciar os momentos de acção, integrados como estavam no jogo.
 
Mas fora esta pequena variação, trata-se de um anime de fantasia perfeitamente normal. Existem todas as classes que existem no jogo, formando uma party (festa?) constituída por elementos principais que também são transversais à maioria dos animes de fantasia inspirados neste tipo de jogo. O que mais gostei foi sem dúvida as linhas de dedução realizadas por Shiroe, o personagem principal, e a forma como ele as explicava de maneira a todos entendermos. Achei um pouco escusada a história amorosa, esse binómio, que correu em paralelo nos últimos episódios.
 
Este anime poderia ter beneficiado de uma animação mais cuidada e menos uso de expressões ditas "cómicas". Parece haver um investimento bem maior nas cenas de acção, que se perde nos outros episódios com mais diálogo e menos lutas, acabando por formar uma série bastante inconsistente.
 
Em termos sonoros, destaque para a OP bastante original. Efeitos e parênquima, nada que se note.
 
Acabou com vontade de continuar o que, segundo consta, irá acontecer em breve. Espero bem que sim, porque gostava de saber como realmente acaba a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a anime em questão (só agora é que estou a ver as séries completas da anime season Fall 2013/2014) e gostei de ver, embora falte um pouco mais de ação. Agora fiquei curioso em ver no que se vai passar na segunda temporada. Dou um 4 em 5 estrelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Log Horizon 2nd Season
       

       
       
      Log Horizon's 2nd TV Anime Series to Premiere This Fall
       
      25th & last episode of 1st series based on Mamare Touno's fantasy novel aired on Saturday
       
      The 25th and final episode of the first Log Horizon television anime series announced on Saturday that the second series will premiere this fall.
       
      The adaptation of Mamare Touno's novel begins when 30,000 Japanese gamers are trapped in the fantasy online game world Elder Tale. What was once a "sword-and-sorcery world" is now the "real world." Shiroe, Naotsugu, and Akasuki join together to survive.
       
      The anime studio Satelight produced the first 25-episode series for airing on the public broadcaster NHK's E-Tele channel. Shinji Ishihira directed the anime, and Toshizo Nemoto was charge of the series scripts. The series starred Takuma Terashima as Shiroe, Emiri Katō as Akatsuki, and Tomoaki Maeno as Naotsugu. The series also starredJouji Nakata as Nyanta, Daiki Yamashita as Tōya, Nao Tamura as Minori, Tetsuya Kakiharaas Lundellhaus, and Eriko Matsui as Isuzu.
       
      Touno debuted his novel on the user-generated content site Shōsetsuka ni Narō in 2010. Motoya Matsu then launched his Log Horizon Gaiden Honey Moon Logs manga adaptation in ASCII Media Works' Monthly Comic Deneaki Daioh magazine that same year. Kazuhiro Hara began serializing the main manga adaptation on Enterbrain's Famitsu Comic Clear website in 2012 also, and Koyuki began drawing another manga called Log Horizon ~Nishikaze no Ryodan~ in Fujimi Shobo's Age Premium website in 2012.
       
      @ANN