Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

Unbreakable Machine-Doll

46 mensagens neste tópico

fLwIcgW.jpg

Segundo a revista Media Factory Bunko, a série de light novels Kikou Shoujo wa Kizutsukanai vai ter uma adaptação para animu.


História:

During the early 20th century, along with technological advancements, scientists were able to develop sophisticated magic. The combination of science and sorcery was Makinot, circuits made from spells that were put into objects to bring them to life and even gain a personality. It was developed as a military weapon and has now spread throughout the world. Akabane Raishin is now attending the Royal Academy to become the best in the world. Accompanied by the lovely teenage girl Yaya, who is actually Raishin’s puppet weapon, he plans on rocketing to the top of the class. However, his test scores come nearly dead last although his combat skills and determination are second to none. Raishin has to compete with the most deadliest of classmates if he wants to come out as the king.


 

Fonte:

0c5e368f-s_zpsa832791b.jpg

Editado por 旅人さん

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esperar por estúdio, Staff, ou season em que dá, e depois decido se vejo ou não.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cast:
 
Raishin Akabane: Hiro Shimono
Yaya: Hitomi Harada
Charlotte: Megumi Takamoto
Sigmund: Jouji Nakata
Frey: Kana Asumi
Loki: Nobuhiko Okamoto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Staff:

 

 

In addition, the website announced that Kinji Yoshimoto (Queen's Blade: The Exiled Virgin, Genshiken 2) will be directing the anime at animation studio Lerche from scripts by Yuuko Kakihara (Persona 4 The Animation, Ebiten: Kōritsu Ebisugawa Kōkō Tenmon-Bu). Atsuko Watanabe (The Everyday Tales of a Cat God, Ebiten: Kōritsu Ebisugawa Kōkō Tenmon-Bu) will be handling the character designs, and GENCO will be producing the anime.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV 02:

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece tar engraçado e tem porrada  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ter alguma sessão pre-air ou assim? É que o MAL diz que já estreou mas ainda não vi nada por aí. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que isto vai estrear? Estava no meu plan to watch...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia amanhã.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um dos que vou acompanhar nesta temporada. Tenho grandes expectativas deste anime!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se está mais alguém a seguir a anime mas eu li o mangá e pelo 1º episódio parece-me estar porreirinha.

 

 

Kikou_Shoujo_wa_Kizutsukanai_anime.jpg

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou ]a espero de um bom anime :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um dos que vou seguir nesta temporada! Mas já havia tópico aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio. Gostei! Era mais ou menos isto que estava à espera. O objectivo do protagonista é vingar-se de alguém... não é muito original, mas o anime apresentou um universo porreiro que promete ter boas lutas e muitas aventuras ;)

 

PS: Adoro o título disto. É mesmo badass  :lol:. Mas a boneca parece ser mais delicada do que unbreakable..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto 1 passo mais proximo da vinganća,akki vvai ele com a doll mais perv de todas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi os 2 episódios que saíram e pareceu-me bastante interessante, vou seguir... esta temporada de animes é só surpresas agradáveis sim senhor xD Este já me deu para rir e ficar com a pulga atrás da orelha para saber o que se segue. E pelo que vi da opening isto promete ter boas lutas. Venha o próximo episódio  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li o mangá já à uns meses e achei que tinha potencial para dar uma anime fixolas, acho que não vão ficar desapontados :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0