Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kaishonachi

[Troco] Troca de anime (fansubb)

7 mensagens neste tópico

Bom, na apresentação desta parte do fórum dizia que não era permitida a venda de pirataria, mas aqui pretende-se tratar de trocas, que nem é bem pirataria se se tratar de animes que não se encntrem á venda no mercado nacional... Mas, se não estiver na categoria certa, estar a desrespeitar alguma regra, já existir tópico semelhante, etc, be my guest to remove it...

Ora bem, o nome é explícito, não é? Queres ver tal anime mas não encontras onde arranjar? Andas apertado de consumos? Este é o teu sítio. Pôe aqui o nome da série que procuras e pode ser que alguém esteja disposto a fazer troca contigo. Podem também deixar a vossa lista tornando assim mais fácil a procura e oferta. E já que estou aqui, começo eu :P . Procuro:

- Chobits

- Hack//.Sign (série e mais especiais)

- Hack//.Dusk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bem,também kero participar.

prokuro estas series:

ashinta no joe,judo sanka,goal field hunter..entre outras

são velhinas,n as encontro em lado nenhum..

minha lista:

Edit Admin.: Link removido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@portnoi88

Troco contigo os três ovas de Interlude em PT (que sonho :love: ) pelo Ashita no joe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! ;D

Bem eu encontro todos os animes que quero felizmente mas se alguém tiver Air TV  serie toda em DVD Gravado compativel com PS2 gostava de trocar pelo episodio 8 de xxxHolic no formato DVD gravado por mim e com menus tambem feitos por mim! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim já tivemos um tópico destes antigamente e foi bloqueado por causa da troca de cds ilegais, e este já ia pelo mesmo caminho.

Podem trocar animes mas não divulguem listas do que têm com material licenciado, se continuarem a fazer isso este tópico será bloqueado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que tenha Anime com legendas em PT, mandem-me uma msg. de preferência PT PT e não PT-BR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei tou interessado, tenho poucos, mas tenho epis do Hack Sign, e tenho mais completas pra troca, gostaria de falar com alguém que tenha já algumas completas.( nomeadamente Bleach xD e Serial Experiments Lain)

Cumps, adicionem-me no msn se preferirem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais