AcceleratorPT

[Evento/Meet] Usagimeet 3

3 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Usagimeet 3

Data do Evento: 29 Mar 2013 (Evento de um único dia)

373037_134733226691262_1281415764_n.jpg

Bem alguém ainda se lembra do nosso usagimeet? :3

Quem não se lembra este foi criado em 2011 após o Anigamix em que serviu para reunir as pessoas que se haviam conhecido lá!

Este meet será na altura da páscoa :3 (Usagi :3) e é 1 meet de cosplay e otakus! Já há mt que não vejo cosplays e começo a achar se afinal de conta estamos a fazer alguns ou não :3

Terá um mini concurso de cosplay, quizz de anime e manga mais uma caça ao tesouro :3 face ao que houve no último!!!

Levem almoço pois vamos fazer todos picnic :3

Can't wait to see u all :3

Evento realizado pela Lolli

Usagimeet 2

Usagimeet 2º Round

Usagimeet

FACEBOOK DO EVENTO

Ver Evento/Meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! =) Em primeiro lugar, quero dizer-te que este evento parece ser muito interessante - gostava mesmo muito de ir. Nunca fui a nenhum encontro deste género, mas fico mesmo muito contente por ver que existem pois eu já começava a sentir-me sozinha... xD Em segundo lugar, eu partilhei este evento numa rede social, Google+, e espero que não te importes. Eu tenho conhecimento de alguns portugueses que também se sentem como se fossem os únicos Otakus em Portugal, porque não sabem da existência deste tipo de iniciativas... Apoio isto a 100% e seria bom que este tipo de coisas continuassem a tomar lugar aqui no Porto. +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os eventos servem para se partilharem com os amigos, e infelizmente como o tempo esteve mal, teve que se desistir do plano inicial.

Agradecemos o apoio da loja de artigos de anime Aniplay, por ter apoiado o 3º ano do Usagimeet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais