!Pipo

30 curiosidades que tem de saber antes de morrer

75 mensagens neste tópico

lOl, so para veres eu olho para baixo e fico cheio de medo e so tenho 1,90cm xD

Não querias "dizer" 1,90m?? ahah eu tenho 1.86 para aí também por isso como eu te compreendo xD

Gajos do norte são grandes pa crl :(

Ainda nao vis te outras partes ;)

Nossa, que biolência : O

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lOl, so para veres eu olho para baixo e fico cheio de medo e so tenho 1,90cm xD

Não querias "dizer" 1,90m?? ahah eu tenho 1.86 para aí também por isso como eu te compreendo xD

Gajos do norte são grandes pa crl :(

E o mais estranho é que o meu pai mede 1,70 para aí e a minha mãe 1,68, se calhar fui trocado à nascença ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lOl, so para veres eu olho para baixo e fico cheio de medo e so tenho 1,90cm xD

Não querias "dizer" 1,90m?? ahah eu tenho 1.86 para aí também por isso como eu te compreendo xD

Gajos do norte são grandes pa crl :(

Ainda nao vis te outras partes ;)

mete pic no fronhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o mais estranho é que o meu pai mede 1,70 para aí e a minha mãe 1,68, se calhar fui trocado à nascença ahah

lOl por acaso o pessoal da minha familia e todo mais baixo que eu, por alguma coisa eu digo sempre que sou superior a eles

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na boa, podes experimentar quando quiseres ahah

Deixa lá uma amiga minha tem medo de gaivotas, isso é que não consigo compreender ahah

Okay isso é estranho mas penso que a revelação da Ladyxzeus supera tudo :ph34r:

Medo de balões realmente nunca ouvi falar.

Tou a ver que se podia criar um tópico sobre medos/fobias que o pessoal certamente que aderia em massa,se é que já não exista por aí ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que se podia criar um tópico sobre medos/fobias que o pessoal certamente que aderia em massa,se é que já não exista por aí ahah

já existe uma thread sobre isso algures por esta secção.

@pardas,a Jessie é que ficou a perder ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na boa, podes experimentar quando quiseres ahah

Deixa lá uma amiga minha tem medo de gaivotas, isso é que não consigo compreender ahah

Okay isso é estranho mas penso que a revelação da Ladyxzeus supera tudo :ph34r:

Medo de balões realmente nunca ouvi falar.

Tou a ver que se podia criar um tópico sobre medos/fobias que o pessoal certamente que aderia em massa,se é que já não exista por aí ahah

Pensei no mesmo lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que se podia criar um tópico sobre medos/fobias que o pessoal certamente que aderia em massa,se é que já não exista por aí ahah

já existe uma thread sobre isso algures por esta secção.

@pardas,a Jessie é que ficou a perder ;)

É verdade, um homem grande mete respeito : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que se podia criar um tópico sobre medos/fobias que o pessoal certamente que aderia em massa,se é que já não exista por aí ahah

já existe uma thread sobre isso algures por esta secção.

@pardas,a Jessie é que ficou a perder ;)

o puto cala te com isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o mais estranho é que o meu pai mede 1,70 para aí e a minha mãe 1,68, se calhar fui trocado à nascença ahah

lOl por acaso o pessoal da minha familia e todo mais baixo que eu, por alguma coisa eu digo sempre que sou superior a eles

xD

Eu curto ter esta altura, mas se tivesse mais que 1,90 não ia curtir muito porque é um exagero xD

O que não curto é que sempre que alguém quer ir buscar alguma cena ao armário me chame porque sou mais alto e chego lá facilmente...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL, eu nao curto por causa de nao caber em alguns citios xD

Editado por pardieirosxf16

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL, eu nao curto por causa de nao caber em alguns citios xD

É isso e andar abaixado para não acertar com a cabeça no candeeiro ahah

Editado por GoldStrike
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto ter esta altura, mas se tivesse mais que 1,90 não ia curtir muito porque é um exagero xD

O que não curto é que sempre que alguém quer ir buscar alguma cena ao armário me chame porque sou mais alto e chego lá facilmente...

Tudo dito! So quem é alto entende o que é isso u.u

Mas podemos nos vingar contra a malta mais baixa quando algo cai ao chão... :m009:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto ter esta altura, mas se tivesse mais que 1,90 não ia curtir muito porque é um exagero xD

O que não curto é que sempre que alguém quer ir buscar alguma cena ao armário me chame porque sou mais alto e chego lá facilmente...

Tudo dito! So quem é alto entende o que é isso u.u

Mas podemos nos vingar contra a malta mais baixa quando algo cai ao chão... :m009:

Depende com quem estiver ahah

Se estiver sozinho com os meus pais já se sabe que vou ser o preto porque sou novo e tal xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pessoal que não tem medo de insectos e aracnídeos e é na boa. Eu só tenho medo quando são grandes.

Eu tenho globofobia, isso é que não tem lógica nem ninguém explica, onde já se viu alguém ter medo de balões? Mas tenho e é bastante grave. Todos podemos ter medo de alguma coisa e todos somos diferentes uns dos outros. Há quem coma baratas e lhes pegue com as mãos, há quem tenha medo de borboletas, até há quem tenha medo de ter medo.

Nunca tinha ouvido falar disso :o .. Não há mesmo explicação para isso?

As fobias não são medos como os outros. São medos sem explicação lógica e não são do tipo "ah, eu vejo um balão e incomoda-me". Eu vejo um balão e tenho um ataque de pânico. Não é brincadeira nenhuma.

Sorte que não há muitos balões. E agora estou bem melhor. Consigo suportá-los quando estão a metros de distância e quando não estão nas mãos de pessoas imprevisíveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende com quem estiver ahah

Se estiver sozinho com os meus pais já se sabe que vou ser o preto porque sou novo e tal xD

Tch... tinha que estragar a piada da cena... :m108:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pessoal que não tem medo de insectos e aracnídeos e é na boa. Eu só tenho medo quando são grandes.

Eu tenho globofobia, isso é que não tem lógica nem ninguém explica, onde já se viu alguém ter medo de balões? Mas tenho e é bastante grave. Todos podemos ter medo de alguma coisa e todos somos diferentes uns dos outros. Há quem coma baratas e lhes pegue com as mãos, há quem tenha medo de borboletas, até há quem tenha medo de ter medo.

Nunca tinha ouvido falar disso :o .. Não há mesmo explicação para isso?

As fobias não são medos como os outros. São medos sem explicação lógica e não são do tipo "ah, eu vejo um balão e incomoda-me". Eu vejo um balão e tenho um ataque de pânico. Não é brincadeira nenhuma.

Sorte que não há muitos balões. E agora estou bem melhor. Consigo suportá-los quando estão a metros de distância e quando não estão nas mãos de pessoas imprevisíveis.

Eu percebi que era grave, mas não fazia a ideia que de que isso existia, fiquei a saber agora.

Acontece-te desde sempre? :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende com quem estiver ahah

Se estiver sozinho com os meus pais já se sabe que vou ser o preto porque sou novo e tal xD

Tch... tinha que estragar a piada da cena... :m108:

Já agora és alta para rapariga tipo 1.77 ou também alta à beira de muitos rapazes??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende com quem estiver ahah

Se estiver sozinho com os meus pais já se sabe que vou ser o preto porque sou novo e tal xD

Ahahah eu mando a mesma xD mas as vezes corre mal xD

Já agora és alta para rapariga tipo 1.77 ou também alta à beira de muitos rapazes??

a media de alturas e essa nas miudas daqui, excepto algumas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais