Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Frost89

Olá!

28 mensagens neste tópico

Bem-vindo!!

E também acho que poderias partilhar algumas fotos, experiências e locais de interesse com o pessoal!! :D

Onegai!!! :m107:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos que postaram aqui. Agradeço também o interesse em ver algumas das coisas que tenho feito. A época dos exames aproxima-se (suponho que já começou em Portugal), e torna-se dificil ter algum tempo livre, mas vou tentar dedicar um sábado ou algo parecido a descrever algumas coisas ( e muitas fotos).

Nesse sentido, deixo aqui o link para o blogue que estou a fazer, http://toquioheisei24.wordpress.com/ - criado com o propósito de divulgar as minhas vivências por estes lados a amigos e familiares. Está sempre um tanto atrasado em relação ao presente infelizmente... ( ^_^;)

Talvez possa criar um tópico para divulgar novos artigos... não sei.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver por alto o blog e gostei muito. Vou ler com mais atenção quando tiver mais livre aqui das tarefas.

E obrigado por partilhares! :)

(Com vontade de ir ao sítio ;.; ) (Como se fosse já ali à frente xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê muito bem-vindo ao nosso humilde fórum!

Uau, isso é que é currículo! (e não me refiro a currículo animesco, mas currículo de um verdadeiro fã da cultura nipónica).

Obrigada por partilhares o teu blog connosco : D Prometo dar uma vista de olhos com atenção assim que puder (e espero que não te importes se, eventualmente, pedir-te para me esclareceres algumas dúvidas ^^').

Também espero vir a conseguir ir para o Japão nos próximos anos, possivelmente só quando conseguir uma bolsa de doutoramento ou de pós-doc (se algum dia conseguir isso... caso contrário vou ter de pensar num plano B ou em todo o alfabeto e mais além pois penso ir para aí enquanto ainda estiver nos 20 -____- ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caso contrário vou ter de pensar num plano B ou em todo o alfabeto e mais além pois penso ir para aí enquanto ainda estiver nos 20 -____- ).

Se o alfabeto não chegar,tens toda uma panóplia de números xP

Eu também pretendo ir na casa dos 20's,principalmente because japonesas são very kawaii :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o teu nick tmb me é familiar, por isso é que fiquei naquela quando vi o comentário do moonrunes kun com o detective conan como avatar, lembrei-me do FOP tmb.

O teu conhecimento nipónico parece ser extensivo, que awesome*_* Têm lá arcadas retro ainda no Japão? Ou nunca viste nenhuma?

Bem vindo ao fórum, espero que gostes do teu tempo aqui :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais