Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

RuiMartins

[Apresentação] RuiMartins

29 mensagens neste tópico

Boa "manha"!

Sou o Rui Martins, estudante na ilha da madeira e venho para este fórum porque tenho uma paixão por animes como Clannad e Bakuman (meus favoritos), também vejo a cada semana Naruto mas como demora uma semana a sair cada episódio eu distraio-me com outros animes. Acabei à pedaço de ver o último episódio da temporada 3 de Bakuman e agora estou à espera de que venha outro episódio, enfim ficou logo no climax mas é por isso que ficarei à espera de outro episódio.

Também vi para este fórum com um objectivo. Aprender a desenhar, ou seja, quero aprender princípios básicos e avançados sobre a criação, ilustração, desenho de fundo(aka background) para criar um anime.

Agora perguntam-me porque raio este newcomer vem com a intenção de criar um anime? A resposta é facil. Já há vários anos que tenho uma paixão por animes, principalmente animes que envolvam dramas escolares já que sou um estudante, animes shounen bishoujo etc etc, então como estou no último ano do Curso Profissional Técnico de Multimédia quero fazer uma coisa para a PAP (Projecto de Aptidão Profissional) que eu me sinta realmente orgulhoso. Por isso caso alguém saiba de algum tópico aqui no fórum ou possa me dar algumas dicas para eu realizar e improvar as minhas capacidades de desenho ficaria muito agradecido sendo que iria colocar o nick dessa pessoa nos créditos do meu trabalho :)

Cumprimentos Anime Portugal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem-vindo, Rui! Passa pela secção de Fan Art, pode ser que haja por lá algo ou alguém que te consiga ajudar : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Rui e bem vindo!