Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

RuiMartins

[Apresentação] RuiMartins

29 mensagens neste tópico

Boa "manha"!

Sou o Rui Martins, estudante na ilha da madeira e venho para este fórum porque tenho uma paixão por animes como Clannad e Bakuman (meus favoritos), também vejo a cada semana Naruto mas como demora uma semana a sair cada episódio eu distraio-me com outros animes. Acabei à pedaço de ver o último episódio da temporada 3 de Bakuman e agora estou à espera de que venha outro episódio, enfim ficou logo no climax mas é por isso que ficarei à espera de outro episódio.

Também vi para este fórum com um objectivo. Aprender a desenhar, ou seja, quero aprender princípios básicos e avançados sobre a criação, ilustração, desenho de fundo(aka background) para criar um anime.

Agora perguntam-me porque raio este newcomer vem com a intenção de criar um anime? A resposta é facil. Já há vários anos que tenho uma paixão por animes, principalmente animes que envolvam dramas escolares já que sou um estudante, animes shounen bishoujo etc etc, então como estou no último ano do Curso Profissional Técnico de Multimédia quero fazer uma coisa para a PAP (Projecto de Aptidão Profissional) que eu me sinta realmente orgulhoso. Por isso caso alguém saiba de algum tópico aqui no fórum ou possa me dar algumas dicas para eu realizar e improvar as minhas capacidades de desenho ficaria muito agradecido sendo que iria colocar o nick dessa pessoa nos créditos do meu trabalho :)

Cumprimentos Anime Portugal :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem-vindo, Rui! Passa pela secção de Fan Art, pode ser que haja por lá algo ou alguém que te consiga ajudar : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Rui e bem vindo!

Aqui quase todos nós temos ou já tivemos um desejo semelhante ao teu por isso irás encontrar muita gente que te poderá ajudar. O melhor que podes fazer é passar na secção dos Fan Arts, veres se há algum trabalho dentro do género que querias aprender a fazer e contactares directamente o seu criador. Ele poderá dar-te dicas ou dizer-te onde e como aprendeu.

Há também bons livros por aí que ensinam a desenhar mangá. No caso de não quereres gastar dinheiro nesses livros, há imensos tutoriais grátis pela net. É questão de procurares e mãos ao trabalho.

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo

O teu curso é fixe, tenho grandes amigos que também tiraram esse curso, se precisares de suporte para alguma cena já sabes, mas não sei se a tua ideia que estas a desenvolver se pode encaixar na PAP, aconselho a informares te primeiro disso que eu acho que não podes fazer...

Curso Profissional, de certeza que gostas da vida do campo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estive interessado no curso profissional de ordenha de vacas,mas acabou por não abrir devido à falta de inscritos :(

Bem vindo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos :)

Quando eu chegar da escola mais para a noite eu começo a ver algumas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estive interessado no curso profissional de ordenha de vacas,mas acabou por não abrir devido à falta de inscritos :(

Bem vindo!

o psy isso e porque olharam para ti e viram logo que tu não ias para esse curso so orddenhar vacas ;)aconselho a atares as patas traseiras e as dianteiras, ela podes levar a mal ter alguém a traz dela ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Rui Martins, espero que gostes da estadia : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo xerife

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, eu tmb estou interessado em tirar um curso de multimedia. Espero que gostes da tua estadia no fórum^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome & Have fun here ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Rui! Bem-vindo!

Gente da Mandeira, que fixe! E finalmente alguém por aqui que anda num curso profissional. o.o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais