Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[APA2012] Discussão sobre os AnimePortugal Awards 2012

22 mensagens neste tópico

Usem este tópico para discutirem as vossas ideias ou para argumentarem sobre as vossas escolhas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



liek if u cry everytime ;_;

----

Podem fazer aqui campanha pelas vossas escolhas, quem sabe, podem ajudar os indecisos e/ou esquecidos!
Tari Tari é fixe. Os EDs e a banda sonora também.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei bués vezes mirai nikki, melhor 2012

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nazo no kanojo para anime de 2012

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nazo no kanojo para anime de 2012

Se ganhar alguma categoria, fico feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que K-ON! The Movie está na lista, mas este saiu em 2011. Isto deve-se ao facto de só ter saido legendado em inglês em 2012? Se assim for Steins;Gate também se aplica, uma vez que o BD só saiu há pouco tempo?

Outro que também está na lista é Gokicha!! Cockroach Girls, mas este ainda não acabou, por isso segundo as regras não pode ser escolhido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sharinflan, peço que sempre que tenhas dúvidas, que as coloques no tópico reservado para as mesmas: Duvidas acerca dos AnimePortugal Awards 2012

Outro que também está na lista é Gokicha!! Cockroach Girls, mas este ainda não acabou, por isso segundo as regras não pode ser escolhido.

Gokicha!! Cockroach Girls, é um Anime Web, que pode ser votado para a categoria de Melhor Estreia. Esta categoria tal como diz no seu tópico, "estão incluídos os animes que começaram em 2012, mas que ainda não terminaram".

Reparei que K-ON! The Movie está na lista, mas este saiu em 2011. Isto deve-se ao facto de só ter saido legendado em inglês em 2012? Se assim for Steins;Gate também se aplica, uma vez que o BD só saiu há pouco tempo?

O critério para a elaboração da lista de filmes, foi a sua release em DVD/BR durante o ano de 2012. De forma a englobar títulos que foram sujeitos a edições novas, e que também são da mesma plataforma, foi adoptada essa directiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, peço desculpa pelo erro e obrigado pelo esclarecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores: Danshi Koukousei no Nichijou, Sakamichi no Apollon

Piores: Medaka Box

:D:P:D

medaka11.jpg?w=550&h=308

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitas nomeações para serem feitas antes das entregas dos prêmios. Tenho que puxar pela memória para recordar as animes e mangas que foram as melhores para mim... :m077:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior: Accel World (OP2)

Why? :( foi a melhor coisa de Accel World!

http://www.youtube.com/watch?v=1QU0cvkfktM

Não é que eu não goste da música, porque até gosto muito, mas o prémio é para a melhor sequência de abertura ou seja a meu ver não é só a música que conta mas sim como os desenho se enquadram com a música, o que eles fazem e assim...

Para mim eles tentaram por todas as personagens e mais algumas e isso tornou-se excessivo, muita coisa ao mesmo tempo!

Daí a minha nomeação. Mas tens todo o direto de gostar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor opening são as de Space Brothers, especialmente a primeira, não sei qual é a duvida.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor opening são as de Space Brothers

Tens toda a razão do universo!

especialmente a primeira, não sei qual é a duvida.

Gosto mais da 3. E gosto mais ainda da 2!

Estou apaixonado pelas 3, acho-as épicas. Mas por acaso a primeira é a que gosto assim, menos um bocadinho.

http://www.youtube.com/watch?v=UeRz4zDe9Fs

fds <3333333333333333333333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 3ª é um bocado seca, não se passa grande coisa :s

A seguir à 1ª a melhor é a 4ª, como alguém referiu no tópico do anime, são das openings que mais identidade dão à serie!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que não vou participar. Porque só vi alguns animes da Season de Outono e, por isso, não posso formar opinião sobre o ano todo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que não vou participar. Porque só vi alguns animes da Season de Outono e, por isso, não posso formar opinião sobre o ano todo.

Para o ano, zeus!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais