Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dark_Light

[Evento/Meet] Cosplay Photoshoot #10

42 mensagens neste tópico

ainda não percebi onde é o local

Imagina-te no local. Estas a ver o Parque das Nações? Estas a ver quando chegas em frente à varanda do Vasco da Gam-- ops, bué pessoas juntas. Acho que chegaste.

raramente vou la por isso vai ser um pouco dificil quando vir cosplayers já sei que estou na direção certa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não percebi onde é o local

Imagina-te no local. Estas a ver o Parque das Nações? Estas a ver quando chegas em frente à varanda do Vasco da Gam-- ops, bué pessoas juntas. Acho que chegaste.

raramente vou la por isso vai ser um pouco dificil quando vir cosplayers já sei que estou na direção certa xD

Pensa assim, o Vasco da Gama tem dois lados, o que está em frente aos comboios/metros e as costas do mesmo, É nas costas, e verás bastante gente mascarada : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou aparecer lá também :D, mas infelizmente ainda não tenho nenhum cosplay desponivel Q_Q, só vou la para 'marcar presença' e para observar os cosplays xD.

Muito provavelmente, as minhas amigas e eu faremos um grupo de Durarara!! Eu irei, de certeza, de Izaya Orihara.

Alguém a fazer cosplay de Orihara?! Mal posso esperar para ver *_*, é sem duvida a minha personagem favorita do Durarara!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou a caminho ^____^ Não vou a um Photoshoot desde o que ganhei com a Miah P:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava lá uma tsunade com mesmo grandes parecências físicas à tsunade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois isto passam-se as fotos a quem?

Eu á cheguei tarde, tirei poucas fotos. De certeza que há milhares de fotos bem melhores, mas posso partlhar, era esse o objectivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou aparecer lá também :D, mas infelizmente ainda não tenho nenhum cosplay desponivel Q_Q, só vou la para 'marcar presença' e para observar os cosplays xD.

Muito provavelmente, as minhas amigas e eu faremos um grupo de Durarara!! Eu irei, de certeza, de Izaya Orihara.

Alguém a fazer cosplay de Orihara?! Mal posso esperar para ver *_*, é sem duvida a minha personagem favorita do Durarara!! XD

Graças a alguns contra-tempos, não pude comparecer...o cosplay de Izaya fica p'ra outra altura xD

Bem, vou esperar pelas fotos :3

Editado por KibaFanGirl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou aparecer lá também :D, mas infelizmente ainda não tenho nenhum cosplay desponivel Q_Q, só vou la para 'marcar presença' e para observar os cosplays xD.

Muito provavelmente, as minhas amigas e eu faremos um grupo de Durarara!! Eu irei, de certeza, de Izaya Orihara.

Alguém a fazer cosplay de Orihara?! Mal posso esperar para ver *_*, é sem duvida a minha personagem favorita do Durarara!! XD

Graças a alguns contra-tempos, não pude comparecer...o cosplay de Izaya fica p'ra outra altura xD

Bem, vou esperar pelas fotos :3

A sério? eu acho que vi la alguém com um cosplay de Orihara, eu até estava para te ir cumprimentar, mas não tive coragem XD , ainda bem que nao fui ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado a todos os que se disponibilizaram para as fotos

alguns cosplays repetidos do ano passado, outros que n faço ideia de quem fossem

gostei particularmente de um swat que por la andava, uma Deidara, Jack Sparrow e uma rapariga com um top de cartas

fotos mais logo

Editado por Ryotsu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi fixe, passei o tempo todo com pessoal antigo com quem já não passava tempo em eventos desde 2008 ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois isto passam-se as fotos a quem?

Eu á cheguei tarde, tirei poucas fotos. De certeza que há milhares de fotos bem melhores, mas posso partlhar, era esse o objectivo.

Metes na galeria do evento, mas em principio o Mike ainda tem que a criar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante de ter ido ontem ao Photoshoot (^-^) Foi um meeting agradável, e foi óptimo para conhecer e falar com pessoas novas \o/

Infelizmente, não deu para ir de cosplay >//< e por isso tive que fazer Asian Hugs outra vez (que falta de originalidade).

Em geral, foi uma tarde bem passada e é para repetir de certeza!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se encontra criado na Galeria o álbum Cosplay Photoshoot #10, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Cosplay Photoshoot #10

Link directo para o álbum: Cosplay Photoshoot #10

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, o pc lembrou-se de tirar ferias portanto e capaz de demorar a colocar as fotos

sem desprimor para as outras fotos vou só deixar aqui meia duzia delas, as minhas preferidas quer em termos de resultado fotografico quer em termos de cosplay

obrigado mais uma vez e quem se quiser identificar força. o resto está na galeria do flickr

8465148634_1ac9623559_z.jpg

image005 by SaFotografia, on Flickr

8464050297_27b01cf5ac_z.jpg

image006 by SaFotografia, on Flickr

8465148680_7fffee30bf_z.jpg

image003 by SaFotografia, on Flickr

8465148586_f3b2ff8aab_z.jpg

image008 by SaFotografia, on Flickr

8464049661_f28129b2ef_z.jpg

image033 by SaFotografia, on Flickr

quem quiser foto maior ou a original sem edição diga qq coisa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então mas a galeria ainda só tem as poucas fotos que eu tirei (tiraram) com a minha máquina foleira ao fim do dia?

Ondem andam as fotos em condições? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ng se acusa?

querem ver que so fotografei gente que n era do forum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já, eu jááá! *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu e mais ninguem :lol:

pensei que a maior parte do pessoal fosse daqui, mas em conversa com outra miuda ela nem conhecia o forum..

para a proxima se quiseres fazer mais qq coisa fora da multidão diz algo :ph34r:

btw se alguem conhecer a miuda da foto 36 (de capa e chapeu preto) ela que confirme se recebeu a foto sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naaaice. O meu fotógrafo habitual, o Zé Gato, vai para o UK em breve, por isso vou precisar de outra pessoa... Já sabes. xD xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0