YonkouLeonhart

[PC] Tera Online

41 mensagens neste tópico

n percebi o se passou de fevereiro, o que eu sei é q tenho um amigo que ja o sacou (hoje acho) e ja o ta a jogar

eu achei piada, gostei dos graficos e da mobilidade e como o tou a sacar neste preciso momento ate vim aqui para criar um topic a falar disso mas como ja esta aproveito pa dizer que os cenarios e as raças pareceram.me bem porreiros so resta avaliar o gameplay

ah e se fosse pa escolher uma raça em principio escolheria o panda, ou a moe race das piquenitas

Podes sacar o "infinite trial" deles, mas não passa de um trial lol. só em Fevereiro é que será f2p.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também começarei a jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm in! Vai ser uma jornada épica! :D

Se o Kirito aprova este MMO, nao tenho mais nada a dizer. xD

WOW, nesse caso estou lá sem dúvida! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui já jogou a pagar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui já jogou a pagar?

Só joguei nas closed/open beta, mas conheço pessoal que jogou a pagar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O unlimited trial nao percebi bem o que era. Eu proprio tou a jogá-lo, já que envolve fazeres redeem do codigo PLAY-TERA, mas para alem das restriçoes habituais (nao podes usar as opçoes de Chat mais fixes, não poder fazer party, não poder usar as Auctions do jogo), nao me parece que seja assim tao mau. Bem, ate la, espero encontrar-vos a todos aqui.

Eu proprio tou situado no server Fraya(En).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O unlimited trial nao percebi bem o que era. Eu proprio tou a jogá-lo, já que envolve fazeres redeem do codigo PLAY-TERA, mas para alem das restriçoes habituais (nao podes usar as opçoes de Chat mais fixes, não poder fazer party, não poder usar as Auctions do jogo), nao me parece que seja assim tao mau. Bem, ate la, espero encontrar-vos a todos aqui.

Eu proprio tou situado no server Fraya(En).

Eu irei para o Killian por ser PvP server

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando isso estiver 'full released' depois digam se está alguma coisa de jeito! Não o exprimentei ainda, nem tenho ideias de o fazer para já, tenho 2 amigos meus que o fizeram, e ambos disseram que não estava lá grande espingarda..

Estou à espera do PSO2, estava com expectativas elevadas para aquilo, mas assim que li uma entrevista dum gajo da Sega a dizer que iam adoptar o modelo da moda, de f2p+cash shop, em vez das clássicas mensalidades, perdi um bocado o apetite e as expectativas que tinha, logo vejo quando isso sair

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera do PSO2, estava com expectativas elevadas para aquilo, mas assim que li uma entrevista dum gajo da Sega a dizer que iam adoptar o modelo da moda, de f2p+cash shop, em vez das clássicas mensalidades, perdi um bocado o apetite e as expectativas que tinha, logo vejo quando isso sair

Por ser f2p? Lol?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera do PSO2, estava com expectativas elevadas para aquilo, mas assim que li uma entrevista dum gajo da Sega a dizer que iam adoptar o modelo da moda, de f2p+cash shop, em vez das clássicas mensalidades, perdi um bocado o apetite e as expectativas que tinha, logo vejo quando isso sair

Por ser f2p? Lol?

Conto pelos dedos duma mão os mmo's f2p que joguei durante um tempo razoavel e que gostei, e acredita que experimentei uma carrada deles ao longo dos tempos. (o ultimo dos quais o wizardry online, que está em beta)

90% deles deixam de ser free2play e passam a ser pay2win, são 'money sinkers' autenticos, prefiro pagar uns 10€ por mes, como paguei nos primeiros 2/3 anos em que o WoW saíu, como se pagava antes, no RO e no Lineage, e ter logo o pacote todo, com pessoal dedicado da empresa que produz/mantém o jogo a dar suporte 24h/dia, a lançar patchs/fixs, e etc, do que começar a jogar, e chegar a um ponto em que sou 'obrigado' a gastar € porque 'preciso' das cenas de cash shop.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogos como Perfect World e Cabal Online sao F2P, e a unica maneira de gastares dinheiro lá é se quiseres comprar dinheiro do jogo, os items da Cash Shop ou Costumes e cenas do genero. Pay2win nao sao, e nao tou a ver os tipos do Tera a irem por esse caminho, sabendo que de modo a que o jogo possa concretizar o seu maximo potencial é com uma boa playerbase.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive pelo trial e por acaso retiraram as restrições de nivel/tempo o que dá para fazer leveling as chars normalmente.

Estou pelo Killian (PVP) ign: Thesmirnoffwitch/Cruxjaina

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a fazer o download agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém andar a jogar sozinho e quiser companhia, eu e o meu irmão temos uma guild no server Killian só de tugas o/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já joguei este jogo é muito bom, até que decidi formatar o pc e nunca mais peguei no meu char de lvl 37 :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já joguei este jogo é muito bom, até que decidi formatar o pc e nunca mais peguei no meu char de lvl 37 :c

 

Se quiseres voltar a jogar vem para o Killian, o meu nick é Nightwood : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

já joguei este jogo é muito bom, até que decidi formatar o pc e nunca mais peguei no meu char de lvl 37 :c

 

Se quiseres voltar a jogar vem para o Killian, o meu nick é Nightwood : ) 

 

 

 

vou ver se volto a jogar ..agora viciei again em minecraft kkk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joguei isto durante tanto tempo..

Killian, 4 chars a lvl 60 (Priest, Mystic, Reaper e Archer) *sigh*

Ao menos recebi boas notícias que a gameforge vai ser retirada da paisagem *claps*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar em jogar isto nos meus tempos livres....se conseguir! -_-

Gostei do estilo, as personagesn estão muito bem feitas e o sistema de combate apela-me muito.....o grafismo esta do melhor que há, sem contar que o mapa esta com uns detalhes incriveis e é enorme...!

Editado por Dracul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais