Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Klein

Bom dia

18 mensagens neste tópico

Porque são seis da manhã e não há nada melhor para fazer, decidi juntar-me ao vosso pacato fórum. O meu nome é de pouca relevância, por aqui conhecerão-me como "Klein"; tendo a mudar o meu nick de site para site, desta vez baseei-me numa personagem do Sword Art Online, não que seja um dos meus animes favoritos(gostei razoavelmente), mas como o vi á pouco tempo e gostei da personagem, porque não? Sou de Castelo Branco (agradeçam o Enkai já que descobri o fórum graças a esse evento). Tenho os meus dezoito anos de vivência, caminhando para os dezanove e não esperem interjeições minhas em tópicos como "wow que sugoi!", falo apenas em Português (quando não fujo para certas expressões inglesas, ou até russas que já aconteceu), não tenho nada contra quem decide falar dessa maneira desde que não trespasse os limites daquilo que é razoável, já que tudo é irritante em demasia. Para além de animes sou um aficionado por: qualquer tipo de literatura, do terror gótico ao realismo, da psicologia ao drama histórico; música, e não me refiro apenas como gosto, é mesmo vicio e costumo dizer que me mataria se perdesse a audição graças a isso, meus estilos favoritos são os blues, jazz, música clássica e metal(quanto mais pesado melhor), gosto adquirido ainda em jovem; cinema desde que artisticamente seja algo que me apele, tenho gosto especial por cinema japonês, coreano, belga e francês.

Dentro de animes não posso dizer quais os meus favoritos já que estaria a negligenciar grande parte deles mas provavelmente o que mais me marcou foi o Berserk (meio clichê eu sei, mas que posso fazer?). Perdoem se por vezes soar um pouco frio ou menos amistoso, condição psicológica que me foi diagnosticada aos onze anos de idade, tenho um síndrome psicótico o que não me permite ser tão "afável" quanto gostaria, nada de preocupar no entanto, é em grau menor ;). Espero encontrar maturidade e sobretudo uma comunidade de braços abertos aqui. Que comece a discussão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo xerife, espero que gostes e te divirtas por estas bandas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo, rapaz! Espero que gostes da estadia.

Fiquei desiludido quando disseste a origem do teu nick, estava à espera que tivesse origem naquela superfície não-orientável denominada Garrafa de Klein :(

240px-Klein_bottle.svg.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parei de ler depois do "Encontrei o vosso fórum pelo Enkai". No meu tempo encontrava-se o anime portugal por se meter no google... anime (em) portugal.

Bem vindo, espero que gostes do fórum "pacato"^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem-vindo. Gostei da apresentação ;)

Have fun.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho um síndrome psicótico

és yandere? wow que sugoi!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da apresentação.

Bem Vindo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que apresentação tão jeitosinha, gostei, sim sr : )

Bem vindo, espero que gostes da estadia o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho um síndrome psicótico

és yandere? wow que sugoi!!

Quando tiver uma vagina eu digo-te, pode ser que esteja interessado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irasshaimase, Klein onii-chan^^

Uiabuzices à parte, bem vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Klein. Bem-vindo! o/

Eu não tenho muita maturidade, mas espero que possas vir a gostar de mim na mesma. :blush:

Espero que te divirtas por aqui! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais