Kawatta-kun

[PC] S4 League

190 mensagens neste tópico

Kay xDD

E tento sempre o/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso tentar matar o deus kawatta? >_>

Ainda ontem tive a jogar com ele e farto de lhe dizer quem era no forum.

E contra o latino até vences sem escudo >:

Começa a ir para as costas dele a derrapar e puff!

LOl cuitada das minhas costas e depois kem pagava o arranjo do casaco .

Team animepT rular:

29989928tw5.jpg

Wirieprof e Reiki kito sao so penduras faltavam  2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou em nível 21 ! yay! O jogo e muito fixe, tenho 3 charas e tal. perdi cerca de 40k na Fumbi Shop mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kual e o teu nick Sora ?

Iap Hack é evil  ussou  colega de equipa  como escudo humano so para ganhar o jogo. :o

Eu em termos de money estou valido tenho ekuipamento kausse todo  nos 90% em damage  e so tenho uma skill a do Hp e 2 armas . ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso tentar matar o deus kawatta? >_>

Ainda ontem tive a jogar com ele e farto de lhe dizer quem era no forum.

E contra o latino até vences sem escudo >:

Começa a ir para as costas dele a derrapar e puff!

LOl cuitada das minhas costas e depois kem pagava o arranjo do casaco .

Team animepT rular:

29989928tw5.jpg

Wirieprof e Reiki kito sao so penduras faltavam  2

Tsk, a jogar sem mim : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou em nível 21 ! yay! O jogo e muito fixe, tenho 3 charas e tal. perdi cerca de 40k na Fumbi Shop mas pronto.

Dasss jogas a quanto tempo?? Lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsk, a jogar sem mim : |

LOL nao estavas on .

E se tivessesjogar cuitados dos bacanos apanhavam um grande massacre. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu nome por lá é Marisu~!

I abuse the storm bat. D=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu nome por lá é Marisu~!

I abuse the storm bat. D=

E Marisu ou Marisu~ ?

Deixa o mail e mais façil combinar assim as cenas .

A gente custa andra no 1 servidor depois la dentro estamos no unilimited.

Iap kaencontrai o sora e foi mesmo por acaso .  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem este jogo de facto ganhou mais algum "Hype" com o segundo patch e a publicidade que lhe veio atrás. Que só é obrigatório instalar. Daqui a uns anos temos  um jogo com o dobro do tamanho só em patchs.

Eu não recomendo a ninguem usar asas excepto se quiserem se transformar a vós mesmos em alvos gigantes. Talvez em bendem 1 dê jeito já que os lugares altos nem são assim tão altos, mas para  qualquer outro nivel, usem a prancha de anchoring. Vai para os mesmos sitios, e mais depressa... E acreditem, neste jogo, vocês vão querer não ficar quietos um momento que seja.

Oh, e chamome Quintafeira12_v2 no jogo... A minha primeira conta apanhou o erro de não dar para fazer log in por isso fiz logo outra já que só estava no nivl 5.

Comi Shop = Money waster.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu já ando para sacar este jogo à algum tempo mas ainda não consegui perceber totalmente no que consiste será que alguém me podia fazer um breve resumo ou assim é que eu li na net e fiquei com a impressão que era tipo unreal tournament mas não fiquei com 100% certeza.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem este jogo de facto ganhou mais algum "Hype" com o segundo patch e a publicidade que lhe veio atrás. Que só é obrigatório instalar. Daqui a uns anos temos  um jogo com o dobro do tamanho só em patchs.

Eu não recomendo a ninguem usar asas excepto se quiserem se transformar a vós mesmos em alvos gigantes. Talvez em bendem 1 dê jeito já que os lugares altos nem são assim tão altos, mas para  qualquer outro nivel, usem a prancha de anchoring. Vai para os mesmos sitios, e mais depressa... E acreditem, neste jogo, vocês vão querer não ficar quietos um momento que seja.

Oh, e chamome Quintafeira12_v2 no jogo... A minha primeira conta apanhou o erro de não dar para fazer log in por isso fiz logo outra já que só estava no nivl 5.

Comi Shop = Money waster.

É bem... We'll meet sometime sooner or later x) .

Pessoal eu já ando para sacar este jogo à algum tempo mas ainda não consegui perceber totalmente no que consiste será que alguém me podia fazer um breve resumo ou assim é que eu li na net e fiquei com a impressão que era tipo unreal tournament mas não fiquei com 100% certeza.

Obrigado.

Sim é mesmo tipo UT. Mas na diferença que vês a tua personagem a correr e etc. Também podes usar espadas. E mudar a roupa do teu chara (embora seja um pouco difícil, ate ganhares "dinheiro" para tal).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é mesmo tipo UT. Mas na diferença que vês a tua personagem a correr e etc. Também podes usar espadas. E mudar a roupa do teu chara (embora seja um pouco difícil, ate ganhares "dinheiro" para tal).

LOL eu k diga ja estou 2 semanas a poupar para comprar uma skill ( ainda me falta 10000) nem guito posso gastar para arranjar a roupa  :'(

Minha char pareçe um vagabundo.

Deceased90  saka jogo vale apena , ussa e o dinheiro muito bem ao faças como eu a gastar no inicio como um lord  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, ando parado do jogo à dias =x .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena a firewall deste jogo crashar-me o Vista, senão já o tinha jogado. Algum de vocês teve este problema, também?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu usso xp mas kawatta kuando joga acho k tem crashes kuando chega aos intervalos ele ussa windos vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena a firewall deste jogo crashar-me o Vista, senão já o tinha jogado. Algum de vocês teve este problema, também?

Sim. Nos half-time's de um match, a controlador visual vai abaixo, e volta. Quase não me dá tempo de mudar de player, e já houve vezes que não me deu mesmo.

E agora ao ligar o PC, depois de estar no usuário já, noto dum momento para o outro uma ligeira mudança de luminosidade, para mais escuro. Não é nada de muito grava, mas agora parece acontecer sempre. Só digo isto porque pode ser do jogo xD; .

E continuo a jogar :x (exeptuando a paragem que já fiz de alguns dias). Tento apenas manter o meu disco externo actualizado, caso vá algo acontecer ao portátil lol nunca se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola so me registei por causa de naruto mas essencialmente porque pesquisei no google uma cena sobre s4 league e vim aqui parar e vi que ja tinha aqui o pro´s para jogar comigo, ja tenho uma conta a nivel 23 outra a 21, outra a 17 e uma a 20 que é a que eu jogo agora, vou deixar aqui o meu nick e os dias em que estou a jogar:

NICK:-D.A.K-Dany

HORAS: 2ª Feira e 4ª feira das 14h30 ate ás 19h30 ou 20h

            6ª feira e fim-de-semana por vezes ás 7h,8h,9 ou 12h até 24h ou 2h

Obrigado e cumprimentos

nao sei se posso divulgar sites mas para quem tiver PSP ou PS3 passe pelo forum www.psp-news.org

mail: [email protected]

adicionem estou lá pouco mas passarei por la para ver quem me adicionou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

Btw desinstalei o jogo, foi para ver uma cena. Um dia volto a instalar se coise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok entao latino dream ainda estas a jogar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais