Loren

Fruits Basket

36 mensagens neste tópico

Como é q alguem chora c o anime disto  ??? Gostei, mas considero o anime mais uma comédia!

sim é uma comedia xD mas o fim cm

o kyo mal... e a tohru a lutar x ele é simplesmente emocionante e choroso T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim nem por isso... foi mais avançar rápido pq o melodramatismo chateia-me!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fruits Bastek é drama/comedia.

Tem cenas que dão vontade de chorar e tem cenas que dão vontade de vomitar as tripas a rir. Claro que estas sentimentalidades todas só acontecem quando nos identificamos com os personagens de alguma forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da minha parte, p terminar, obvio q é um drama/comédia. Mas a mim cativou-me pla comédia e pela caracterizaçao de algumas personagens. O dramatismo passou-me mais ao lado, nao o nego, só nao acho que tenha chegado ao ponto de sensibilidade necessario p ser emocionante.

Mas admiti desde o 1o post aqui que, apesar de considerar improvavel, há sempre quem veja e sinta as coisas de forma distinta.

ps - a identificaçao é importante, mas ao menos eu neste caso em particular nao iria bem por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro tudo o que seja Fruits Basket !!!! A Thoru é tão kawai !!!!!!

Mas a mim cativou-me pla comédia e pela caracterizaçao de algumas personagens.

A mim também  !!!!  ;D

ps : Yuki is gorgeus !!!! *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui uma grande fã de Fruits Basket (acho que dá para perceber pelo nick  ;) )

Já li 10 volumes do manga de Fruits Basket e estou a adorar!!! Não me arrependo nada de ter comprado os mangas, estou a adorar a história!

Estou a ler ainda o 11º volume e estou a adorar!!!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler o manga, nunca vi o anime.

Tou a adorar,  principalmente as partes de comedia xD

A minha personagem preferida e o Kyo  :olhinhos2:  e tambem gosto do Hatsuharu^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler o manga, nunca vi o anime.

Tou a adorar,  principalmente as partes de comedia xD

A minha personagem preferida e o Kyo  :olhinhos2:  e tambem gosto do Hatsuharu^^

O anime é o mesmo que o manga só que acaba no 7 ou 8 xD é muito pouco lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a começar a ler, e tou a adorar!Gosto muito da comédia, e espero que mais para a frente tenha drama e romance!

Fiquem Bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu manga preferido... Fruits Basket ... Furuba .... chorei, ri, senti-me parte da história, queria viver com as personagens, sonhei com as personagens! ... ... hmmm isto pode ser obsessivo, mas é uma obsessão saudável, portanto não me importo que me gozem, que digam que "shoujo" não é para a minha idade ou que afirmem que "furuba" é uma porcaria, o que me interessa foi o prazer que tive ao lê-lo, e as saudades com que fiquei quando acabei o último volume, o último capítulo...

................. .......... ....... .... ...  :Cusagi chorar: AAHHH!! Pareço uma mãe babona!! Deixemos os meus sentimentos e passemos ao que interessa!

  Vi primeiro o anime, adorei, portanto peguei no manga, fui comprando de dois em dois volumes até que dei por mim a chatear o dono da loja sobre quando saíam os próximos. Enfim, para quem gostou do anime, aconselho o manga, pois a história torna-se muito mais cativante, as personagens têm mais vida, mais promenores e evoluem de tal forma que parecem reais.

  Fruits Basket, de Natsuki Takaya, seguem a estudante Tohru Honda e Kyo e Yuki Sohma nos principais papéis. Depois de perder, primeiro o pai, e depois a mãe, a vida de Tohru leva-a a conhecer os membros da família Sohma, que estão sob a "maldição dos doze", ou seja, sempre que abraçados por alguém do sexo oposto, treze membros da família Sohma tranformam-se nos doze animais do zodíaco (rato, boi, tigre, coelho, dragão, cobra, cavalo, carneiro, macaco, galo, cão e porco/javali) mais o animal excluído, aquele a que não presenciou à festa de Deus (o gato). Tohru descobre este grande segredo e vê-se envolvida com pessoas dos mais diferentes feitios, mas com uma grande semelhança entre eles, uma grande força interior.

  O manga não só nos explica as histórias individuias e batalhas interiores de cada personagem, as suas relações entre si, o que lhes traz o envolvimento com a simples Tohru Honda, como descubrimos a razão/origem da "maldição dos doze".

  Se lerem o manga podem contar com comédia desde o início, com um bom drma, romance que começa mais para o meio da história e um toque de sobrenatural =)

    Love it!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a pouco tempo a ler este manga e estou adorando ler já vou no terceiro volume na versão inglesa...acho seus personagens adoráveis e três deles são lindos ....adoro o lado pervertido de Shigure Sohma (cão),  :drool:  o charme de Yuki Sohma (rato, pois é o meu signo chines) :euforico: e lindo o lado rebelde de Kyo Sohma (gato, pois mesmo um gatinho para dar colo)...!!! :wub:

É divertidas as situações causas cada vez Tohru Honda (a unica da familia que não é possuida por um espirito do zodiaco chines) :flor2: que sempre que toca num deles se convertem nos respectivos espiritos e depois volta ao normal estão sempre em situações constragedoras...!! :rezar:

Ainda não vi nenhum episodio do anime, mas for metade do que passa no manga então deve super fantastico...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(um aparte)

Feliz ano do Momiji!! xP

700881859d3f20437d65c09c04b01845.png

lol, pois é. hoje é o ano novo chinês (o ano do coelho).  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GoIs,

Eu simplesmente A-M-O Fruits Basket!!! :apaxinado1:  O anime e o mangá (apesar de ter lido somente o primeiro volume até agora)! O anime eu vi todo! Chorei em 5 episódios! rsrsrs

Só que eu sou uma fã do contra! Todos os fãs de Fruits amam o Kyo! Eu amo o Yuki!

Enfim, Furuba (pra quem não sabe é o apelido do anime. Não sei se chamam assim aí em Portugal também... ) é simplesmente d+!!!  :apaxinado1:

Somos duas do contra XD

Eu amo o anime e amoooooooooo o Yuki ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe onde posso fazer o download do manga completo?

Ou se existe algum lugar onde comprar em portugues?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais