Loren

Fruits Basket

36 mensagens neste tópico

O_o Eu estou ficando cega, ou não há mesmo nenhum tópico sobre Furuba aqui na seção de mangás???!!!

Alguém aí já leu Fruits Basket?

Oq acham do mangá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu saquei o manga da net! Li um bocado mas nao gostei muito! Mas vou ler outra vez e dou melhor a minha opiniao! E qual e a tua opiniao Loren?

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GoIs,

Eu simplesmente A-M-O Fruits Basket!!! :apaxinado1: O anime e o mangá (apesar de ter lido somente o primeiro volume até agora)! O anime eu vi todo! Chorei em 5 episódios! rsrsrs

Só que eu sou uma fã do contra! Todos os fãs de Fruits amam o Kyo! Eu amo o Yuki!

Enfim, Furuba (pra quem não sabe é o apelido do anime. Não sei se chamam assim aí em Portugal também... ) é simplesmente d+!!! :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem entao da maneira como disses-te AMO fruits basket vou ver se consigo arranjar o anime e vou ler o manga! E depois digo-te se gostei mais do Kyo ou do Yuki! :D

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, q bom! ^_^

Espero q vc goste do anime e do mangá! São muito bons! (se bem que palavra de fã não conta, né?! rsrsrs)

Quem acompanha o mangá, diz que é melhor q o anime, pois conta a história toda dos personagens e tal... mas dá pra se divertir bastante vendo o anime!

Do mangá, só li o primeiro volume até agora (isso porque uma amiga deu-me de presente) porque quando eu comecei a assistir o anime, o mangá já estava no volume 12... então futuramente vou comprando pela Internet até completar a coleção! :D

Cada um que assiste Furuba tem um personagem preferido! De uma amiga minha, é o Kyo, de outra amiga é o Aya, meu é o Yuki! Depois vou querer saber qual será o seu! :D

Até +!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok! :D Eu acho que palavras de fas contam sempre! Depois de leres tudo do manga eu devo estar a começar a ler! :lol: Porque eu para ja ando a ver umas coisas de love hina e depois passo para Fruits Basket! Ok eu depois digo-te qual vou preferir! Nao te importas que te trate por tu?

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GoIs,

Não me importo, não! ^_^

Eu também não vou ler Fruits Baskets tão cedo... Minha prioridade agora é acompanhar Kare Kano! Que agonia esperar um mês pelo próximo volume! x.x Mas esse não perco por nada neste mundo! *-*

Aqui no Brasil é publicado o mangá de Love Hina. Nunca li, mas já dei uma olhadinha enquanto procurava Kare Kano nas bancas! rsrsrs

Hoje que vim perceber uma coisa... Aqui no fórum, se escreve "a manga" (sem acento e no feminino). Aqui no Brasil escreve-se "o mangá" (com acento e no masculino)....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok ainda bem! :D Tem que ser uma coisa de casa vez! So que agora vou ter de adiar fruits basket para mais tarde que vou ver love hina e depois sailor moon :D:D que ja tenho a serie toda completa! Eu acho que aqui em Portugal tambem e publicado Love hina! Isso tambem nao tinha reparado eu pensava que dava das duas maneiras! :wink:

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JoOhhhh,

No anime a ordem dos acontecimentos é um tanto diferente, mas ele só vai até o volume 6 do mangá, aproximadamente.

Espero ter ajudado! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JoOhhhh, normalmente há diferenças entre a manga e a anime duma serie, as historias não são exactamente iguais e se misturares as duas fica um pouco confuso.

acho que vais ter que ler o volume 12 mesmo

Loren, disseram-me que fruits baskets é muito engraçado.

mas tu dissestes que choraste em 5 episodios?

afinal é uma comedia ou um drama? :?

e na tua opinião, para ter uma melhor compreensão da historia, achas melhor ler o manga, né?

mas a anime não tem fim? a historia fica por acabar na anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

iop,

É comédia! Mas quando o Momiji e o Hatori contam as histórias deles dá vontade de chorar! E nos 3 últimos episódios também! Eu que sou muito emotiva! rsrsrsrs

Fora isso, o resto do anime é bem divertido, sim!

Para compreender melhor a história, tem q se ler o mangá mesmo! Há vários detalhes que só são explicados no mangá. Por exemplo, no anime não aparecem 2 dos 12 animais do Zodíaco, a história do Yuki não é contada e muita coisa fica por ser esclarecida...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja vi o anime mas o manga ñ. Tou a ler aos poucos com a ajuda do site www.mangapt.net que traduz mangas para portugues!!

Gosei muito do anime, tá muito original a historia ^^ :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mt obrigadu pela ajuda pessoal... Eu sabia sim que alguns animes eram diferentes que os mangás, mas no caso de FB pensei que num fosse assim U.U, eh uma pena... Espero que num tenha acontecido nd de mt importante no volume 12 XP (Isso seria impossivel), valeu pelo site IOP, mesmo que ainda num tenha visto, toh fazendo o download mas tah demorando... Sniff!

Eh isso!! Valeu pela ajuda!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa !Falou de furuba me chamou!É o meu manga favorito de todos os mangás favoritos!O anime tambem é muito bom,mas fica bem melhor depois ,depois do seis,que alias eu chorei muito lendo.Furuba é incrivel!faz rir e chorar...ah eu tb acompanho karekano ,meu amigo me empresta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá querida Loren!! ^W^

Eu sou como tu, ambas AMA-MOS, um manga muito bom e tb anime, é claro! ^___^

Mas para ser sincera, gostei mais da anime do que o manga, mas tenciono em comprar os volumes todos para saber mais detalhes da história, personagens etc. Enfim é SUGOI!!!

Tou a ver que gostastes do Yuki ;3 eu cá adorei foi o Kyo, Shigure e Ayame depois a Tohru, mas Kyo 4 ever! *_______________* LMAO :lol:

Bem, a minha prima é como tu, gostou imenso do Yuki! ^____^ E inda bem que falastes do Furuba aqui, bjxx Furuba girl!!! ^_______________~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Furuba é simplesmente demais. No início parece uma série demasiado superficial com personagens meias totós (tipo a Tohru), mas quando se avança um bocadinho, e não é preciso avançar muito, a história torna-se profundo com personagens com problemas interessante e que estão, muitas vezes dentro da realidade de alguém. Adorei a mangá, adorei o anime. Só é pena que o anime deixe tanta coisa de fora, e o facto de ter alterado a cena final (do anime) envolvendo o Yuki também é uma perda na minha opinião. Mas já li numa revista que iam fazer uma segunda temporada (espero que sim).

As personagens são na sua maioria muito engraçadas, e havendo tantas, acho quase impossível não se simpatizar com pelo menos uma, o que, na minha opinião é um passo importante para gostar de um anime ou mangá. Quem é que não simpatiza com o Momiji? =:3 Quem é que não se ri do Hatsuharu? Quem é que não achas a Kisa fofa?

A história é sem dúvida excelente e o final também. A partir de um certo volume é difícil parar de ler. O desenho também não é mau, apesar de eu gostar mais do artwork de autores como Oh!great ou CLAMP.

E aqui fica a minha opinião. :Pink good2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho que ver o anime. agora o manga pa ler no PC e que nao da jeito, vou ver se compro isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho o 1º e 2º manga ^^ e derepente dei um salto pro 16 xD simplesmente ADORO!!! E tmb chorei cm o anime XD e tao emocionante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é q alguem chora c o anime disto  ??? Gostei, mas considero o anime mais uma comédia!

Bem ok, cada qual é como é!  ::)

Como anime é levezinho e dá p ver na boa, rir bastante c a 1a metade de episodios e ver o resto tambem c um moderado interesse.

Qto à manga é uma historia q pqlo menos no 1o volume perde, e como eu gosto tao pco de ler... nem passei daí.

Qto a quem nao 'adora' o Momiji... eu (e só quanto ao anime porque a manga deixei logo plo inicio), Momiji -> simplesmente uma personagem q me diz pouco, tem prali no meio uma historia meio comovente, mas q fica plo 'meio' e passa adiante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais