Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

nicole_melody

Olá gente fofa :3

64 mensagens neste tópico

E não gosto, especialmente o que o geral chama de "yeey esta musica é tao fixe" e passados 2 semanas "porra páh que música tão velha", e com isto digo pop, hip hop, rap e essas cenas assim

Mas isso é precisamente a definição da música que ouves.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não gosto, especialmente o que o geral chama de "yeey esta musica é tao fixe" e passados 2 semanas "porra páh que música tão velha", e com isto digo pop, hip hop, rap e essas cenas assim

Mas isso é precisamente a definição da música que ouves.

Nah nem por isso, eu sei que tens outra ideia do que é bom ou mau em termos musicais, mas as pessoas são mesmo assim, teem gostos e perspectivas diferentes, eu posso discordar contigo mas mesmo assim respeito a tua opinião, just saying

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto anda agressivo. Deve ser por ser de Sines :lol:

Tinha de dizer esta :ph34r:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não gosto, especialmente o que o geral chama de "yeey esta musica é tao fixe" e passados 2 semanas "porra páh que música tão velha", e com isto digo pop, hip hop, rap e essas cenas assim

Mas isso é precisamente a definição da música que ouves.

Nah nem por isso, eu sei que tens outra ideia do que é bom ou mau em termos musicais, mas as pessoas são mesmo assim, teem gostos e perspectivas diferentes, eu posso discordar contigo mas mesmo assim respeito a tua opinião, just saying

Hei lá! há que reconhecer que esta resposta é adequada e politicamente correta "XD"

Dava mais gozo outro tipo de resposta... mas por agora, vou ver e calar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não gosto, especialmente o que o geral chama de "yeey esta musica é tao fixe" e passados 2 semanas "porra páh que música tão velha", e com isto digo pop, hip hop, rap e essas cenas assim

Mas isso é precisamente a definição da música que ouves.

Nah nem por isso, eu sei que tens outra ideia do que é bom ou mau em termos musicais, mas as pessoas são mesmo assim, teem gostos e perspectivas diferentes, eu posso discordar contigo mas mesmo assim respeito a tua opinião, just saying

Hei lá! há que reconhecer que esta resposta é adequada e politicamente correta "XD"

Dava mais gozo outro tipo de resposta... mas por agora, vou ver e calar

Se eu for mal educada, uma pessoa perde a razão toda, além disso, não estou aqui para embirrar com alguem nem nada, só para o convívio percebes? Não gosto de lutas virtuais, não é muito o meu estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu for mal educada, uma pessoa perde a razão toda, além disso, não estou aqui para embirrar com alguem nem nada, só para o convívio percebes? Não gosto de lutas virtuais, não é muito o meu estilo.

Pode ser-se mal educada de diversas formas...

Mas hei lá! foi um elogio, pelo menos nesta fase.

Tb nao gosto de lutas virtuais! Presenciais são muito mais giras!!!... mas estraga-me o penteado :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu for mal educada, uma pessoa perde a razão toda, além disso, não estou aqui para embirrar com alguem nem nada, só para o convívio percebes? Não gosto de lutas virtuais, não é muito o meu estilo.

Pode ser-se mal educada de diversas formas...

Mas hei lá! foi um elogio, pelo menos nesta fase.

Tb nao gosto de lutas virtuais! Presenciais são muito mais giras!!!... mas estraga-me o penteado :(

Ahahahah depende, se for só assistida uma pessoa diverte-se e fica na boa (quer dizer, depende do que se está a ver, mas normalmente dá para soltar umas risadas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dat harasssssssssssssssssss CoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.png

bem vinda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah nem por isso, eu sei que tens outra ideia do que é bom ou mau em termos musicais, mas as pessoas são mesmo assim, teem gostos e perspectivas diferentes, eu posso discordar contigo mas mesmo assim respeito a tua opinião, just saying

Como assim nem por isso? escreves que não gostas de música comercial e vens com BVB que fizeram a música dos power rangers,Paramore,mais conhecidos como a banda dos vampiros,Likin Park,meu deus e depois eu é que não regulo bem dos neurónios :/

WE ARE THE POWER RANGERS!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dat harasssssssssssssssssss CoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.pngCoV5B.png

bem vinda.

Obrigada

Nah nem por isso, eu sei que tens outra ideia do que é bom ou mau em termos musicais, mas as pessoas são mesmo assim, teem gostos e perspectivas diferentes, eu posso discordar contigo mas mesmo assim respeito a tua opinião, just saying

Como assim nem por isso? escreves que não gostas de música comercial e vens com BVB que fizeram a música dos power rangers,Paramore,mais conhecidos como a banda dos vampiros,Likin Park,meu deus e depois eu é que não regulo bem dos neurónios :/

WE ARE THE POWER RANGERS!!

Just... whatever, oiço aquilo que oiço e depois? tipo sinceramente não percebo porque tanta coisa o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just... whatever, oiço aquilo que oiço e depois? tipo sinceramente não percebo porque tanta coisa o.O

porque não és ruiva e tens um gosto musical medíocre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just... whatever, oiço aquilo que oiço e depois? tipo sinceramente não percebo porque tanta coisa o.O

porque não és ruiva e tens um gosto musical medíocre.

ok... a tua procura vai ter de continuar... compadeço-me da tua triste sina. Força!!

Mas já viste a tua sorte. Move on.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just... whatever, oiço aquilo que oiço e depois? tipo sinceramente não percebo porque tanta coisa o.O

porque não és ruiva e tens um gosto musical medíocre.

Am... só porcausa disso o.O se tens alguma coisa contra não ser ruiva queixa te aos meus pais porque eu nao escolhi ser morena, e quanto a gosto musical, á por ai muita gente pior que eu por isso...

Just... whatever, oiço aquilo que oiço e depois? tipo sinceramente não percebo porque tanta coisa o.O

porque não és ruiva e tens um gosto musical medíocre.

Am... só porcausa disso o.O se tens alguma coisa contra não ser ruiva queixa te aos meus pais porque eu nao escolhi ser morena, e quanto a gosto musical, á por ai muita gente pior que eu por isso...

Bem-vinda! :)

Obrigada! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDA :)

Espero que te divirtas por cá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gomen ne, eu não sabia como devia de me apresentar e por isso esquecime de muitas coisas xD

Je ser do Barreiro, e ser muito novinha (só a pouco tempo é que fiz 16)

Tomas, mais um membro para os meets da margem Sul, que ainda no Sábado fez um meet em Almada.

Bem vinda e diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, mais uma Barreirense. Quando eu morava ai não havia mais ninguém do Barreiro por este fórum ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, mais uma Barreirense. Quando eu morava ai não havia mais ninguém do Barreiro por este fórum ):

Continua assim de utilizador frequente que em breve deixam de haver outra vez pessoas do Barreiro neste fórum... foge tudo outra vez!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais