• Conteúdo Recomendado:

    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Na escola e em casa, como se poderia formar melhor as próximas gerações e o que falha nas actuais?
      Qual a tua opinião sobre a crise de valores que estamos a atravessar?
      Como vês a futura sociedade Portuguesa?
      ...
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      O título diz tudo. Atendendo à crise económica que Portugal atravessa e aos vossos desejos pessoais,onde se vêem daqui a 5 anos? Estão a pensar emigrar? Constituir família? etc.
      Postem aí o que esperam do vosso futuro ou então não postem,não quero saber!
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Realizado por Joseph Kosinski



      Com Tom Cruise, Morgan Freeman, Andrea Riseborough



      Género - Sci-Fi



      Estreia Mundial - Abril de 2013


      Sinopse - Um soldado veterano (Tom Cruise) é enviado para um planeta distante, onde é incumbido de destruir o que resta de uma raça extraterrestre. Ao chegar ao planeta descobre várias informações que o fazem questionar tudo o que ele pensava que sabia sobre o planeta, a sua missão e a sua própria personalidade.
      http://www.youtube.com/watch?v=VyDy3npC-6U
      Enfim, uma vez mais o Tom Cruise vai ter que salvar o mundo...ha habitos que custam largar. Nao sei, tou um pouco habituado a encarar os projectos que ele faz nao com muita seriedade, nao que não goste dele. Apenas de vez em quando há algo há distância que não me cheira bem. Mas é esperar para ver
    • rsy
      Por rsy
      Antes de mais nada, só espero que o tópico esteja no sitio certo (óbvio que esta no sitio certo! (?)).
      Bem...
      Com a conferencia que houve sobre Portugal daqui a 30 anos(?), se levantou uma serie de questões(?)...
      Queria saber a vossa opinião (mas desta vez daqui a 10 anos) como será Portugal, não só em economia mas como cultura, educação, sociedade, politica, juventude... e desporto
      Antes disso uma pequena previsão

      Bem, tive esta ideia na sequência de um debate que houve nas minhas aulas :3
      Depois partilharei a minha opinião