Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
!Pipo

AMV (degelxx)

6 mensagens neste tópico

Estes vídeos não são meus, mas tenho permissão da pessoa para os partilhar. É português e, para mim, é um dos melhores tugas a fazer AMV's. Este é o seu canal de youtube: http://www.youtube.com/user/degelxx

Editado por Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I know him. O bom dele é que é activo e não para, tem vida para isso xD e ele é dos melhores tugas a fazer AMV's de acção, mas também se desenrasca muito bem noutras categorias, acho eu *nao ve amv's portugueses à meses*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I know him. O bom dele é que é activo e não para, tem vida para isso xD e ele é dos melhores tugas a fazer AMV's de acção, mas também se desenrasca muito bem noutras categorias, acho eu *nao ve amv's portugueses à meses*

Sem dúvida :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom, mas mesmo cá no forum tens 2 melhor que ele e tenho conhecimento de mais uns quantos portugueses bem melhores que ele... ainda por cima abusa nas mascaras... Mas ate tem um bom flow, apesar do anime e da musica ser mainstream..

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não digam que um é melhor que outro se gostarem de ambos os editores ^^ têm estilos diferentes. E ele pode abusar nas mascaras mas num bom sentido, ele sabe MUITO bem criá-las. E isso é um plus plus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0