Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

kurayami-chan

Hey Ho, Ohayo!

47 mensagens neste tópico

Ahah é incomum eu sei, eu sei xD

E muito obrigada!!

Bem eu em cima expliquei-me mal mas já emendei... eu este ano tou em Benavente que é em Santarém para o ano é que vou para o distrito de Setubal quase de certeza só que ainda nao sei ao certo onde (ando sempre a mudar dum lado para o outro que até já fico baralhada :s)

ahaha,ya deve ser lixado andar tipo nómada de um lado pró outro,mas tem de ser :/

btw não sei em que trabalha a tua mãe,mas se for alguma coisa relacionada com a indústria probably podes vir prá minha zona,Sines e arredores lol

Santiago do Cacém represent :lol:

Por um lado até é fixe conheceres montes de gente e sítios novos… mas por outro é lixado estar sempre a recomeçar tudo de novo :s

Naah, ela é stora e como gosta muito da zona de Setúbal (principalmente as praias) está a tentar ficar aí para o ano :P

Praias? então vem para Sines de certezinha xD

Pois é normal. Também tenho um rapaz da minha turma que era daí, chama-se André Viegas. E a minha prima que foi este ano para a Universidade também é de Sines.

É melhor acabar com o off :P

Gente de Sines não se dá com gente de Santiago,é tradição xD a rivalidade entre as 3 cidades,Sines,Santiago e Santo André :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há mesmo rivalidades! Já assisti a coisas absurdas mesmo..

Por acaso tenho mais amigos em Santo André que em Sines :P

Conheces algum Luis Neves que é daí?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há mesmo rivalidades! Já assisti a coisas absurdas mesmo..

Por acaso tenho mais amigos em Santo André que em Sines :P

Conheces algum Luis Neves que é daí?

ahahah claro que conheço o Neves xD foi da minha turma no 9º xD esse gajo é alta comédia :D

Eu estudo na ESPAM,mudei-me há pouco tempo para St André,mas Sines continua a ser a minha cidade. St André é bué parado,quase se morre de tédio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há mesmo rivalidades! Já assisti a coisas absurdas mesmo..

Por acaso tenho mais amigos em Santo André que em Sines :P

Conheces algum Luis Neves que é daí?

ahahah claro que conheço o Neves xD foi da minha turma no 9º xD esse gajo é alta comédia :D

Eu estudo na ESPAM,mudei-me há pouco tempo para St André,mas Sines continua a ser a minha cidade. St André é bué parado,quase se morre de tédio xD

Então o Neves é da minha equipa de futebol x)

Estás em que ano e em que curso?

Santiago é ainda mais parado que Santo André!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há mesmo rivalidades! Já assisti a coisas absurdas mesmo..

Por acaso tenho mais amigos em Santo André que em Sines :P

Conheces algum Luis Neves que é daí?

ahahah claro que conheço o Neves xD foi da minha turma no 9º xD esse gajo é alta comédia :D

Eu estudo na ESPAM,mudei-me há pouco tempo para St André,mas Sines continua a ser a minha cidade. St André é bué parado,quase se morre de tédio xD

Então o Neves é da minha equipa de futebol x)

Estás em que ano e em que curso?

Santiago é ainda mais parado que Santo André!

11º de Humanidades. ya eu sei lol,sempre que vou a Santiago é como se regredisse uns 500 anos xD nem sei porque é que vcs pensam que são melhores que Sines,a vossa cidade tá cheia de velhos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheces algum João Romeiro que anda na ESPAM no 11º em Ciências?

Que eu saiba, "nós" não nos achamos melhores que Sines. o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheces algum João Romeiro que anda na ESPAM no 11º em Ciências?

Que eu saiba, "nós" não nos achamos melhores que Sines. o.o

Nope,sou novo na escola e ainda não conheço ninguém fora da turma :/

lol,não vamos tar a discutir isso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem merece muita discussão. Pelo menos eu, sei que Sines é mais "avançada" que Santiago. É maior, mais população, etc.

Bem, vou sair. Amanhã (ou hoje) estarei cá novamente. Porta-te ;)

Desculpa novamente pelo off-topic, kurayami-chan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem merece muita discussão. Pelo menos eu, sei que Sines é mais "avançada" que Santiago. É maior, mais população, etc.

Bem, vou sair. Amanhã (ou hoje) estarei cá novamente. Porta-te ;)

Desculpa novamente pelo off-topic, kurayami-chan.

ya,mas nem toda a gente pensa assim e a confusão também foi sempre St André ser freguesia de Santiago em vez de freguesia de Sines e tal

Hasta ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi o nome do tópico comecei a cantar logo a música e tudo, bom gosto!

Bem-vinda :)

Bem vinda. espero que gostes da estadia o/

:DBem vinda

:D

Arigatou ^^

Tenho amigos lá porque andam cá ou já jogaram cá na União. Por exemplo, o capitão dos juniores, que se chama Fabio.

hmmm não tou a ver,a malta que conheço do Vasco é quase tudo gente que em algum momento foi da minha turma. Alguns já nem sei se jogam no Vasco ainda tipo o Marchante,o Palmeira,o Setero,o Sapo lol...já não sei é se ainda jogam :/

btw sorry Kura-chan,por estarmos a usar a tua apresentação como chat :/

No problem ;)

Os meus pais são os dois professores :huh:

Eish coitados, como isto anda até tenho pena deles...

Praias? então vem para Sines de certezinha xD

Não faço a minima, ela tem de ir a concurso pode ficar em qualquer lugar... mas acho que ela gosta muito da zona de Alcochete e Figueirinha e não sei mais o quê.... nós andámos a percorrer as praias todas do distrito nas férias porque ela adorou aquilo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço a minima, ela tem de ir a concurso pode ficar em qualquer lugar... mas acho que ela gosta muito da zona de Alcochete e Figueirinha e não sei mais o quê.... nós andámos a percorrer as praias todas do distrito nas férias porque ela adorou aquilo xD

ahaha,eu sou aquele gajo que está rodeado de praias,mas não gosta de praia lol faz bué sentido xD

Eu também gosto da paisagem,mas de resto água e areia não é coisa que me fascine. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, e originalmente és de uma cidade tão lindinha e fofinha, pertito de mim e tudo, e vais-me para sul... ;____;

Anyway, bem vinda ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente está complicado, mas tem as suas vantagens ter os pais professores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda \ºoº/

Quanto aos eventos, não te preocupes com o facto de ir sozinha, que há sempre pessoas ao pé de nós que também vão.

Eu quando vou apanhar o barco para ir a um evento a Lisboa só vejo é pessoal de cosplay XD

Por isso se tiveres sozinha, apenas junta-te a tais pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda! :)

Obrigadaa (:

Não faço a minima, ela tem de ir a concurso pode ficar em qualquer lugar... mas acho que ela gosta muito da zona de Alcochete e Figueirinha e não sei mais o quê.... nós andámos a percorrer as praias todas do distrito nas férias porque ela adorou aquilo xD

ahaha,eu sou aquele gajo que está rodeado de praias,mas não gosta de praia lol faz bué sentido xD

Eu também gosto da paisagem,mas de resto água e areia não é coisa que me fascine. :P

Ahah acontece... eu por acaso é o contrário, adoroo tar no mar!! Não gosto muito é do sol (tambem faz bué sentido) xD

Eish, e originalmente és de uma cidade tão lindinha e fofinha, pertito de mim e tudo, e vais-me para sul... ;____;

Anyway, bem vinda ^^

Ohh mas eu continuo a ir a essa cidade lindinha e fofinha nos fins de semana e férias...

Thank you ^^

Realmente está complicado, mas tem as suas vantagens ter os pais professores.

Para mim como a minha mãe é contratada não tem assim tantas vantagens... a não ser que fico a conhecer o país todo por já ter vivido em montes de sitios diferentes e conhecido montes de pessoas...

Bem vinda \ºoº/

Quanto aos eventos, não te preocupes com o facto de ir sozinha, que há sempre pessoas ao pé de nós que também vão.

Eu quando vou apanhar o barco para ir a um evento a Lisboa só vejo é pessoal de cosplay XD

Por isso se tiveres sozinha, apenas junta-te a tais pessoas.

Obrigadaa'

Pois eu realmente tenho de começar a ir senão ainda acaba o mundo e eu sem ir a nenhum evento... não pode!!

E agora eu até tou mais perto de Lisboa tenho de aproveitar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MARGEM SUL \o/ oh God, há muita gente da Msul sim *w*

Welcome de novo :3!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MARGEM SULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL \o/

Bem vinda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus pais são efectivos e trabalham na escola em que eu ando. Tem mais vantagens que desvantagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais