Death the Kid

Arata Kangatari

17 mensagens neste tópico

673_o.jpg

Yuu Watase's Arata: The Legend Manga Gets Summer TV Anime

Satelight animates shōnen manga from Fushigi Yugi/Ceres: Celestial Legend creator

2013's combined 2nd/3rd issue of Shogakukan's Weekly Shonen Sunday magazine is announcing on Wednesday that Yuu Watase's Arata: The Legend (Arata Kangatari) manga series is getting a television anime adaptation.

Watase launched the manga in Weekly Shonen Sunday in 2008 and it is still running in the magazine. Viz Media publishes the manga in North America, and it describes the story:

In a mythical world where humans and gods co-exist, Arata has the unfortunate honor of being the successor to the matriarchal Hime Clan. This means he has to pretend to be a girl or face death if his true gender is discovered! On the day of his inauguration, an assassination plot forces him to flee - and he somehow winds up in modern-day Japan! Meanwhile, a boy named Arata Hinohara gets sucked into the first Arata's world and finds himself dealing with people after his life!

Watase's Ceres, Celestial Legend and Fushigi Yugi manga also inspired television anime series.

The studio Satelight is producing the anime for airing next summer.

@ANN

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da PV :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes a Decorrer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei isto estranho. Pela premissa, esperava comédia daqui, mas parece mais virado para o drama do que outra coisa. Vamos ver como continua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto parece-me promissor.A animação está razoavelmente boa,com exepção dos cenários que não gosto.A cena da espada e daqueles 12 samurais ainda vai dar muito que falar,gostei do design deles.Quer-me parecer que vai ter uns bons momentos de porrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei. Character design boé final dos anos 90/inícios de 00 (sei que o manga tem poucos anos, mas é aquele traço característico da Yuu Watase-sensei).

É pouco provável que seja explicado mas gostava de saber como é que eles reconhecem o Arata do nosso mundo como sendo do deles quando ele é diferente, tem roupa diferente e até voz diferente? /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pouco provável que seja explicado mas gostava de saber como é que eles reconhecem o Arata do nosso mundo como sendo do deles quando ele é diferente, tem roupa diferente e até voz diferente? /o/

Ele para nós aparece na verdadeira forma,mas no mundo deles aparece com a forma da pessoa que substitui.São como o reflexo um do outro,só que em mundos diferentes.

Editado por el.psy.congroo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pouco provável que seja explicado mas gostava de saber como é que eles reconhecem o Arata do nosso mundo como sendo do deles quando ele é diferente, tem roupa diferente e até voz diferente? /o/

Ele para nós aparece na verdadeira forma,mas no mundo deles aparece com a forma da pessoa que substitui.São como o reflexo um do outro,só que em mundos diferentes.

Percebo a lógica mas nós, audiência/leitores, não somos assim tão mentecaptos que não nos apercebêssemos da troca, mesmo que os corpos que nós vemos se mantivessem iguais no seu devido mundo mas não a mente dos Aratas. Enfim, esta é só a minha opinião mas percebo que a autora quisesse dar ênfase a que é mesmo o Arata estudante e protagonista que foi parar ao outro mundo, sendo que outro, pelo ending, não me parece que vá ser tão importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Percebo a lógica mas nós, audiência/leitores, não somos assim tão mentecaptos que não nos apercebêssemos da troca, mesmo que os corpos que nós vemos se mantivessem iguais no seu devido mundo mas não a mente dos Aratas. Enfim, esta é só a minha opinião mas percebo que a autora quisesse dar ênfase a que é mesmo o Arata estudante e protagonista que foi parar ao outro mundo, sendo que outro, pelo ending, não me parece que vá ser tão importante.

Sim,é isso.Os japoneses são burros(do ponto de vista não matemático),tem que se explicar timtim por timtim ou então isto perde a audiência toda(é por isso que há tantos fillers em Narutos e Bleachs)

O mais importante é o protagonista que vem parar ao mundo shinobi,afinal,dos dois,esse é que é o mariconço e vai ter de ultrapassar obstáculos e blabla,típico shounen.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que, possivelmente, dropei a série. Estava a ver o 2º episódio e a aborrecer-me de morte (não foi sono, foi seca).

Todo o conceito é um bocado cliché, apesar de eu até gostar dele (mas tudo o que é de mais, enjoa). Também gosto do character design (apesar de o achar um bocado vulgar). E é o mais desinteressante dos animes que estou a ver e o meu tempo livre é um pouco escasso.

Além disso, neste episódio ficámos a saber que isto:

Ele para nós aparece na verdadeira forma,mas no mundo deles aparece com a forma da pessoa que substitui.São como o reflexo um do outro,só que em mundos diferentes.

afinal não é bem assim e não percebi qual é a cena de reconhecerem uma pessoa quando tudo nela é diferente do que o que deveria ser /o/

Concusão: dropado. Mas mantenho-me atenta a este tópico a ver se a coisa evoluiu no bom sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concusão: dropado. Mas mantenho-me atenta a este tópico a ver se a coisa evoluiu no bom sentido.

Provavelmente,também vou dropar,é secante e este tópico vai ficar às moscas...

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 2º, e fiquei com duvidas de como o Arata do outro Mundo encontrou a mãe do Arata do nosso mundo, pois o Arata, do nosso mundo, estava a andar na rua quando trocaram de posições

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abandon thread. Droppar isto. Não que seja mau, em si, mas não me puxava nada, e não tinha vontade de o ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem dropei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Denpa Onna's Iruma, Madhouse Plan Arata-naru Sekai Anime
      Hitoma Iruma writes sci-fi novel/manga/anime/music with Goth's Oiwa, MADHOUSE, Haruhi's Kousaki
      ASCII Media Works' Dengeki Bunko imprint announced on Friday that Hitoma Iruma (Denpa Onna to Seishun Otoko) is launching Arata-naru Sekai, a mixed-media project with anime plans. Iruma is not only writing the novel version, but also creating the story for the manga version, scripting the anime version, and penning the lyrics for the music.
      The story follows a "time researcher" and a group of children in a depopulated world that finds itself stuck in time. In order to save humanity, some of the characters are chosen to travel to the future (depicted in the anime), and others to the past (depicted in the manga), while those who are deemed unsuitable for the technology stay in the present (depicted in the novel.)
      For the manga about the story's past, Iruma is collaborating with artist Kendi Oiwa (Goth, Tsukumo Happy Soul, Welcome to the N.H.K.). For the novel about the story's present day, he is collaborating with illustrator Kurehito Misaki. Finally, he is planning the anime about the story's future with the studio MADHOUSE, the production company Aniplex, and musical composer Satoru Kousaki (The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Bakemonogatari, Nisemonogatari).
      @ANN
      Vai ser dificil seguir a historia toda, vai ser dividida ente novel/manga/anime.